Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

slb2tuga

O Sporting procurou sempre o passe entre o central e o lateral e o grande problema é que consegui-o quase sempre é isto não foi corrigido ao intervalo.

A dupla do meio Fejsa Samaris perdeu claramente a batalha e tem uma falta de criatividade gritante.

Há que realçar que o Rui Vitória não teve medo em apostar no Nelson Semedo, infelizmente não sei se era o jogo ideal para começar a titular do Benfica.

Continuo ao não gostar do Silvio,

Talisca invisível, Jonas o único a correr na frente mas mal servido e muitas vezes pelo ar.

Gaitan decepcionante, e quando Ola John é um dos melhores na frente é muito mau sinal.

Jardel não pode inventar, quando joga simples tudo bem, agora quando se mete a fintar enfim ...

Lisandro regular.

Julio César enorme como sempre, o nosso patrão.

nintendo1

O mal desta merda toda foi termos entrado com medo do sportotos. Caralho o sportotos ja mete medo ao Benfica.
Isto parece saido de um filme de terror. Aquele clube do outro lado da estrada, que se acham grandes mas que de grande so teem o choro epoca atras epoca de serem os calimeros do campeonatos.
Estamos a falar dos calimeros caralho, o clube que não ganha um campeonatos há quase 15 anos, o clube que ganha a taça de portugal e faz uma festa como se fosse a champions league.

Ontem nos  não fomos Benfica infelizmente.

BenfiquistaRSA

Cosmic

Anões de salto alto... Mil vezes o porto campeão a estes otários. Parece que ganharam a champions.

Adrian

Citação de: slb2tuga em 10 de Agosto de 2015, 08:26
O Sporting procurou sempre o passe entre o central e o lateral e o grande problema é que consegui-o quase sempre é isto não foi corrigido ao intervalo.

A dupla do meio Fejsa Samaris perdeu claramente a batalha e tem uma falta de criatividade gritante.

Há que realçar que o Rui Vitória não teve medo em apostar no Nelson Semedo, infelizmente não sei se era o jogo ideal para começar a titular do Benfica.

Continuo ao não gostar do Silvio,

Talisca invisível, Jonas o único a correr na frente mas mal servido e muitas vezes pelo ar.

Gaitan decepcionante, e quando Ola John é um dos melhores na frente é muito mau sinal.

Jardel não pode inventar, quando joga simples tudo bem, agora quando se mete a fintar enfim ...

Lisandro regular.

Julio César enorme como sempre, o nosso patrão.

O grande Problema do benfica ontem foi:
1) o JJ ganhou fora de campo... obrigando o RV a mudar um sistema tactico com 6 ANOS!, mal RV por se deixar levar na conversa
2) Jonas sozinho na frente é uma sombra
3) atitude de alguns jogadores Nico principalmente desde a saida de Maxi que se quer por na alheta mais do que nunca
4) 2 trincos em campo? o Faija e o Samaris estavam a procura do mesmo espaço, mostra Que o benfica entrou borrado...
5) Benfica jogou com 3 homens nitidamente de meio campo o Sporting com 2 e mesmo assim nao ganhamos o meio campo!!!
6) Sporting esta melhor preparado fisicamente
7) O benfica esta fragilizado Psicologicamente e o Treinador não consegue criar mentalidade guerreira... o Mister é um PORREIRO...
8) meter o Mitroglou com 3 treinos é SINAL DE DESESPERO!!!!! quem mete um gajo a jogar com 3 treinos? lembra-me o Sabri!!! chegou no sabado... joga no Domingo!!!!

Se algo nao mudar vamos lutar pelo 3ro lugar com o SCB

A estrutura conseguiu destruir em 2 meses um Bicampeao Nacional!!!!

Mas se me perguntam se quero o JJ de volta?? nao... nao quero....

Adrian

Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 08:38
Anões de salto alto... Mil vezes o porto campeão a estes otários. Parece que ganharam a champions.

Uisshhhhh nunca conseguirei dizer nada como isto... isto é ser Lagarto na sua maxima expressao!!!! que nojo

Se nao for o Benfica que se foda... que seja qualquer um...tou-me a cagar... Torcer pelos CORRUPTOS NUNCA!!!!!

FP3

O rui vitória  é  fernando santos style, nhónhó de 1a. Mas ao menos não  tem medo de apostar em putos (semedo, que na minha opinião  jogou bem).

Mas vieira e seus muchachos achavam que  iríamos  ganhar aquilo, quando  a nossa equipa  tem lacunas.
E pronto, espero estar bem enganado,  mas isto lembra me 2010/2011. Com a diferença  que somente vamos disputar o 3/4° lugares

KunAguero16

Esquecer isto o mais rápido possível e dar outra imagem na 1ª jornada.
Senão Rui, a coisa não vai ser boa para ti.

Jonas completamente sozinho, Ola John 70 minutos em campo, Talisca a mesma merda?
Fodasse pah

Se há coisa que me tira do sério largos tempos é perder contra os lagartos, pior que isso, só com um filho da puta como treinador.

Fodasse Rui

Cosmic

Citação de: Adrian em 10 de Agosto de 2015, 08:42

Uisshhhhh nunca conseguirei dizer nada como isto... isto é ser Lagarto na sua maxima expressao!!!! que nojo

Se nao for o Benfica que se foda... que seja qualquer um...tou-me a cagar... Torcer pelos CORRUPTOS NUNCA!!!!!

Primeiro: em lado nenhum disse que preferia que o Benfica perdesse para o porto. Segundo, de lagarta não tenho nada. Terceiro: não esperava que a minha opinião fosse consensual.

costapequeno

Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

mas o que vinha um desses  estarolas fazer para aqui?

Ha quem chore pelo judas. Porque não VP?

esperar que vp fique de fora da europa já este mes. ;D

pedroFM

Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Puta que pariu a formação. Quero é ganhar. Isto é algum rumo.

Curiosamente, tás a criticar a formação?? É que o único da formação foi dos menos maus em campo.

pedroFM

Os únicos jogadores que consegui ver alguma coisa positiva e me supreenderam pela positiva foi Lisandro e Nélson Semedo.

costapequeno

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 08:48
Os únicos jogadores que consegui ver alguma coisa positiva e me supreenderam pela positiva foi Lisandro e Nélson Semedo.

Ola John tambem foi dos melhores o que diz bem da coisa. :-X

DEMM

como é que ainda se pode querer ganhar um jogo e por o ola john a titular...

Adrian

Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 08:46
Citação de: Adrian em 10 de Agosto de 2015, 08:42

Primeiro: em lado nenhum disse que preferia que o Benfica perdesse para o porto. Segundo, de lagarta não tenho nada. Terceiro: não esperava que a minha opinião fosse consensual.

Não disse nada disso...

Não disse que prefiras que o Benfica perdesse
Não disse que eras Lagarto... disse que esse é o Discurso dos lagartos 100% das vezes e que nunca o conseguiria ter... pq me da ASCO!!!
Não disse que a tua opinião estava errada, como é obvio não é consensual, como a minha não é consensual...

No entanto são opiniões... o que a minha opinião diz é que a mim dá-me ASCO se quer pensar em Corruptos campeões, só para os Lagartos não serem campeões... a minha opinião diz, que para mim é o Benfica Campeão, ou então é indiferente quem seja!!!