Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pec

Citação de: Universo Benfica em 08 de Agosto de 2015, 19:58
«Fizemos uma semana de trabalho muito positiva, na linha do que é a preparação de uma final. Um foco grande no que é o jogo»

«Amanhã vamos apresentar uma equipa que sabe a responsabilidade do jogo. Tenho confiança no trabalho e na nossa qualidade»

«Sou respeitador com toda a gente, sou respeitador com o meu clube e sou respeitador com o meu passado»

«O que está aqui em causa é um Benfica vs Sporting, não uma pessoa em causa, e só vou responder relativamente ao jogo»

«Amanhã estaremos preparados para o jogo. Neste momento estamos capacitados e preparados para amanhã»

«Mitroglou está aqui com a equipa, e se eu achasse que não estava preparado para o jogo, não estaria cá»

Rui Vitória

Muito bem.

vermelhoftw

ya e o taraabt???? lol ja nao conta ou que? o ola john esta convocado essa e boa fdx

khyeniq

Sou o unico a achar que o RV vai meter o Mitro a jogar? É gajo para entrar na 2ª parte e matar o jogo

vermelhoftw

aquela dica do epah deixem me orquestrar o meu cérebro ganhou tudo

xiribiti

Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 20:02
Sou o unico a achar que o RV vai meter o Mitro a jogar? É gajo para entrar na 2ª parte e matar o jogo

Tb acho que vai entrar


e que enfie o pau no cu do judas :metal:

KunAguero16

O Mitro muito dificilmente não entra.
É gajo para entrar se estivermos a perder e junta-se ao Jonas e é gajo para entrar se estivermos a ganhar e segurar as bolas lá no ataque.

dvck

Citação de: vermelhoftw em 08 de Agosto de 2015, 20:01
ya e o taraabt???? lol ja nao conta ou que? o ola john esta convocado essa e boa fdx

neste momento, claramente que o taraabt não conta. Ele que continue a trabalhar duro para ganhar espaço.

SHCC

Da convocatória preocupam-me as ausências do Cristante, Djuricic e do Taraabt e a presença do Ola "sonecas" John.

Marçal e Nélson ausentes parece-me um bom sinal.

Ricardo Maia

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: Universo Benfica em 08 de Agosto de 2015, 19:58
«Fizemos uma semana de trabalho muito positiva, na linha do que é a preparação de uma final. Um foco grande no que é o jogo»

«Amanhã vamos apresentar uma equipa que sabe a responsabilidade do jogo. Tenho confiança no trabalho e na nossa qualidade»

«Sou respeitador com toda a gente, sou respeitador com o meu clube e sou respeitador com o meu passado»

«O que está aqui em causa é um Benfica vs Sporting, não uma pessoa em causa, e só vou responder relativamente ao jogo»

«Amanhã estaremos preparados para o jogo. Neste momento estamos capacitados e preparados para amanhã»

«Mitroglou está aqui com a equipa, e se eu achasse que não estava preparado para o jogo, não estaria cá»

Rui Vitória

Muito bem.
Esteve muito bem a responder,demonstrou respeito pelo Benfica e Sporting,ao ignorar completamente o convencido!

RedEagleNN

Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.

khyeniq

Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.
Pior é o Ola jonh ser convocado... O pessoal fala nisso, mas ha outras prioridades, pizzi desenrasca cá em portugal

RedEagleNN

Ainda não deu para perceber que o Taarabt esta num plano específico para chegar à forma ideal? Em forma era titular amanhã.

insatisfeito

Confianca no Guedes e no n.santos...



Com tanto extremo espero que seja sinal que o talisca na conta para extremo.

Scorpion8

Citação de: malhadinhas em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 19:46
Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;

Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;

Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;

Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.


Marçal, João Teixeira, Djuricic, Cristante e Nélson Olivera com guia de marcha.
não sei o que é que o Jonathan mostrou a mais, e teve direito a jogar com o Jonas e mesmo assim nada fez

Sempre é uma aposta melhor do que a eterna promessa de 24 anos... gosto muito da ideia de o Nélson vir a ser um óptimo jogador, mas nunca o foi até agora... o Jonathan pelo menos vai à selecção do seu país que está recheada com alguns dos melhores pontas do mundo, o Nélson mal consegue ir à nossa, cuja posição de ponta-de-lança é a maior fraqueza há anos e anos...
isso das seleções a mim diz pouco, há muitos bons jogadores que nem as selecções vão, há outro que não rendem o mesmo etc

o Jonathan fez uma pré época fraca, e teve muito mais tempo de jogo, ou agora um jogador resume se à raça?

RedEagleNN

Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.
Pior é o Ola jonh ser convocado... O pessoal fala nisso, mas ha outras prioridades, pizzi desenrasca cá em portugal

Não acho pior. Em condições normais não vai jogar. E deve estar de saída, espero eu.