Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Alguém que diga ao pessoal que está no Marquês que a Volta já acabou.

GiordanoBruno

Atenção a uma coisa, o Talisca não é nenhuma nulidade. O JJ não é otário nenhum e sabe bem do potencial que ali está e sabia que anulando o Talisca o Jonas ficava sozinho na frente, sempre que o Talisca tocava na bola tinha dois ou três jogadores ás riscas a rodeá-lo e assim convenhamos que é difícil.

Alento

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Agora querem fazer passar a ideia de que foi um Super Sporting e que o jogo foi muito desequilibrado, tal como quiseram passar a ideia que jogaram muito contra aquela merda da Roma (Clube igual ou pior que o Sporting), mas onde tiveram mais controle do jogo, inegável mas o que fizeram com ele?

De facto o sporting não jogou nada de especial mas foi superior ao Benfica o que diz muito da qualidade do nosso plantel.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Vamos ter calma o Benfica vai jogar melhor que acredito que vou ser campeão

Também jogar pior é complicado.
Nao jogamos assim tão mal fdx, que pessimistas, eles tiveram os 1 e 2 15 minutos mais fortes, mas depois o Benfica esteve melhor ,assim que tiramos o Talisca e a equipa melhorou bastante ate com a entrada de Pizzi, vamos a ter calma nem tudo foi mau eu também ja nao estava habituado a perde,r mas vamos a ter calma a equipa precisa de reforços, perdemos jogadores chave autenticas locomotivas do jogo do Benfica.

Tens uma visão de "não jogar assim tão mal" muito vaga na minha opinião. Se achas que aquilo que o Benfica fez chega para alguma coisa então ta bem, nem consigo argumentar.

Eu no verão de 1994 também dizia o mesmo, quando na pré época andavamos a perder com os Kaiser Chiefs e companhia. Tinha 13 anos... É normal.

foi mais por essa altura que comecei a seguir futebol. Os entendidos aqui é que sabem deixa para lá, depois quando começarem a abrir os olhos chegam aqui a dizer que vendem o red passe e que partem o cartão ou cancelam a BTV, o normal. 

Pois... Infelizmente já passei por isto tudo e sei que o tugão não perdoa minimamente os erros do Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 00:04
O único jogador do Benfica que manteve o nível, foi o que não mudou de treinador.

Temos algum jogador que estava no Guimaraes?

redfox1904

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:04
CMTV em directo do Marquês de Pombal.  :D
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Ainda acreditam que temos um plantel superior ao deles?

Acredito.

Mas hoje até o João Pereira parecia o Lahm.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Fazem bem! Como seria se fosse connosco? Não seria igual?
O que dói não é ver os sapos a festejar. O que dói é ver os sapos a festejar por pura incompetência nossa. Tiros seguidos nos pés...

enzogaitan

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 00:04
O único jogador do Benfica que manteve o nível, foi o que não mudou de treinador.

Temos algum jogador que estava no Guimaraes?
Júlio César.

desertfox

Citação de: mistersilva74 em 09 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 23:39
És um génio da motivação judas filho da puta. Não fosse o golo mijado e baixavas a bola.

É pá se realista o Sporting fez mais por ganhar, jogou mais, mais organizado e com fio de jogo. Benfica muito verde, desorganizado e só começoe a jogar porque o Pizzi fresco entrou e o Sporting recuou. Sou benfiquista mas por amor de Deus só uma equipa mereceu ganhár e essa não o Benfica. Só para salientar que concordo inteiramente com o que foi dito por JJ o Benfica teve medo do Sporting.

Concordo contigo. E, pior ainda, o Vitória parece que se deixou levar na onda do "deixa-me organizar a equipa de maneira diferente para o JJ não vir aqui retirar méritos". No meu entender, devemos manter o esquema do ano passado até que o conjunto esteja mais consolidado e seja possível ir testando alternativas. Este claramente não era o momento para isso.

O Rui Vitória é pouquíssimo inteligente como é possível nesta altura depois de tantos jogos que Jonas não pode ficar sozinho na área? Como se consegue entender que em vez de Samaris mentem-se Fedja na equipa? Como se consegue entender que se coloque Mitroglu a jogar em vez de Jonhatan?
Como se çonsegue entender que neste momento se ande a fazer experiências como John na esquerda. Como se demora tanto tempo a fazer entrar Pizzi.

Vitor Abreu

Sabem aquela sensação que ainda há uns meses atrás tinha quando imaginava / relembrava jogos entre o Benfica e o Sporting? Em que parecia que os nossos jogadores eram maiores que os deles ou que eram mais? Hoje quando me lembro deste jogo vejo tudo ao contrário, tal não foi a exibição miserável que fizemos.

dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Estou aqui a ver os resumos na BTV, e digo vos uma coisa. Com o Bernardo o desfecho podia ser outro, perfeitamente. Mesmo com a equipa perdida, um jogador da qualidade diferenciada dele naquele meio campo fazia a diferença. É disso que precisamos.

Não mudaria nada. Não há a mínima ideia de jogo, se tivermos em linha de conta que somos o Benfica e não uma equipa de meio da tabela.

rlaranjeiro

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 00:07
Atenção a uma coisa, o Talisca não é nenhuma nulidade. O JJ não é otário nenhum e sabe bem do potencial que ali está e sabia que anulando o Talisca o Jonas ficava sozinho na frente, sempre que o Talisca tocava na bola tinha dois ou três jogadores ás riscas a rodeá-lo e assim convenhamos que é difícil.

E' pena o Talisca ja andar ha 10 meses a jogar contra o mestre JJ... Assim e' normal que nao tenha hipoteses!

Se nao fosse isso era o Messi do tugao.

dfernandes

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:09
Sabem aquela sensação que ainda há uns meses atrás tinha quando imaginava / relembrava jogos entre o Benfica e o Sporting? Em que parecia que os nossos jogadores eram maiores que os deles ou que eram mais? Hoje quando me lembro deste jogo vejo tudo ao contrário, tal não foi a exibição miserável que fizemos.

Também tive essa sensação muitas vezes durante o jogo.

andymc

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Ainda acreditam que temos um plantel superior ao deles?

Acredito.

Mas hoje até o João Pereira parecia o Lahm.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Neste momento tem muito mais hipóteses de ter sucesso que a nossa. De longe. Não ver isso é estar em negação.

Eu não disse que não iam ter sucesso.

Comparei em termos de plantel e continuo a achar que o sporting não tem melhor plantel, tem é um colectivo forte que disfarça as debilidades deles.

Estou convencido que o porto irá passear este ano.

BENFIKA

Não é por acaso que no futebol há muitos treinadores com vários titulos, mas só alguns os conseguem em vários clubes e em várias realidades.

Há treinadores que são bons apenas para um tipo de trabalho/projeto, outros só são bons em certas conjunturas ou campeonatos, outros são bons por onde quer que passem. Chegam, veem, adaptam-se e ganham.

O RV pode ser bom treinador para certos projetos, para aquilo que o Benfica precisa e para a nossa realidade não me parece minimamente adequado sequer.