Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Mikeslb1904

Gostei de ver o Semedo, o Santos e o Guedes na convocatória para uma final a sério! É sinal que contam e isso deixa-me satisfeito!

Podiamos ganhar com um golo de um deles... adorava!

khyeniq

Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.
Pior é o Ola jonh ser convocado... O pessoal fala nisso, mas ha outras prioridades, pizzi desenrasca cá em portugal

Não acho pior. Em condições normais não vai jogar. E deve estar de saída, espero eu.
Que lfv te oiça

Scorpion8

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 19:46
Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;

Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;

Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;

Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.


Marçal, João Teixeira, Djuricic, Cristante e Nélson Olivera com guia de marcha.
não sei o que é que o Jonathan mostrou a mais, e teve direito a jogar com o Jonas e mesmo assim nada fez

Jogou com Jonas, jogou mais tempo e mostrou 0, simples.
fez uma pré época fraca, 0 golos, 0 assistências, 0 oportunidades criadas, 0 jogadas, só correr muito não chega

Ferreira88

Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.
Pior é o Ola jonh ser convocado... O pessoal fala nisso, mas ha outras prioridades, pizzi desenrasca cá em portugal

Não acho pior. Em condições normais não vai jogar. E deve estar de saída, espero eu.
Não sei não!
Olha que tenho medo que apareça a titluar na direita.

De resto a única coisa que não se contava era Cristante ficar de fora(E Ola John aparecer) bem como a inclusão de Lindelöf (o que quer dizer que Jardel ou Luisão podem não ir a jogo)

hertz

Citação de: vermelhoftw em 08 de Agosto de 2015, 20:01
ya e o taraabt???? lol ja nao conta ou que? o ola john esta convocado essa e boa fdx

Têm de ser convocados os que estão em melhores condições e o Taarabt está muito longe disso. Que trabalhe muito para recuperar a boa forma e depois sim, terá a sua oportunidade

Chuck

#1085
Citação de: KunAguero16 em 08 de Agosto de 2015, 20:04
O Mitro muito dificilmente não entra.
É gajo para entrar se estivermos a perder e junta-se ao Jonas e é gajo para entrar se estivermos a ganhar e segurar as bolas lá no ataque.

Eu acho que ele só não o mete de início porque vai contra o senso comum e isso pode jogar contra ele. Último a vir, chegou há dias... vontade de o metera titular não deve faltar ao RV.

malhadinhas

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: malhadinhas em 08 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2015, 19:46
Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Júlio César e Ederson;

Defesas:
Lisandro López, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Lindelöf, Sílvio e André Almeida;

Médios:
Fejsa, Gaitán, Talisca, Samaris, Ola John, Pizzi e Carcela;

Avançados:
Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Mitroglou, Jonas e Jonathan Rodríguez.


Marçal, João Teixeira, Djuricic, Cristante e Nélson Olivera com guia de marcha.
não sei o que é que o Jonathan mostrou a mais, e teve direito a jogar com o Jonas e mesmo assim nada fez

Sempre é uma aposta melhor do que a eterna promessa de 24 anos... gosto muito da ideia de o Nélson vir a ser um óptimo jogador, mas nunca o foi até agora... o Jonathan pelo menos vai à selecção do seu país que está recheada com alguns dos melhores pontas do mundo, o Nélson mal consegue ir à nossa, cuja posição de ponta-de-lança é a maior fraqueza há anos e anos...
isso das seleções a mim diz pouco, há muitos bons jogadores que nem as selecções vão, há outro que não rendem o mesmo etc

o Jonathan fez uma pré época fraca, e teve muito mais tempo de jogo, ou agora um jogador resume se à raça?

De todo.

Todos os jogadores fizeram uma pré-época fraca, e quando a equipa joga mal, normalmente são os avançados que se ressentem. Dizer que o Jonathan não mostrou nada é não ter visto os jogos, pois chegou a criar chances e quase marcar - de facto não foi feliz nesta última parte. A verdade é que o Rui Vitória está a observar os jogadores duas vezes por dia, na preparação para a Supertaça, e certamente terá uma opinião mais bem formada que qualquer pessoa que esteja fora disso.

Eu cá acho que escolher o Jonathan acima do Nélson é super natural, pois não só é um jogador muito mais perigoso pelas suas características, como é mais jovem e leva apenas 7 meses de campeonato português.

RedEagleNN

Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: khyeniq em 08 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2015, 20:10
Bom saber que o Marçal não foi convocado. De resto, olhar para os médios é perceber que precisamos de um 8 de qualidade. E preocupa-me que nem se fale disso.
Pior é o Ola jonh ser convocado... O pessoal fala nisso, mas ha outras prioridades, pizzi desenrasca cá em portugal

Não acho pior. Em condições normais não vai jogar. E deve estar de saída, espero eu.
Não sei não!
Olha que tenho medo que apareça a titluar na direita.

De resto a única coisa que não se contava era Cristante ficar de fora(E Ola John aparecer) bem como a inclusão de Lindelöf (o que quer dizer que Jardel ou Luisão podem não ir a jogo)

Não quero acreditar nisso.


SLB Stars

Antevejo um jogo muito fechado e com muitas cautelas defensivas. Só peço que o nosso setor mais recuado esteja em sintonia e não cometa os mesmos erros da pré-época. Com uma equipa organizada e competitiva, acredito que Jonas Pistolas consiga fazer a diferença.



Vamos Campeões, façam os Benfiquistas felizes mais uma vez e tragam o caneco  :slb2:

Ferreira88

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Vai jogar com talisca e Jonas.....
E acho que faz bem.
Outra hipótese é jogar Gaitán nas costas e entrar Nuno Santos ao 11

Kyoto

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Agosto de 2015, 20:14
Gostei de ver o Semedo, o Santos e o Guedes na convocatória para uma final a sério! É sinal que contam e isso deixa-me satisfeito!

Podiamos ganhar com um golo de um deles... adorava!
foram convocados 22 jogadores

RED_1904

Acho que vai ser isto:

Júlio, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Gaitan, Pizzi, Talisca e Jonas.

insatisfeito

Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Vai jogar com talisca e Jonas.....
E acho que faz bem.
Outra hipótese é jogar Gaitán nas costas e entrar Nuno Santos ao 11

Isso era lindo....

Meter Gaitán com Jonas

Semedo a lateral e Guedes e santos nas alas (são melhores que ola e carcela) e ganhar isto com os putos da formação.

Xinas

#1094
Eu cá acho que o mitro vai para titular...

Para mim :

                                 Julio

Semedo         luisao       jardel          silvio

                      Fejsa        samaris

Carcela                                             gaitan
                                Jonas
           
                                 Mitro