Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Negative

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Depois de ver esta primeira parte só tenho uma coisa a dizer:

Medo.
Faz falta um avançado que saiba segurar a bola, e o Samaris subir um bocado. Percebo que o Vitória tenha apostado neste onze, mas o Samaris e Fejsa estão sempre sempre colados aos centrais.

Falta tanta mas tanta coisa.

Não sei se isto vai lá com reforços. Os outros jogam e pressionam o dobro.
Reforços ajudam. Mas falta uma ideia de jogo. Dizer que se quer ter posse, e jogar com calma, não trás fio de jogo. Dito é tudo muito bonito. Mas fazer alguma coisa é mais complicado. Samaris a subir um bocado mais, e Talisca a abancar por Mitroglou, era coisa para me dar alguma esperança..
Parece que estamos a jogar com um duplo trinco, e depois o Talisca a 8  :estrelas:

Ft.johИИ

Isto também foi muita tesão do mijo do Sporting.  O fim da primeira parte já estava equilibrado.
De resto, jonas muito só na frente e olá John  sem intensidade.

jglx28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 21:35
A malta não gosta de ouvir isto, mas é simples.

Zero de futebol, ligações entre sectores zero, incapazes de fazer mais do que dois passes seguidos.

Tenho pena do Jonas e do Nico.

Condição física lastimável e um golo mal anulado ao sporting.
deixa lá q o nico tá a fazer um jogo de merda qdo mais precisavamos dele

qto ao resto, se a nossa condição n é grd coisa a do scp tb n é grd merda

alxsousa

Mitroglou lá pra dentro. Com os cruzamentos do Ola John está no papo. Mas é preciso que a bola lá chegue. A ver se acordam. Principalmente os laterais.

Fukurokuju

Sim, ou isto muda ou será uma época com muitos empates, ofensivamente temos sido

slb_always

o talisca nem parece que está no jogo.o ola john nada acrescenta e o silvio faz-me sentir saudades do eliseu...assim fica dificil gaitan e jonas fazerem algo...

por mim nuno santos e mitroglou/jonathan entravam já no intervalo

BENFIKA

Temos que conseguir sair a jogar mais vezes, circular a bola, etc.

É o espaço entre os jogadores da defesa continua a ser explorado muito facilmente.

dfernandes

Fosse o Sporting uma equipa mais esclarecida no último passe e já estavamos a levar pelo menos uns 2.

Impossível ver isto e não ter uma sensação de deja vu.

aquaris

Citação de: Lurgee em 09 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Reed em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Ofensivamente somos 0.

O golo deles pareceu-me ser limpo.

É limpo.
O ano passado era, este ano foi bem anulado (penso que as alterações feitas a lei de fora jogo este ano se aplicam a Portugal),Brian Ruiz está perto onde a bola vai ser colocada e em posição irregular.
http://www.skysports.com/football/news/11095/9935364/former-referee-dermot-gallagher-backs-offside-rule-change

AlmaEncarnada