Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

joanatome

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2015, 14:58
É impressionante como um clube que não ganha nada de relevante há 14 anos é considerado favorito contra o atual bicampeão nacional.. É surreal. Eles que não ganham nada é que nos vão dar uma tareia e não temos hipóteses e bla Bla.. Hoje é dar lhes uma lição de humildade e mostrar lhes que não passam de um clubezeco que se põe de bicos de pes para se achar grande.. Hoje é exibição de raça, querer,  deixar tudo no campo para mostrar que nós somos enormes e que por mais que nos tentem inferiorizar e humilhar nós saímos sempre por cima..
Hoje é pra ganhar.
Força Benfica  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Nem mais.

Darkboy

Citação de: SLB1994 em 09 de Agosto de 2015, 15:01
https://www.facebook.com/Pedrosoaresimitacoes/videos/891510417590359/

A minha previsão para o jogo de logo.
Foste tu que te fizeste passar pelo Nuno Lulz?



nunoluz ‏@nluz  56 min
ligou me JJesus a dizer q 1pessoa fez se passar por mim p falar c ele,mas ñ o enganou.Vamos lá ligar p o 915949704 a dizer q é d minha parte

nunoluz ‏@nluz  54 min
Há gente para tudo. Mas pensavam que enganavam o JJ. Nada disso. Heheheh

joanatome

So quero ver a cara do jj e do burro do crl caso o benfica ganhe.  :dance:

Deixem-se de cagufas, as lagartas ainda nao mostraram nada.


Jigz



zefo

Incrivel a moral destes lagartos  ;D. Já não os via tanto inchados à muito, é tempo de os trazer `terra :slb2:

zefo


SLBffg

Que puta da ansiedade

Tem que acabar com a merda das férias ou um gajo morre de ataque cardíaco ao 1o jogo.

Já nem dormi nada de jeito (não ando a dormir bem mas hoje mal dormi) com o nervosismo para o jogo

Incrível só fico nervoso vom jogos do meu amor exames e teste tou calmo que nem uma pedra.

Bem basicamente

Ganha isso Benfica

miki_moto

Se o judas entrar com 3 no meio campo é sinal que borrou a cueca.. se entrar só com 2 é sinal questá em modo pavão.. com ele não há meio termo.. nós precisamos mostrar mais do que nunca carácter e garra.. o jogo bonito fica para o campeonato...

cacetadas

Se o homem mete o talisca na ala perco toda a esperança de termos um treinador no banco. Esta mais que visto que é um erro que já vem do joelhos e o RV insiste nessa treta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPSilva

Citação de: miki_moto em 09 de Agosto de 2015, 15:29
Se o judas entrar com 3 no meio campo é sinal que borrou a cueca.. se entrar só com 2 é sinal questá em modo pavão.. com ele não há meio termo.. nós precisamos mostrar mais do que nunca carácter e garra.. o jogo bonito fica para o campeonato...

Então o homem faça o que fizer está mal.  ;D

tomas11tpg

Por mim era:
JC
Sílvio/ Luisão/ Jardel/ Eliseu
Fejsa/ Samaris
Carcela/ Talisca/ Gaitán
Jonas

Ou então:

JC
Sílvio/ Luisão/ Jardel/ Eliseu
Samaris/ Pizzi
Carcela/ Gaitán
Jonas/ jonathan

GloriosoJMP


ricardoshearer

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2015, 14:58
É impressionante como um clube que não ganha nada de relevante há 14 anos é considerado favorito contra o atual bicampeão nacional.. É surreal. Eles que não ganham nada é que nos vão dar uma tareia e não temos hipóteses e bla Bla.. Hoje é dar lhes uma lição de humildade e mostrar lhes que não passam de um clubezeco que se põe de bicos de pes para se achar grande.. Hoje é exibição de raça, querer,  deixar tudo no campo para mostrar que nós somos enormes e que por mais que nos tentem inferiorizar e humilhar nós saímos sempre por cima..
Hoje é pra ganhar.
Força Benfica  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Isso não é bem assim, o favoritismo tem que ser dado e bem com o momento e forma atual das equipas, isso de ser Bi-Campeão, tem que ser mostrado é no terreno de jogo e não viver à sombra disso, porque se fosse assim o porto penta campeão seria sempre o favorito.