Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

peter058

Eu jogaria com Jonathan ou até mesmo com Mitroglou.

Virus

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Virus em 09 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2015, 19:11
Eu é que não me metia à frente do Mitroglou, o gajo tem ar de ser maluco dos cornos  :-X

Se o visse no passeio, atravessava para o outro lado da estrada.

;D

Eu pedia-lhe uma foto.

Referia-me não o conhecendo claro, um gajo que se vê no dia-a-dia, normalmente não tenho o habito de pedir fotos a desconhecidos, com cara de quem me vai assaltar.

:rir:

rubenobrega

Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 19:03
Fonix amigos meus lagartos que estão no algarve é so meterem videos de cantigos, em nenhum se ouve a palavra sporting. Que complexo de inferioridade, esta raça é bem pior e bem mais ridicula do que os andrades, sempre com o nome do Benfica na boca.
Nem sei quem é pior! Ontem à noite ligo o radio do carro na antena 1...estava a dar o relato dos andrades e só ouvi "SLB, SLB, SLB...fdp SLB..." deu-me um nojo do *******! Até na apresentação....


P∑T∑7

Eu sei do que é que tem ar, o Mitro...  :-X

Espero que fuzile e expluda as redes adversárias!  :tomates:

SorcereR

Citação de: rubenobrega em 09 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 19:03
Fonix amigos meus lagartos que estão no algarve é so meterem videos de cantigos, em nenhum se ouve a palavra sporting. Que complexo de inferioridade, esta raça é bem pior e bem mais ridicula do que os andrades, sempre com o nome do Benfica na boca.
Nem sei quem é pior! Ontem à noite ligo o radio do carro na antena 1...estava a dar o relato dos andrades e só ouvi "SLB, SLB, SLB...fdp SLB..." deu-me um nojo do *******! Até na apresentação....

Foi o canto que entoaram quando o Maxi subiu ao palco na apresentação.

Também cantaram o quem não salta é lampião a meio do jogo.

RedEagleNN


Kyoto

Citação de: Rodri_19 em 09 de Agosto de 2015, 19:11
J. César

Almeida - Lisandro - Jardel - Silvio

Pizzi - Samaris

Carcela - Talisca - Gaitan

Jonas
excelente 11, so falta luisao (se tiver disponivel)

Aposto que o Vitória vai pôr este 11, só trocava o Almeida pelo Nelsinho
isso seria perfeito


poliban

Citação de: WHERO em 09 de Agosto de 2015, 19:14
Estou no norte e apesar da maioria ser benfiquista há muitos andrades. E a verdade é que eles olham para este Sporting como uma não ameaça, ao contrário do Benfica, que eles temem venha a ser difícil de quebrar.

É engraçado ver que esta rivalidade com os lagartos fica circunscrita a Lisboa e pouco mais. Sobretudo porque fora dessa área é tudo Benfica/Porto/clubes pequenos.

Mentira.


bruno cardoso

Alguem me sabe dizer o que o Carlos Daniel falou do Benfica ouvi dizer que nao foi bom.  :bandeiraslb2:

Chalana84

CCCAAARRREEEGGGGAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

O adversário é so mais um...o objectivo o mesmo de sempre..a VITORIA!!!

VAMOS RAPAZES HONREM AS CAMISOLAS BERRANTES!!!!! :flagglorioso:

TMMSLB


BenficaCAMPEAO

Ainda bem que fizemos estagio em altitude porque o ar hoje está irrespiravel. (Irony mode: off)

Que calor do crlh...