Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Ramiro Lopes

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2015, 16:41
O Eliseu vai jogar de certeza...
Nos últimos 3 jogos da pré-época só jogou 45 minutos. Não é de todo uma certeza que vá jogar...

NATOAPL


Kyoto

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2015, 16:41
O Eliseu vai jogar de certeza...
Nos últimos 3 jogos da pré-época só jogou 45 minutos. Não é de todo uma certeza que vá jogar...
exacto... parece-me claramente jogador a dispensar pelo vitoria.. foi perdendo espaço na pre epoca, 65' no primeiro jogo, 55' no segundo, e depois so jogou no quarto 45'.

o semedo que começou por nem entrar nas contas acabou a pre epoca com apenas menos 50 min nas pernas

P∑T∑7

Não sei se muitos terão percebido mas houve um jogador fundamental que jogou a época passada os 34 jogos do campeonato. Todinhos! Fora outras competições...

Esse jogador era muito importante a abrir espaços no ataque. Chama-se Lima e já cá não está.

O pobre futebol apresentado pelo Benfica na pré-época também se deve e muito, na minha opinião, à ausência do brasileiro.

E neste momento nenhum outro é capaz de fazer o que o Lima fazia. Aliás, talvez um o pudesse fazer: o Nelson Oliveira. Mas não conta para o treinador.

Kyoto

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Não sei se muitos terão percebido mas houve um jogador fundamental que jogou a época passada os 34 jogos do campeonato. Todinhos! Fora outras competições...

Esse jogador era muito importante a abrir espaços no ataque. Chama-se Lima e já cá não está.

O pobre futebol apresentado pelo Benfica na pré-época também se deve e muito, na minha opinião, à ausência do brasileiro.

E neste momento nenhum outro é capaz de fazer o que o Lima fazia. Aliás, talvez um o pudesse fazer: o Nelson Oliveira. Mas não conta para o treinador.
este ano a posição dos avançados vai ser invertida, Jonas recua para a sua posição de origem (2º avançado) e entra o Mitroglou. esta dupla teoricamente até tem mais potencial na minha opiniao.

P∑T∑7

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Não sei se muitos terão percebido mas houve um jogador fundamental que jogou a época passada os 34 jogos do campeonato. Todinhos! Fora outras competições...

Esse jogador era muito importante a abrir espaços no ataque. Chama-se Lima e já cá não está.

O pobre futebol apresentado pelo Benfica na pré-época também se deve e muito, na minha opinião, à ausência do brasileiro.

E neste momento nenhum outro é capaz de fazer o que o Lima fazia. Aliás, talvez um o pudesse fazer: o Nelson Oliveira. Mas não conta para o treinador.
este ano a posição dos avançados vai ser invertida, Jonas recua para a sua posição de origem (2º avançado) e entra o Mitroglou. esta dupla teoricamente até tem mais potencial na minha opiniao.

E se o treinador cagar nas nossas teorias e avançar para um 4X2X3X1? Sinceramente, face à ausência de ideias na pré-época ainda não tenho sequer perspectiva do esquema a ser utilizado primordialmente.

Mas se jogarmos dessa forma, muito trabalhinho vai ter que ser feito, porque é uma mudança radical... e com um novo jogador, estranho à equipa até agora. Pode ser que tenha uma integração plena de forma rápida, como teve o Jonas.

E finalmente, espero que o Talisca fique no banco, porque não tem capacidade para ser titular... ainda para mais na posição onde o RV parece querer insistir e que zero resultados tem dado.

Androico

#936
O Rui Vitória tem uma dor de cabeça gigante para este jogo. Dos 4 laterais que temos, nenhum oferece garantias a nível ofensivo. Contudo, até estou inclinado para apostar no Eliseu do lado esquerdo, é o único que do lado esquerdo ainda pode oferecer alguma coisa a esse respeito. Apostar em André Almeida e Sílvio é abdicar de usar os laterais no processo ofensivo.
Depois, Fejsa e Samaris seriam por mim os escolhidos, poderiam ser um muro para o ataque do Sporting, fechavam melhor os espaços no centro do terreno e ainda dão garantias a nível de circulação de bola. Perde-se explosão em lances de contra-ataque e mais criatividade no último terço.
Na frente, eu apostava em Carcela, Gaitán, Talisca e Jonas. Tentar apostar numa frente móvel, mudando constantemente de posições, com qualidade na circulação. De qualquer das formas, irá faltar presença na área e o Benfica pode incorrer no erro de estar muito afastado da baliza do Sporting. Talisca para mim deve jogar, é alguém que pode decidir o jogo e faltando poder atacante, os seus remates fora de área podem ser muito importantes.


