Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

O Rui vai jogar com 2 pontas. Até desconfio que o Mitroglou seja titular ao lado do Jonas. So espero que não jogue o Talisca na direita. As subidas do Jefferson podem ser perigosas e o Carcela está mais apto quer para atacar, quer para ajudar o Almeida.

LR1904

Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 14:06

Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2015, 14:00

Citação de: LR1904 em 09 de Agosto de 2015, 13:59
Estou a contar com o seguinte 11:

JC
Eliseu
Jardel
Luisão
Sílvio
Samaris
Pizzi
Gaitán
Talisca
Jonathan
Jonas
Talisca na ala?

Sim, estou a contar com isso. Infelizmente.
Ah estava a achar q era o teu 11...
Eu acho q vai jogar o Carcela

Preferia Carcela na ala e Talisca no lugar do Jonathan, mas não estou muito confiante nisso.

NSC

Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Marçal, Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic e Nelson Oliveira não contam pra este jogo, serviram futuramente?
Serviram futuramente? Servirão anteriormente? É difícil responder a isto. Não digo que sim nem que não, antes pelo contrário.

Zak

#1428
Sou normalmente positivo, mas desculpem qualquer coisinha people mas nao tou nada confiante.

As equipas do JJ já sabemos que marcam sempre (pronto quase sempre) golos, e nós nesse aspecto de momento .... bem, shit really.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NSC em 09 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Marçal, Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic e Nelson Oliveira não contam pra este jogo, serviram futuramente?
Serviram futuramente? Servirão anteriormente? É difícil responder a isto. Não digo que sim nem que não, antes pelo contrário.

Eu vou iniciar nos próximos tempos tempos uma agência de serviços de net trolling. Se estiveres interessado numa posição envia-me pm.

MiguelPalma92

Será uma supertaça que quase ninguém espera um vencedor que não o Sporting Lisbon, mas um derbi e um derbi.

Mats_Magnusson

Em viagem rumo ao Algarve, para te apoiar Benfica!

Vamos para cima deles!!!

Zak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: NSC em 09 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2015, 13:49
Marçal, Cristante, João Teixeira, Taarabt, Djuricic e Nelson Oliveira não contam pra este jogo, serviram futuramente?
Serviram futuramente? Servirão anteriormente? É difícil responder a isto. Não digo que sim nem que não, antes pelo contrário.

Eu vou iniciar nos próximos tempos tempos uma agência de serviços de net trolling. Se estiveres interessado numa posição envia-me pm.

Epah o Bola seria o teu melhor empregado lol.

fred_cardozo7


Argel Sexo

Prevejo uma vitória do glorioso com golos de Jonas Pistolas e Mitroglou que dá pau no cu.

Argel falou.

-Miccoli

Isto era jogo para se jogar em 4-3-3 e meter o meio campo do Sporting Lisbon no bolso. Adrien e João Mário eram comidos por Fejsa, Samaris e Pizzi. Nas alas Gaitan e Carcela davam bem conta do recado, espero mesmo que o Rui não meta o Talisca na ala, era meio caminho andado para se perder o jogo.

_JonasThern_


Pedro.SLB.71

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 14:28
Ah! E espero que o Almeida ajude no ataque também.

Espero que tenha uma segurança defensiva imaculada e sempre que for possível que ajude os colegas em termos ofensivos.

joao_manike

Eu ia com

                 JC
Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu
          Samaris
Carcela   Pizzi    Gaitán
         Talisca
            Jonas