Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Alves86

Hotel do Benfica...centenas de adeptos!

Hotel do Sporting...são 10/15!

E é isto. #NotSportingLisbon

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 18:12

hoje em dia, deve ser dificil fzer bolas de futebol menos apaneleiradas....que coisa horrorosa

Carlos_Manuel

#1712
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 18:12

hoje em dia, deve ser dificil fzer bolas de futebol menos apaneleiradas....que coisa horrorosa
São as bolas e as botas.
Isto para não se falar dos penteados... :whistle2:

Eu como sou velho, gosto mais destas. Simples e lindas!




mikedoom


j.j.

Citação de: Alves86 em 09 de Agosto de 2015, 18:13
Hotel do Benfica...centenas de adeptos!

Hotel do Sporting...são 10/15!

E é isto. #NotSportingLisbon

10/15? Eu acho que eram 3 cães, 2 gatos e meia dúzia de lagartos...parecia um mini jardim zoológico.

Survivor

Citação de: Jonex em 09 de Agosto de 2015, 18:03
Pessoal acabei de chegar ao Algarve e no apartamento que aluguei a televisão não dá... Já reclamei aos fdp mas não vai dar mesmo para ver a bola. Alguém conhece um sítio porreiro para ver o Glorioso em Lagos?

Dá na RTP, qualquer sitio dá.

força Benfica

Estou aqui a ver a Sic N e a JL fez aquelas t-shirts de propósito para o jogo de hoje? Na parte das costas la tinha de estar a palavra lampião e o desenho... Ridículos!

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2015, 18:12

hoje em dia, deve ser dificil fzer bolas de futebol menos apaneleiradas....que coisa horrorosa

Cada vez há mais gente a trabalhar no design das camisolas, bolas, botas. Os gajos do marketing têm que mudar tudo, inventar coisas novas. Naturalmente que, como o design original é o mais equilibrado, as invenções sejam quase sempre merda.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Villaridis em 09 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2015, 17:23
Muito pessimista...

Mas há sempre um pouco de esperança.

Porque razão???
Porque vi os nossos amigáveis.

Por não ter ganho jogo na pré-época?
Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

Ele disse porque viu e não pelos resultados.

O JJ o ano passado não fez um único amigável com a equipa base. o 1º jogo com a base foi o da supertaça.

tipo, touché? se não jogou com a equipa base não a rotinou

Ou do tipo, se não fez nenhum amigável com a equipa base claro que os amigáveis foram péssimos. Neste ano apesar de se fazer os amigáveis com a equipa base os resultados foram idênticos. Mas o pior não é os resultados. É o futebol praticado
Sim,nao jogamos nada. Deviamos ter goleado o Mafra e o Atletico :estrelas:

Não, não jogamos nada. Não vale a pena tapar o sol com uma peneira.

E não jogamos com equipas mais fracas por burrice e má planificação, porque devíamos ter jogado, para complementar os jogos de maior dificuldade.

Nao concordo. Basta so' ver o futebol que foi praticado pelo Chelsea, PSG, Fiorentina, etc. Nada de encher o olho. E' que estes torneios dao.

E acho muito bem o Benfica ter jogado na ICC. Quem me dera' se fosse todos os anos.

Clausewitz

Se no Benfica existisse indentidade verdadeira com os valores e história do clube, o jogo de hoje, depois de tudo o que se passou neste verão e das bocas desta última semana, este jogo estava ganho. Jogando melhor, pior, com câimbras, o que quer que fosse, teria de ser ganho.

E isto não quer dizer que não acredite que haja, pelo menos alguma, dessa identidade. Ou, pelo menos, quero acreditar.

Posto isto, espero que façam jus ao emblema que vestem e dêem, pela primeira vez esta época, uma alegria especial aos milhões de benfiquistas!

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: Villaridis em 09 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Laranja18 em 09 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2015, 17:23
Muito pessimista...

Mas há sempre um pouco de esperança.

Porque razão???
Porque vi os nossos amigáveis.

Por não ter ganho jogo na pré-época?
Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

Ele disse porque viu e não pelos resultados.

O JJ o ano passado não fez um único amigável com a equipa base. o 1º jogo com a base foi o da supertaça.

tipo, touché? se não jogou com a equipa base não a rotinou

Ou do tipo, se não fez nenhum amigável com a equipa base claro que os amigáveis foram péssimos. Neste ano apesar de se fazer os amigáveis com a equipa base os resultados foram idênticos. Mas o pior não é os resultados. É o futebol praticado
Sim,nao jogamos nada. Deviamos ter goleado o Mafra e o Atletico :estrelas:

Não, não jogamos nada. Não vale a pena tapar o sol com uma peneira.

E não jogamos com equipas mais fracas por burrice e má planificação, porque devíamos ter jogado, para complementar os jogos de maior dificuldade.

Nao concordo. Basta so' ver o futebol que foi praticado pelo Chelsea, PSG, Fiorentina, etc. Nada de encher o olho. E' que estes torneios dao.

E acho muito bem o Benfica ter jogado na ICC. Quem me dera' se fosse todos os anos.

Ainda bem que gostaste da pré época. Imagino se tivesse sido mal planeada.

O Soberbo

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2015, 18:00Sim,nao jogamos nada. Deviamos ter goleado o Mafra e o Atletico :estrelas:
Ou, por exemplo, ter ganho um jogo a mexicanos de segunda categoria. Ou, sei lá, ter marcado mais do que um golo nos últimos 4 jogos.

Benfiquismo

Júlio
Almeida
Luisão
Lisandro
Sílvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

LittleSteps

Citação de: Jonex em 09 de Agosto de 2015, 18:03
Pessoal acabei de chegar ao Algarve e no apartamento que aluguei a televisão não dá... Já reclamei aos fdp mas não vai dar mesmo para ver a bola. Alguém conhece um sítio porreiro para ver o Glorioso em Lagos?

Tens vários bares no centro da cidade. Aqueles ao pé do estacionamento subterraneo mesmo junto à avenida proncipal são muito bons

20Nico Gaitan20