Johnny|SLB

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Não sei se muitos terão percebido mas houve um jogador fundamental que jogou a época passada os 34 jogos do campeonato. Todinhos! Fora outras competições...

Esse jogador era muito importante a abrir espaços no ataque. Chama-se Lima e já cá não está.

O pobre futebol apresentado pelo Benfica na pré-época também se deve e muito, na minha opinião, à ausência do brasileiro.

E neste momento nenhum outro é capaz de fazer o que o Lima fazia. Aliás, talvez um o pudesse fazer: o Nelson Oliveira. Mas não conta para o treinador.
este ano a posição dos avançados vai ser invertida, Jonas recua para a sua posição de origem (2º avançado) e entra o Mitroglou. esta dupla teoricamente até tem mais potencial na minha opiniao.

E se o treinador cagar nas nossas teorias e avançar para um 4X2X3X1? Sinceramente, face à ausência de ideias na pré-época ainda não tenho sequer perspectiva do esquema a ser utilizado primordialmente.

Mas se jogarmos dessa forma, muito trabalhinho vai ter que ser feito, porque é uma mudança radical... e com um novo jogador, estranho à equipa até agora. Pode ser que tenha uma integração plena de forma rápida, como teve o Jonas.

E finalmente, espero que o Talisca fique no banco, porque não tem capacidade para ser titular... ainda para mais na posição onde o RV parece querer insistir e que zero resultados tem dado.

O Jonas é perfeito para jogar atrás de um gajo como o Mitroglou, podendo ajudar o meio-campo a construir e depois a aparecer na área.

Imortal10


amarante

Citação de: Enzo90 em 08 de Agosto de 2015, 15:16
Não estou nada confiante mas o Benfica motiva-me sempre para vencer mesmo que a razão me diga que nao.
Espero uma vitória dificil

Obrigado por partilhares o meu estado de espírito Com a comunidade.  :-D

duarteoliveira

Meus amigos...é contra o Sporting, repito, contra o Sporting (!!!)...hoje e sempre a nossa puta favorita!

Red Eyes

Citação de: duarteoliveira em 08 de Agosto de 2015, 17:22
Meus amigos...é contra o Sporting, repito, contra o Sporting (!!!)...hoje e sempre a nossa puta favorita!
Devias ser amarelado por escreveres correctamente o nome desse clubezeco... :disgust:

BudSpencer

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2015, 16:55
Não sei se muitos terão percebido mas houve um jogador fundamental que jogou a época passada os 34 jogos do campeonato. Todinhos! Fora outras competições...

Esse jogador era muito importante a abrir espaços no ataque. Chama-se Lima e já cá não está.

O pobre futebol apresentado pelo Benfica na pré-época também se deve e muito, na minha opinião, à ausência do brasileiro.

E neste momento nenhum outro é capaz de fazer o que o Lima fazia. Aliás, talvez um o pudesse fazer: o Nelson Oliveira. Mas não conta para o treinador.
...mas o NO ainda cá está???? :smokin:

20Nico Gaitan20

                        JC

AA        JARDEL       LUISÃO      SILVIO


                FEJSA      SAMARIS


PIZZI                TALISCA                  GAITAN

                        JONAS


Vai ser isto.

Robert Dee

Citação de: duarteoliveira em 08 de Agosto de 2015, 17:22
Meus amigos...é contra o Sporting, repito, contra o Sporting (!!!)...hoje e sempre a nossa puta favorita!

:rir: :estrelas: :cry2: :disgust: :disgust: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :coolsmiley: :) ^-^ :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: O0 :police: :confused: :confused: :-X :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :fight: :fight: :fight: :rua: :rua: :rua: :blah: :amigo: :amigo: :rir: :rir: :victory: :ashamed: :cry2: :disgust: :disgust: :disgust: :dance: :coolsmiley: :cheerleaders: :cheerleaders: