Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara90

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2015, 12:38
Nao tenho muitas esperanças mas pronto.

Então nem vejas o jogo.

Porque? Só quem tem muita esperança é que pode ver? xD

Eu tenho sempre esperança, nem que seja mínima, se não fosse assim não via o jogo.
Não sou masoquista.

Offspring

estive a ler o forum da lagartada e cada vez tenho mais a certeza que uma boa parte daquela gente e atrasada, parte bem maior que a nossa. aqui em 10 paginas leio uma coisa ou outra a falar "mal" do sporting, ou que nao prestam, ou que somos melhores, etc, lá, em metade das paginas, vi o quadruplo dos comentarios a superiorizarem-se. "somos melhores" "somos superiores" "os gajos tao na miseria" "o rui derrota nao vale nada" e por ai fora...

cada vez mais tenho a certeza que somos o ar daquela gente doente e triste que sentem necessidade de se superiorizarem perante o Benfica. é um doença ridicula e acima de tudo triste. se nao fosse pelo gozo e gargalhadas que me provoca, estaria seriamente preocupado com as cabeçinhas de merda que aqueles adeptos têm.. a uma porrada de anos que sao melhores em tudo... que pena nao ganharem nada!

FORÇA BENFICA

JUST4FUN

A caminho do Estadio  😁😁⚽️que ganhe o MAIOR  :slb2: :slb2:

Quikac

Citação de: Offspring em 09 de Agosto de 2015, 13:21
estive a ler o forum da lagartada e cada vez tenho mais a certeza que uma boa parte daquela gente e atrasada, parte bem maior que a nossa. aqui em 10 paginas leio uma coisa ou outra a falar "mal" do sporting, ou que nao prestam, ou que somos melhores, etc, lá, em metade das paginas, vi o quadruplo dos comentarios a superiorizarem-se. "somos melhores" "somos superiores" "os gajos tao na miseria" "o rui derrota nao vale nada" e por ai fora...

cada vez mais tenho a certeza que somos o ar daquela gente doente e triste que sentem necessidade de se superiorizarem perante o Benfica. é um doença ridicula e acima de tudo triste. se nao fosse pelo gozo e gargalhadas que me provoca, estaria seriamente preocupado com as cabeçinhas de merda que aqueles adeptos têm.. a uma porrada de anos que sao melhores em tudo... que pena nao ganharem nada!

FORÇA BENFICA
Percebendo a tentação de partilhar essa ideia, repara que estás a contribuir para o mesmo aqui lool
Eles que se fodam

Vamos Benfica!

benficaslb1

Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2015, 12:38
Nao tenho muitas esperanças mas pronto.

Então nem vejas o jogo.

Porque? Só quem tem muita esperança é que pode ver? xD

Eu tenho sempre esperança, nem que seja mínima, se não fosse assim não via o jogo.
Não sou masoquista.

Maneiras diferentes de pensar, eu vejo sempre nem que soubesse que ia levar 10 a 0, ser do Benfica não é só quando se ganha.

SLB_paixao

Citação de: biumbs em 09 de Agosto de 2015, 10:50
A minha mãe mandou-me mensagem ontem:

"Tens a certeza que não queres vir ao barco do ****** ? Está cá a 'nome da moça', uma morenaça de 20 anos que veio com os 'casal amigo da minha mãe' para tu conheceres. Reconsidera e vem cá ter amanhã (hoje)."

Se fosse não via o jogo... Só para verem o nível de doença que eu e muitos vocês temos neste fórum.

Portanto, não me fodas Benfica. Até agarrado fico por ti!

Ah! GAY  :tonge:

Offspring

Citação de: Quikac em 09 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: Offspring em 09 de Agosto de 2015, 13:21
estive a ler o forum da lagartada e cada vez tenho mais a certeza que uma boa parte daquela gente e atrasada, parte bem maior que a nossa. aqui em 10 paginas leio uma coisa ou outra a falar "mal" do sporting, ou que nao prestam, ou que somos melhores, etc, lá, em metade das paginas, vi o quadruplo dos comentarios a superiorizarem-se. "somos melhores" "somos superiores" "os gajos tao na miseria" "o rui derrota nao vale nada" e por ai fora...

cada vez mais tenho a certeza que somos o ar daquela gente doente e triste que sentem necessidade de se superiorizarem perante o Benfica. é um doença ridicula e acima de tudo triste. se nao fosse pelo gozo e gargalhadas que me provoca, estaria seriamente preocupado com as cabeçinhas de merda que aqueles adeptos têm.. a uma porrada de anos que sao melhores em tudo... que pena nao ganharem nada!

