Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

FilipeCarneiro

Será que o Mitroglou em caso assine poderá jogar já no sabado ?

benfiquista1984

Citação de: RazoK em 05 de Agosto de 2015, 18:08
J.César
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Não inventar neste momento!

Respeito a tua opinião... Mas durante a pré época ficou provado que o AA é curto para ser dd titular. porquê continuar com o eliseu a titular se temos o silvio?! Daquilo que.vi, acho o carcela muito curto para ser titular... No caso do talisca até concordo, se bem que prefiro o jonathan porque dá outro poder de choque.


nintendo1

Domingos vamos rever os cornos do outro lado da estrada.
E domingo voltamos a cantar que o pateting e a nossa puta.
De tao habituadinhos que eles estão nem lhes vai doer.

RazoK

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: RazoK em 05 de Agosto de 2015, 18:08
J.César
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Não inventar neste momento!

Respeito a tua opinião... Mas durante a pré época ficou provado que o AA é curto para ser dd titular. porquê continuar com o eliseu a titular se temos o silvio?! Daquilo que.vi, acho o carcela muito curto para ser titular... No caso do talisca até concordo, se bem que prefiro o jonathan porque dá outro poder de choque.



Ora bem... André Almeida já provou que conseguia fazer o lugar e de momento não temos melhor.
Eliseu porque sinceramente está rotinado e fez a ultima época toda (Atenção que não sou fá do Eliseu e acho curto para o Benfica...)
Carcela... sou sincero, não o conhecia antes de chegar ao Benfica, mas do que vi do plantel não temos melhor também!

Basicamente é isto... Não temos melhores para os lugares em questão, alem de que desta pre época quanto a mim não dá para retirar ilações.

to202002

Jogue os a,b,c ou d e para carregar em cima deles vitoria na certa

Xinas

O mitro esta em forma.... So tem mais é que jogar fdx.... :D

MALU15

Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Será que o Mitroglou em caso assine poderá jogar já no sabado ?
Se for inscrito até 48 horas antes do jogo está em condições. Duvido é que jogue já domingo, e não sábado.


KRF


iSLBenfica

É muito em cima, já.
Não sei até que ponto será uma boa opção para em apenas 2 dias, entrar e fazer logo a diferença numa equipa que não conhece minimamente.

khyeniq

Quão bom era este chegar e marcar 1 golo e dar outro ao Jonas? Pqp... Let me dream  :smitten:

Simao88


crslb

Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

"dou de barato a supertaça" .. epá, isto é o Benfica.
A supertaça é para vir para a Luz. Nem outra merda se mete em questão.

tone

J. César
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Talisca
Jonas

4-1-3-2

Estamos debilitados, principalmente animicamente.
O frenesim inicial típico do JJ torna-se facilmente inconsequente, é preciso é não dar tiros nos pés.

Na segunda parte entram Carcela, Mitro para partir aquela merda toda. E no fim o NO ainda molha o bico e faz dedicatória especial.

Siperon

O sistema de jj que sempre nos deixou Com coração nas mãos com as descompensaçoes da equipa quando perde a posse de bola na manobra ofensiva, devíamos rebenta los por aí , com dois médios na recuperação um medio com grande capacidade de passe (gaitan ) e um ataque essencialmente rápido. Só a opinião de um adepto.