Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:00
Ainda acreditam que temos um plantel superior ao deles?

Acredito.

Mas hoje até o João Pereira parecia o Lahm.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Neste momento tem muito mais hipóteses de ter sucesso que a nossa. De longe. Não ver isso é estar em negação.

Eu não disse que não iam ter sucesso.

Comparei em termos de plantel e continuo a achar que o sporting não tem melhor plantel, tem é um colectivo forte que disfarça as debilidades deles.

Estou convencido que o porto irá passear este ano.

Se o Benfica não for campeão, pouco me interessa quem é o 1º.

andymc

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:11

Acredito.

Pois eu, não.

Esta equipa do sporting terá que ser muito espremida para ter sucesso. Tirando o Montero e o WC, não vejo mais nada de especial por aí.

Neste momento tem muito mais hipóteses de ter sucesso que a nossa. De longe. Não ver isso é estar em negação.

Comparei em termos de plantel e continuo a achar que o sporting não tem melhor plantel, tem é um colectivo forte que disfarça as debilidades deles.

Óbvio.

HB

Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Falam de muitas ausências mas uma coisa vos digo: o Luisão é mais de meia equipa!

Nem acho que tenha sido por ai, os centrais do Benfica foram dos melhores jogadores em campo.

dfernandes

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:12

Acredito.

Pois eu, não.

Óbvio.

O mais assustador disto tudo é pensar na vantagem que tínhamos sobre o Sporting e mesmo sobre o Porto há coisa de 2 anos... Como é possível.

rlaranjeiro

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:09
Sabem aquela sensação que ainda há uns meses atrás tinha quando imaginava / relembrava jogos entre o Benfica e o Sporting? Em que parecia que os nossos jogadores eram maiores que os deles ou que eram mais? Hoje quando me lembro deste jogo vejo tudo ao contrário, tal não foi a exibição miserável que fizemos.

Também tive essa sensação muitas vezes durante o jogo.

O jogo de hoje foi tirado a papel quimico de qualquer jogo do Benfica dos ultimos anos contra o Guimaraes. O mais dificil e' entrar o primeiro. Depois o JJ comeca a jogar em contra-ataque e defender com muitos.

PredadorSLB

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: PredadorSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:56
O Jonas virou-se foi ao treinador errado

Devia era ter partido a boca ao RV por te-lo posto a jogar sozinho na frente

Com este 442 disfarçado num Talisca que é uma nulidade já deu para ver que um 433 com Jonas na frente é o que eu há muito tempo digo será matar um dos melhores jogadores do nosso campeonato!

O Jonas sempre q ganhava a bola, a unica soluçao q tinha era tentar ganhar falta. Nunca havia a puta de uma linha de passe.

Talisca ja defendo ha muito q e pra sair, pq o homem é cepo. No modelo do JJ ainda disfarçava, mas agora com um teinador fraco, e obvio q n rende nada

Faltou-nos tudo hoje, e vai-nos continuar a faltar. Parecemos o Guimaraes. Jogamos zero

Ate o Lotopegui é melhor do q este burro do crl

John Locke

Bem uma coisa é certa:

O Sporting é especialiasta a ganhar Supertaças, mesmo no tempo em que o Porto ganhaou 4 Campeonatos seguidos, o Sporting ganhou pelo menos 2 Supertaças...

O que é que isto interessa? Nada, mas o meu desânimo é tão grande que qualquer coisa que sirva para elevar a minha esperança numa boa época serve...

Venham de lá esses reforços!

LeandroSLB

Tínhamos um plantel que dava de calcanhar ao Porto e Sporting.

Num ano e meio, desapareceu.

JJD

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:09
Sabem aquela sensação que ainda há uns meses atrás tinha quando imaginava / relembrava jogos entre o Benfica e o Sporting? Em que parecia que os nossos jogadores eram maiores que os deles ou que eram mais? Hoje quando me lembro deste jogo vejo tudo ao contrário, tal não foi a exibição miserável que fizemos.

Também tive essa sensação muitas vezes durante o jogo.

Outro

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  10 minHá 10 minutos
«O Benfica vai ao mercado qando entende que tem de ir. Até 31 de agosto está aberto e, a seu tempo, irão saber» - Rui Costa

J Pinto

Falam de muitas ausências mas uma coisa vos digo: o Luisão é mais de meia equipa!

E o Samaris a oito, jardel a central e sílvio a lagteral-esquerdo é outra meia... do adversário!

RedEagleNN

Citação de: HB em 10 de Agosto de 2015, 00:12

Nem acho que tenha sido por ai, os centrais do Benfica foram dos melhores jogadores em campo.

Wtf?! O Jardel foi medonho, talvez o pior jogo que vi dele, demasiado mau. Lisandro sim, muito bem.

andymc

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:12

Acredito.

Pois eu, não.

Óbvio.

O mais assustador disto tudo é pensar na vantagem que tínhamos sobre o Sporting e mesmo sobre o Porto há coisa de 2 anos... Como é possível.

E só perdemos 2 jogadores titulares da época passada.

Que deja-vu do caralho estou a sentir neste momento. Pensei que os tempos do Quique e afins já tinham ido à vida...

fabioly

resumo deste jogo: o benfica jogou hoje? é que nao vi mesmo nada sem fio de jogo nenhum nada , zero, este treinador nao me agrada nada e  ainda por mais perder com o fdp do jesus enfim...precisamos de reforços e REFORÇOS nao entulho.

rlaranjeiro

Citação de: mc8 em 10 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: mc8 em 09 de Agosto de 2015, 23:52
vou fazer a estreia no forum.

até entendi a opçao por samaris e fejsa, na tentativa de ganhar o meio campo.
agora talisca e ola john ( se bem que hoje não foi dos piores dias) são menos dois jogadores em campo. pessimas decisões a atacar e a defender é melhor nem falar. será que Guedes, nuno santos e carccela n faziam mais?
Agora por muito que me apeteça criticar Rui Vitória. temos que reparar que da equipa do ano passado sairam maxi, salvio ( mais uns meses), lima e deve sair gaitan. teve como reforços taarabt , carcela e mitroglou (2 dias antes do jogo). Nem devia incluir o taarabt porque apesar de ter potencial, está com 20kg a mais.
N gostei do jogo, mas acho que também n podemos exigir tudo ao RV.
temos que ter calma e esperar que as coisas melhorem. Se chegarmos a Dezembro e continuarmos a jogar assim, nessa altura é que temos de ficar preocupados

Eu gostava de ir a Liga Europa pelo menos... E' que a jogar assim nem na Luz ganhamos a ninguem quanto mais fora de casa.

o ano passado tambem não jogamos nada na supertaça e na pré epoca e já toda a gente queria o jesus daqui para fora. As coisas melhoraram com o tempo e no final o judas já era um heroi.
Não estou a dizer q com RV isso vai acontecer, mas temos que ter calma e esperar que contratem mais 2 ou 3 jogadores.  Porque não temos uma equipa assim tao forte.
Sim, era expectavel q nesta altura o nivel de jogo fosse muito mais elevado, mas o campeonato começa para a semana, e n podemos ficar deprimidos por ter perdido uma supertaça.
Odeio perder mas se calhar estou  tentar ser optimista, já n sei nada.  sei que já estou bem Fodi**.

Derrotas na pre-epoca --> Nao contam para nada, ha que esperar pelos jogos oficiais
Derrota na supertaca --> Nao podemos ficar deprimidos, e' so o primeiro jogo

So fico a espera de saber quando e' que posso ficar preocupado.

Alguns falam no Natal mas eu acredito que em Setembro ja temos o campeonato arrumado.