FORÇA BENFICA
Percebendo a tentação de partilhar essa ideia, repara que estás a contribuir para o mesmo aqui lool
Eles que se fodam

Vamos Benfica!

posso estar a participar para outra coisa que tu aches mal e ridiculo, mas para a mesma nao estou de certeza. nao estou aqui a dizer que somos melhores e que eles nao prestam. estou a mostrar, uma vez mais, que muita gente vai ficar sem internet hoje de tanta bazofia. mas concordo contigo, estou a dar demasiada importancia aos outros. apenas de uma maneira diferente... a diferença é que eu falei agora e nao falo mais, nao sou repetitivo! desculpem lá qualquer coisinha, que hoje venhamos com o caneco para casa!

Tacuara90

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2015, 12:38
Nao tenho muitas esperanças mas pronto.

Então nem vejas o jogo.

Porque? Só quem tem muita esperança é que pode ver? xD

Eu tenho sempre esperança, nem que seja mínima, se não fosse assim não via o jogo.
Não sou masoquista.

Maneiras diferentes de pensar, eu vejo sempre nem que soubesse que ia levar 10 a 0, ser do Benfica não é só quando se ganha.

Eu vejo de outra maneira, ser do Benfica é acreditar sempre.

Rei

Eu acho piada a alguma malta que diz que seria pior para o Benfica perder do que para o Sporting. Foi o Benfica que perdeu o treinador dos 6 anos anteriores, foi o Benfica que perdeu dois dos principais titulares. Ainda para mais foi o Sporting que pagou mundos e fundos ao treinador de um clube rival, foi o Sporting que teve de apostar tudo em jogadores como Aquilani, Ruiz entre outros, no final de contas o Sporting vai ser a equipa mais pressionada. Se perder este campeonato a sua estrutura atirou completamente ao lado visto que gastou dinheiro que nem sequer podia gastar para continuar tudo igual.

mayweather

Passar pelo cural dos porcos, passar pelo wc de Alvalade e agora chegar a nossa casa.  :estrelas: Que puta de diferença, coisa mais linda o nosso estádio.  :smitten:

Agora vou comer qualquer coisa enquanto as camisolas estão a estampar e siga fazer o resto até ao Algarve.

Rei

Citação de: Offspring em 09 de Agosto de 2015, 13:21
estive a ler o forum da lagartada e cada vez tenho mais a certeza que uma boa parte daquela gente e atrasada, parte bem maior que a nossa. aqui em 10 paginas leio uma coisa ou outra a falar "mal" do sporting, ou que nao prestam, ou que somos melhores, etc, lá, em metade das paginas, vi o quadruplo dos comentarios a superiorizarem-se. "somos melhores" "somos superiores" "os gajos tao na miseria" "o rui derrota nao vale nada" e por ai fora...

cada vez mais tenho a certeza que somos o ar daquela gente doente e triste que sentem necessidade de se superiorizarem perante o Benfica. é um doença ridicula e acima de tudo triste. se nao fosse pelo gozo e gargalhadas que me provoca, estaria seriamente preocupado com as cabeçinhas de merda que aqueles adeptos têm.. a uma porrada de anos que sao melhores em tudo... que pena nao ganharem nada!

FORÇA BENFICA

Eles andam numa euforia profunda. Pensam que este ano vai ser tudo deles, esquecem-se que o Benfica jamais vira a cara a uma boa luta e o Porto vai dar a vida em campo para ganhar o campeonato. O Sporting pelo dinheiro que gastou depois da crise que passou vai estar pressionado a entrar na Champions e a ganhar o campeonato. Provavelmente no final acabam como sempre... a chorar. O Sporting jamais vai mudar o seu estilo de clube complexado e clube perdedor, faz parte do ADN deles. E se eles melhoraram com Leonardo Jardim e Marco Silva, cheira-me que com Jesus pouco ou nada podem evoluir simplesmente porque existem dois clubes em Portugal mais organizados e com mais poder que eles.

benficaslb1

Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Tacuara90 em 09 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2015, 12:38
Nao tenho muitas esperanças mas pronto.

Então nem vejas o jogo.

Porque? Só quem tem muita esperança é que pode ver? xD

Eu tenho sempre esperança, nem que seja mínima, se não fosse assim não via o jogo.
Não sou masoquista.

Maneiras diferentes de pensar, eu vejo sempre nem que soubesse que ia levar 10 a 0, ser do Benfica não é só quando se ganha.

Eu vejo de outra maneira, ser do Benfica é acreditar sempre.

Não, isso chama-se fanatismo. Lá por ser o meu clube eu posso ter o discernimento de ver que não estamos a jogar bem e por isso achar que o adversário é favorito, o que não significa que não possamos vencer claro.


iur27

Equipa, hoje é deixar tudo em campo e é fundamental...

GANHAR!!!