Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Sylphs

Boddicker

paulo33

É impressionante, mas mesmo impressionante como alguem consegue pensar que é possivel ganhar quando inclusive um treinador afirma parentoriamente e debafa apontando o dedo á direçao dizendo que esta epoca foi mal programada. Então mas nem a estrutura viu isso á distancia e o treinador so agora é que estica a corda. Ou eu muito me engano ou o Rui Vitoria esta a pensar o mesmo que eu, esta muito perto de rebentar a sua carreirinha toda. Culpados????? Bem como no benfica ninguem assume culpas e prefere continuar a teimar e a assobiar para o lado parece-me logico que se culpe a sua badalada estrutura, mais uma vez e depois dos erros do ano passado se continua a cometer as mesmas asneiras. É de salientar que o FCPorto conseguiu muito a tempo alterar o rumo dos acontecimentos e retirar-se imediatamente de cena quando viu o problema que tinha em mãos se mantivesse a mesma postura do benfica em fazer jogos desta dimensao e com esta complexidade. Digamos que e metendo um pouco de veneno o Benfica com a Emirates na camisola sonha ser igual aos tubaroes por essa europa fora mas esquecesse é que como clube portugues que é a realidade não pode ser a mesma dos mesmos tubarões, o Barcelona pode se dar ao luxo de apresentar segundas linhas nestes torneios e não cansar jogadores desnecessariamente enquando o benfica tem de utilizar as primeiras linhas para não ser envergonhado. Uma palavra para a estrutura, coloquem os pés na terra e mais uma vez tenham capacidade para perceber que o Benfica esta a anos luz de um Barcelona, de um Arsenal, de um Chelsea etc...Não brinquemos com coisas sérias. Não façam dos adptos touxas, e respeitem a integridade dos jogadores. Jardel e Luisão lesionados??????? Mas alguem tinha duvida do que poderia acontecer?????? Eu não, eu proprio o disse várias vezes os jogadores estavam a jogar nos seus limites, e muita sorte tivemos nos em só dois estarem declaradamente lesionados. Milagres???????Milagres??????Pois milagre tem-se feito em muitas ocasioes mas na era JJ agora a era é outra...

Anti-Corruptos

Não tenho nada a dizer do Jorge Sousa, pelo menos no passado recente. Escolha obvia sendo atualmente o melhor arbitro português.

tonele

E o SB liga o assador e ainda nem começou a época, já querem novo presidente, treinador e plantel    :smokin:

pica_foices

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 13:04
Não tenho nada a dizer do Jorge Sousa, pelo menos no passado recente. Escolha obvia sendo atualmente o melhor arbitro português.

x2

Sylphs

Citação de: tonele em 04 de Agosto de 2015, 13:04

E o SB liga o assador e ainda nem começou a época, já querem novo presidente, treinador e plantel    :smokin:

Dia 10 é ao contrário, o presidente e o treinador são os maiores, vamos ser tri-campeões e limpar a champions

jppm89

Citação de: tonele em 04 de Agosto de 2015, 13:04

Essas sardinhas já marchavam!

mramalhadas

O meu onze:

Júlio César;
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu(medo)
Fejsa
Samaris
Talisca
Pizzi/Carcela
Gaitán
Jonas

Maldini

Citação de: pica_foices em 04 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Agosto de 2015, 13:04

x2

Eu também concordo ... não fosse o seguinte:

- recente aliança Porcos lagartagem
- superdragão
- necessidade de derrota do benfica pois só assim eles podem ganhar ....

Davidoff´

Ainda bem que o Adversário é o Sporting. Acredito que vá ser um bom teste para nós para avaliar a nossa equipa mas também a deles.

Tudo bem... é só um jogo que pode ser decidido em pequenos detalhes mas estou a espera da força da nossa equipa na conquistar a Supertaça.

Acima de tudo quero ver em pratica os métodos do Rui Vitória, quero ver se existe evolução no trabalho dele relativamente ao Treinador das épocas passadas. Acima de tudo ver a equipa num jogo a sério.

Acredito nesta equipa e no Trabalho do Rui Vitória, chega perfeitamente para lutar pelos objetivos Nacionais. É a minha convicção. Logicamente que gostava que chegasse alguém com qualidade para entrar no 11 direto mas confesso que não tenho muitas esperanças.

É com estes que vamos à luta, são estes que temos de apoiar, dessa forma Força Benfica.

Jamal

neskor

Na época passada tivemos dois jogos muito dificeis contra os lagartos...agora que perdemos 3 titulares, para não falar da possivel falta de Luisão e Jardel e a possivel venda de Gaitan. Combinando isso com os lagartos que se reforçaram e treinados por um treinador que conheçe os jogadores nossos como a palma da sua mão e nos não jogando a ponta dum corno....vai ser lindo vai.
Gostava de estar optimista mas tem tudo para dar mal.

HuRi

estou preocupadissimo com este jogo, espero que esteja enganado mas cheira-me a humilhação...

lida

Como não sou um cona mole como muitos que por aqui andam a chorar, estou à procura de bilhetes para o jogo a preços acessíveis.

Quem tiver bilhetes e não estiver interessado em ir ou que tencione vender, mande PM sff