Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Naruto


The Eagle 10



mikedoom

Citação de: marte1904 em 09 de Agosto de 2015, 19:55
começa logo crl  :tickedoff:
estou tão nervoso que ainda me vai dar alguma coisa, Quando era puto tinha de parar de ver o jogo durante uns minutos porque me começava a sentir mal, hoje já estou quase no mesmo modo fds Isto é "só" futebol mas está a acabar comigo.

Previsão:
Vamos sofrer um golo aos 30 minutos, fazemos o empate aos 78min. o jogo acaba 1-1 depois nas grandes penalidades vamos estar em desvantagem mas vamos dar a volta e lá acabamos por trazer a taça. :slb2:

Entretanto em faleço lá para os 82 minutos.  :-X

És o Oracle do serbenfiquista?

Reed

Onze inicial do SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Lisandro, Sílvio, Samaris, Fejsa, Gaitán, Ola John, Talisca e Jonas.

Imortal10


cernache1

Citação de: _1904_ em 09 de Agosto de 2015, 19:56
Nelson Semedo titular.

Ontem quando vi no relvado o RV a falar com ele alguns minutos fiquei com o feeling. Confirma-se!

A sério  ?

brandoamanz

Julio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Gaitán
Ola John
Talisca
Jonas

Onze segundo a BTV


Imortal10

Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: _1904_ em 09 de Agosto de 2015, 19:56
Nelson Semedo titular.

Ontem quando vi no relvado o RV a falar com ele alguns minutos fiquei com o feeling. Confirma-se!

A sério  ?

Sim. É oficial


Toalhete

Ola John titular, Talisca a arrastar-se em campo, Fejsa e Samaris que só conseguem destruir. Vou ficar admirado se marcarmos um único golo neste jogo.

Darkboy

Foda-se, nulo John.

Nelsinho não tem oportunidades na pré-época e agora é lançado às feras.

Luisão de fora.

Minerva


SLB Stars

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 19:56
JC-Nelson Semedo-Lisandro-Jardel-Silvio-Fesja-Samaris-Ola Jhon-Gaitan-Talisca e Jonas.

By BTV

Gosto muito :)