Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Fejsa e Jardel foram dos melhores.

Se não fossem eles teria sido um pesadelo

fdx fejsa lol completamente fora de forma, jardel nem comento so um cego acha que o homem e defesa para o benfica, para um penafiel talvez, so porque corre um pouco mais que os outros acham que e bom, fdx tao medíocre

Incrível como há gente que vê um jogo e não sabe distinguir entre má exibição colectiva e falta de qualidade individual. Quando a equipa não está ligada como hoje, é evidente que muitos vão sair mal na fotografia. Se vocês não percebem a diferença e começam a correr toda a gente a tosco, então desistam de ver esta merda. Mete nojo ler comentários tão básicos.

lol ate repito o jardel e fraquíssimo colectivamente ou nao, nao percebo porque e que voces tentam tanto esconder as deficiências do nosso plantel, jogador banal, fejsa esta fora de forma, notou se, deu muito espaco na zona do meio campo defensivo

benficaslb1

Citação de: Han em 09 de Agosto de 2015, 22:58
:cheerleaders:
Citação de: vitor.np em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Era para nao responder,mas bom,hoje So nao gostei do Talisca ,ate o Hola me surpreendeu,o golo dos osgas foi de tabela,e so me lembro de tres remates dos osgas a baliza,e verdade que nos tambem,nao rematamos muito,na minha opiniao nao fizemos um mau jogo.

Concordo. O Talisca  deixou desacompanhado o jonas,  que tb não teve arcaboiço fisico para ultrapassar os defesas.

adoro estas análises aos jogos, os outros só remataram 3 vezes e marcaram de tabela, E MESMO ASSIM CONSEGUIMOS PERDER, o que só mostra que estamos ainda piores.

BoaVida

Isto não vai la so com reforços. Do 80 ao 8 em um par de meses. Não é normal.

Boban10

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Nem a puta de uma jogada capaz.

Aquele Ola John foda-se. Tirem esse gajo do Benfica.

Eu sou um critico do Ola John... Mas dizer isso hoje?

Acertou algum passe ou cruzamento?
Não foi o pior jogo dele, longe disso. Mas simplesmente não dá.
Molengão, não gosto do estilo, não ataca a bola, não reage rápido, não arrisca... Não dá.
Nunca a titular.

josantiago

Rei

Epá, ganharam. Parabéns. Mas isto não fica assim, falamos em maio.

FaithNoMore

d1keke

Os primeiros minutos da primeira e segunda parte do sporting lembra o benfica do primeiro ano do jesus.
Este benfica lembra o guimaraes claramente. Futebol choco e sem nocao nenhuma. Nem quero imaginar este benfica em casa do sporting

RP10

Jogo típico de inicio de época, muitos erros de parte a parte, pouca conexão entre os jogadores, o normal.

Nenhuma das equipas jogou grande coisa. O sporting iniciou melhor as duas partes mas depois o Benfica equilibrava. E o jogo resolveu-se com um grande chouriço.

E o habitual exagero do serbenfiquista.

SLRocha

Isto não desculpa, EM NADA, a derrota, mas não marcar aquele penalty sob o Gaitán é de bradar aos céus.

mochila

Quando o Sporting tem aquele que é de longe o melhor treinador em Portugal é natural que estejam por cima. Vão ser claros candidatos. Têm futebol para ganhar quase sempre na liga e nos confrontos contra os outros candidatos terão sempre vantagem teórica, porque têm um melhor treinador.

Posto isto, não podemos, nunca, virar a cara à luta. Reforçar o plantel, de uma vez por todas, empurrar a equipa jogo a jogo, ir ganhando confiança, muita garra.

Isto é o Benfica, caralho!

El Portugues

meus amigos, 2 coisas a dizer, 2 recados:

"dou te a minha palavra de honra que vais ter as mesmas condições que outros tiveram"

os juvenis do atlético cabeceirense conseguem fazer mais passes seguidos sem que o adversário toque na bola

que dois se juntaram, estamos ao abandono

JustMe

O Jesus vai marcar uma era no Sporting, tal como marcou no Benfica. Ficava espantado se não fosse campeão já este ano, da maneira como o Porto tem jogado (já nem nos incluo no lote de candidatos porque já percebemos ao que vamos com este treinador miserável).

Como disse por aqui muito "otário": erro histórico.