Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pleasure_+_Pain

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

Tal e qual o que aconteceu nos nossos jogos da pré-época!

lanestesie

os anfíbios tiveram maior clarividência e saber-fazer, levavam a lição bem estudada. há uma ideia clara. um processo. ao invés, nós nunca conseguimos assentar, indefinição completa. no escalonamento do 11, no modelo que não é carne nem é peixe, na própria estrutura. tá muito fraquinho. falta gritante de ... qq coisa, fdx. ao menos que se monte o autocarro e se defenda com unhas e dentes, e aproveitar uma bola parada lolol

Billy the Kid

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 01:27
Lisandro Lopez alguns apontamentos? Digam-me uma acção falhada neste jogo. Esteve impecável a meu ver. Foi só um jogo mas muito bom.
Tens razão. A razão de ter dito "alguns apontamentos" deve-se ao facto de eu ter seleccionado mais jogadores para englobar no rol dos melhores do jogo de ontem (Nelson, Gonçalo, Fejsa), mas que nem todos foram impecáveis como o Lisandro.

RedPass

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2015, 01:22
Equipa em construção. As ideias de RV ainda não estão consolidadas pelos jogadores. Pudera!! O plantel ainda não está definido. Jogo típico de início de época. Para o nosso azar, disputava-se uma Taça e contra o rival, agravado ao facto de ter JJ como treinador (pela forma como saiu).
Mas não deixa de ser um jogo de início de época.

Mitroglou desenquadrado.

Taarabt por enquadrar.

Carcela lesionado de última hora.

Jonas desacompanhado e perdulário.
Reforços por chegar.

Gostei de alguns apontamentos de Lisandro, Nelson, Fejsa e Gonçalo Guedes.

Ola John faz tudo bem menos a decisão (último passe e/ou remate)

HORRÍVEIS estiveram: Gaitan (primeira parte), Samaris, Jardel, Silvio e Talisca.

Pena termos perdido a supertaça (principalmente para quem a perdemos), mas não há razões para desespero. O onze base da época não terá nada a ver com o que entrou ontem.

Nunca enquadrarás jogadores enquanto o treinador não o fizer, ou pior, enquanto tiveres lá um que não é enquadrável.

VivaoBenfica

Vou ser muito directo:

Deixem-se de merdas. Até o Torneio do Guadiana tem mais valor que isto.

Troféu disputado em início de temporada e a jogo único. Uma risada, serviu para aumentar o plantel do FCP nos últimos anos, simplesmente.

Não jogamos um caralho? Pois não. Mas o Sporting também pouco joga. A diferença é que nós não vamos atacar a nova época com este 11 e eles vão jogar com o que apresentaram hoje.

Para a semana há mais. E mais importante. Deixem lá de por tudo em causa por causa de um troféuzito de mija na escada.

enzogaitan

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:39
Vou ser muito directo:

Troféu disputado em início de temporada e a jogo único. Uma risada, serviu para aumentar o plantel do FCP nos últimos anos, simplesmente.

Não jogamos um caralho? Pois não. Mas o Sporting também pouco joga. A diferença é que nós não vamos atacar a nova época com este 11 e eles vão jogar com o que apresentaram hoje.

Para a semana há mais. E mais importante. Deixem lá de por tudo em causa por causa de um troféuzito de mija na escada.
Vou ser muito directo:

Acorda para a vida.

JM21

Depois de ter visto a pré-época era óbvio o que se ia passar hoje. Mesmo assim, aqui o estúpido foi até ao Algarve ver este triste espétaculo.

É incrível como se joga tão pouco, somos um autêntico Arouca. Não ganhamos a equipas banais, quanto mais a Sportings que são equipas já acima da média. Enfim, triste ser Bi-Campeão e perceber que é uma miragem o Tri. Perceber que o Sporting com um mês de trabalho é muito mais equipa que nós. É a confirmação que não temos nem treinador, nem jogadores.

... E agora, tal como na época passada, vai começar-se a trabalhar a sério duas semanas antes do fim do mercado. Se os resultados forem os mesmos, ótimo, não me queixo mais, mas como não acredito em milagres...

Toalhete

Vou ser muito directo:

Não jogamos um caralho? Pois não. Mas o Sporting também pouco joga. A diferença é que nós não vamos atacar a nova época com este 11 e eles vão jogar com o que apresentaram hoje. a semana há mais. E mais importante. Deixem lá de por tudo em causa por causa de um troféuzito de mija na escada.

Também gostava de viver nesse teu mundo.

maxi04

Uma verdadeira palhaçada. Só de ver um banco cheio de merda, aos saltinhos, dá vontade de meter lá uma bomba.

Bem relativamente ao que me interesse, o nosso clube.
Para mim os culpados são dois.
Presidente / direcção pela falta de qualidade deste plantel. Uma equipa que foi campeã, mas que o ano passado já tinha limitações.

E claro, o treinador, que me parece pouco dinâmico, com poucas ideias, e que do meu ponto vista não tem o perfil ideal para um clube como o Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Vou ser muito directo:

Vou ser muito directo:

Acorda para a vida.

Ok. Depois a gente vê-se no Marquês, "enzogaitan".

Mas sem Enzo, obviamente, e sem Gaitán. Porque no Benfica só joga quem tem vontade, não queremos cá contrariados e parece-me que isso sim, é um problema :)

JViegas

Ilações:

Afinal temos DD e dos bons.
Afinal o Lisandro não é cepo nenhum e se calhar até encostava o Jardel.
Não temos DE.
Precisamos claramente de um 8 que transporte jogo.
Meio campo com Samaris e Fejsa em 4-4-2 não funciona.
Ola John tem cérebro, mas só rende quando tem alguém na equipa que sabe transportar jogo.
Precisamos de jogar em 4-3-3, ou pelo menos que o Talisca baixe mais no jogo. O jj marcou-o o jogo todo sempre com dois jogadores. Resultado: não fez rabo, e partiu a ligação do meio-campo ao ataque.

VivaoBenfica

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2015, 01:42
Vou ser muito directo:

Não jogamos um caralho? Pois não. Mas o Sporting também pouco joga. A diferença é que nós não vamos atacar a nova época com este 11 e eles vão jogar com o que apresentaram hoje. a semana há mais. E mais importante. Deixem lá de por tudo em causa por causa de um troféuzito de mija na escada.

Também gostava de viver nesse teu mundo.

É o chamado mundo "bicampeão".

ricmarkes

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 01:40
Vou ser muito directo:

Vou ser muito directo:

Acorda para a vida.

Ok. Depois a gente vê-se no Marquês, "enzogaitan".

Mas sem Enzo, obviamente, e sem Gaitán. Porque no Benfica só joga quem tem vontade, não queremos cá contrariados e parece-me que isso sim, é um problema :)

Não, o que nós queremos são Taliscas e Marçais. Esses é que são bons, porque têm vontade. Eu também tenho vontade, se calhar o sôr Vieira ainda me oferece um contrato.

Moran

benficaslb1

Citação de: Marko50 em 10 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:55
E o Julio César fez 0 defesas.
Fez? Só se for no intervalo...

Ainda ligam a essas personagens? Quem fez 0 defesas foi o patricio