Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Rikudou

Pessoal hoje não vou poder assistir ao jogo, vou estar no Algarve mas em trabalho para garantir a segurança de todos os adeptos. Em princípio vou ficar do lado dos adeptos do Benfica, a quem for apelo ao bom senso e colaboração com a força de segurança presente. Um bom jogo a todos e que ganhe o Benfica =D

mayweather

Citação de: Rikudou em 09 de Agosto de 2015, 11:19
Pessoal hoje não vou poder assistir ao jogo, vou estar no Algarve mas em trabalho para garantir a segurança de todos os adeptos. Em princípio vou ficar do lado dos adeptos do Benfica, a quem for apelo ao bom senso e colaboração com a força de segurança presente. Um bom jogo a todos e que ganhe o Benfica =D
Não protejas ninguém a bastonada por favor.  O0

Lurgee

Citação de: Rikudou em 09 de Agosto de 2015, 11:19
Pessoal hoje não vou poder assistir ao jogo, vou estar no Algarve mas em trabalho para garantir a segurança de todos os adeptos. Em princípio vou ficar do lado dos adeptos do Benfica, a quem for apelo ao bom senso e colaboração com a força de segurança presente. Um bom jogo a todos e que ganhe o Benfica =D
:police:
Que corra tudo bem.


ps: esse nick.... se o soletrares ;D


Ricardo Maia

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2015, 09:36
Nada me daria mais prazer do que vencer esta Supertaça ao Jesus...

Para mim hoje é Benfica vs Jesus, o Sporting Lisbon é só um acessório...
Era um prazer extra ganhar esta taça ao JJ ,mas  se ele  a perder já se sabe o que vai dizer: o trabalho foi  dele! Hoje,mais do que nunca temos que fazer este gajo engolir algumas coisas que disse ao longo da semana e não só...

Pedro.SLB.71

Citação de: Rikudou em 09 de Agosto de 2015, 11:19
Pessoal hoje não vou poder assistir ao jogo, vou estar no Algarve mas em trabalho para garantir a segurança de todos os adeptos. Em princípio vou ficar do lado dos adeptos do Benfica, a quem for apelo ao bom senso e colaboração com a força de segurança presente. Um bom jogo a todos e que ganhe o Benfica =D

Bom trabalho e que tudo corra pelo melhor e sem desacatos. E que o nosso Benfica ganhe!!!




Aloutre

Hoje é o primeiro dia do final do pessimismo, do derrotismo! Vamos ganhar indubitavelmente!

AVANTE BENFICA!!!

Microwaves

Hoje é o meu aniversário...quando soube a data deste jogo a decisão foi imediata...tenho de lá estar...

Arranco às 15h para o Algarve, antes almoço com a família e lá vou eu para ao pé da minha segunda família...

Benfica não me fodas...quero a minha prenda...faz-me feliz!

Carrega Benfica

Baron_Davis


Lurgee

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 11:27



Faltou foi por uma imagem da supertaça ;D

uii...é da supertaça? vi agora as letras lá atrás...mudou a taça?  :-X

Lost_88

J.Cesar
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Nico
Carcela
Talisca
Jonas

Vai ser isto.

Pedro.SLB.71

Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 11:36
Hoje é o meu aniversário...quando soube a data deste jogo a decisão foi imediata...tenho de lá estar...

Arranco às 15h para o Algarve, antes almoço com a família e lá vou eu para ao pé da minha segunda família...

Benfica não me fodas...quero a minha prenda...faz-me feliz!

Carrega Benfica

Muitos Parabéns e que contes muitos!!! Espero que o nosso Benfica ao ganhar a Super-Taça torne o teu dia mais feliz bem como o de milhões de adeptos como nós.