Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Ramiro Lopes

Dessa convocatória já dá para tirar algumas conclusões:

- Marçal é o lateral a riscar;
- Com Cristante e João Teixeira de fora antevejo um 442 com o Fejsa a ser o trinco no banco. Se a dupla fosse Samaris e Fejsa (como eu gostava que fosse) acho que um deles estaria no banco;
- Ola John ainda entra nos planos;
- Nuno Santos e Gonçalo Guedes ainda são tidos em conta;
- Taarabt ainda não está nas condições físicas exigidas;
- Djuricic não conta;
- Nelson Oliveira será o 4º avançado... ou nem isso.
- Mitroglou está preparado para começar a carburar.

bSY

Acho que vai jogar com o Fesja, Samaris, Pizzi e Talisca. Um destes ultimos na direita, outro no meio

Universo Benfica

Rui Vitória em conferência de imprensa

"Estamos preparados e capacitados"

Em conferência de imprensa realizada no estádio do Algarve, Rui Vitória perspetivou a partida com o Sporting alusiva à Supertaça e que marca o arranque da época oficial.

Após tantos dérbis e pelo facto de os técnicos já treinarem em Portugal há vários anos obrigou Rui Vitória a desvalorizar eventuais surpresas de cada um dos lados. "Todos conhecemos as equipas e as suas capacidades. Preocupam-me os jogadores que lidero. Conheço os jogadores que treino, merecem todos os meus elogios e vamos fazer de tudo para ganhar", garantiu.

Aos jornalistas presentes, o treinador assegurou que as "águias" vão entrar para o jogo conscientes do que têm de fazer. "Estamos preparados e capacitados para o jogo da Supertaça", frisou, não deixando de acrescentar de imediato: "Mitroglou está connosco porque acreditamos que está apto para ajudar."

O jogo é um dérbi e para Rui Vitória está claro que "mal seria se um jogador do Benfica não estivesse motivado".

"Estão habituados, representam um Clube Mundial e representam um símbolo enorme", sublinhou.

Antes de terminar a conferência de imprensa, quando questionado se a equipa titular seria igual ou parecida à que entrou na Eusébio Cup, esclareceu: "Até à hora de jogo vamos decidir o que fazer. Sei que os jogadores que entrarem são os mais capazes para o contexto que vamos encontrar."

O Benfica – Sporting começa às 20h45 de domingo, no estádio da Algarve.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42593/language/pt-PT/-Estamos-preparados-e-capacitados.aspx

SLB-Marco

Força Benfica!
És o meu amor na vitória ou derrota! :flagglorioso:


Chuck

Citação de: bSY em 08 de Agosto de 2015, 21:28
Acho que vai jogar com o Fesja, Samaris, Pizzi e Talisca. Um destes ultimos na direita, outro no meio

Depois se precisar de um médio tem que mudar o esquema táctico porque só tem defesas, extremos e avançados no banco.

Anistruk


Karel Alinho


Rui SLB Pedro

#1118
Nem toda a gente está de férias. O jogo podia começar um pouco mais cedo.

Penkoo

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Agosto de 2015, 21:40
Nem todo a gente está de férias. O jogo podia começar um pouco mais cedo.

Já começa o nervoso a crescer antes do jogo por mim era já hoje.

magoslb

O fdp do judas não vai desarmar a fachada de sabujo.

Amanhã só um caminho: GANHAR!!!!! o trafulha há de engolir muito em seco.

Mjölnir

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Agosto de 2015, 21:40
Nem todo a gente está de férias. O jogo podia começar um pouco mais cedo.
muito calor no Algarve... O sporte não está habituado.

BenficaFan


LX

Amanhã pelas 8h vou para o Algarve! BEN Benficaaa!!! BEN Benficaaa!!!

BENFIKA

Acho bem que não responda ao judas, que lhe dê a resposta dentro de campo.

De resto o discurso dele parece-me muito monótono, sempre á volta do mesmo, "semana de trabalho muito positiva", "trabalhamos bem", "a equipa está bem", etc etc.
Acho que ter um discurso mais técnico ou agerrido em certas alturas poderia beneficiar, mas desde que a equipa ganhe por mim até pode fazer as conferências com mimica.