Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

migjac

Mais vale um pé do Mitroglou que os dois deste cepo!

BlankFile

Citação de: migjac em 13 de Janeiro de 2016, 16:33
Mais vale um pé do Mitroglou que os dois deste cepo!

Que prefiras o Mitroglou, tudo bem. Eu também aprecio muito o seu estilo.

Mas o Raul Jiménez está longe de ser cepo. E tem muita margem para evoluir no Benfica.

bnfc

O pior neste caso é que só temos 50% do passe. É mt difícil transferir um jogador em co-propriedade. Ou seja, vamos ter que comprar os outros 50%. E se os primeiros custaram 9M, isso quer dizer que o preço final do seu passe será assustador, muito acima do seu real valor. Com isto não quero dizer que seja muito mau, tem as suas qualidades, só não chega para titular do Benfica e não sei se algum dia chegará.


alves6

Tem algumas características interessantes. É muito forte fisicamente e tem muita "vontade". Com a bola nos pés, a finalizar e a ler o jogo é fraco para o Benfica. Não vale nem de perto nem de longe o que demos por ele.

odistraido

Não eh ponta de lança para o Benfica. Negocio absurdo.

netkingcool

#13730
Eu acho que com Jimenez, o Jonas joga o dobro, corre metade e marca o triplo dos golos.

PS. Também gosto do Mitroglu e parece-me que está em boa forma, este golo na Madeira não engana, está top!

London Eye

Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?

cmvc78

Muito lutador e trabalhador mas precisa de ter mais "cabeça" nas correrias.

Combina melhor com o Jonas do que o Mitroglou... com este o Jonas está mais perto da baliza que é onde tem que estar.

Se tivesse sido mais barato ninguém criticava... principalmente nestes negócios com o Atlético os valores envolvidos parece-me que pouco contam.


Almareado

Honestamente, quem estava habituado a Lima, Cardozo ou Rodrigo, estranha Raul e Mitroglou.

Raul combina melhor com Jonas.

Mitroglou é um bom ponta de lança, mas num esquema de avançado único sem ter grande trabalho defensivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:24
Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?
este jogador é nosso,tem contrato de 5 anos

porque carga de agua devia ir para o Atletico??


London Eye

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:24
Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?
este jogador é nosso,tem contrato de 5 anos

porque carga de agua devia ir para o Atletico??
Calma Nico, so fiz uma pergunta.
Li algures a uns tempos um diregente do Patetico a afirmar que o Atletico tinha uma hipotese de recomprar os 50% do passe pertencentes ao Glorioso.
Penso que teria um prazo nao me lembro bem, por isso perguntei.

20Nico Gaitan20

Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:24
Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?
este jogador é nosso,tem contrato de 5 anos

porque carga de agua devia ir para o Atletico??
Calma Nico, so fiz uma pergunta.
Li algures a uns tempos um diregente do Patetico a afirmar que o Atletico tinha uma hipotese de recomprar os 50% do passe pertencentes ao Glorioso.
Penso que teria um prazo nao me lembro bem, por isso perguntei.
posso estar errado, mas não li nada disso quando assinou por nós...

ainda assim se existir essa tal clausula, sera no minimo o dobro do  que nos custo....normalmente funciona assim....ou seja 18M.

London Eye

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:24
Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?
este jogador é nosso,tem contrato de 5 anos

porque carga de agua devia ir para o Atletico??
Calma Nico, so fiz uma pergunta.
Li algures a uns tempos um diregente do Patetico a afirmar que o Atletico tinha uma hipotese de recomprar os 50% do passe pertencentes ao Glorioso.
Penso que teria um prazo nao me lembro bem, por isso perguntei.
posso estar errado, mas não li nada disso quando assinou por nós...

ainda assim se existir essa tal clausula, sera no minimo o dobro do  que nos custo....normalmente funciona assim....ou seja 18M.

Aqui esta:

"Por SAPO Desporto

O conselheiro delegado do Atlético Madrid confessou que Raúl Jiménez, atualmente emprestado ao Benfica, pode regressar ao Vicente Calderón no final da época.

"A Raúl Jiménez não falta nada. Tem tudo, é um rapaz excecional em termos pessoais e também profissionais. É verdade que teve de lidar com um momento de máxima exigência no Atlético Madrid, com avançados muito consagrados. Precisava de ter mais minutos e, por isso, saiu para o Benfica, mas partilhamos os seus direitos e a nossa intenção e esperança é que possa voltar", disse Miguel Ángel Gil, em declarações ao canal ESPN México.

O dirigente, que está atualmente no México a representar e a visitar as escolas de formação do Atlético de Madrid, afirmou, contudo, que tudo dependerá do rendimento do avançado com a camisola do Benfica."

London Eye

#13738
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: London Eye em 14 de Janeiro de 2016, 15:24
Alguem sabe s ha alguma possibilidade de recompra ou regresso a Madrid devido ao castigo da fifa ao Atletico?
este jogador é nosso,tem contrato de 5 anos

porque carga de agua devia ir para o Atletico??
Calma Nico, so fiz uma pergunta.
Li algures a uns tempos um diregente do Patetico a afirmar que o Atletico tinha uma hipotese de recomprar os 50% do passe pertencentes ao Glorioso.
Penso que teria um prazo nao me lembro bem, por isso perguntei.
posso estar errado, mas não li nada disso quando assinou por nós...

ainda assim se existir essa tal clausula, sera no minimo o dobro do  que nos custo....normalmente funciona assim....ou seja 18M.
La que era bom, era...Dobro ou nada.
Mas para ser realista penso que nao regressa, ainda tem Janeiro para se prevenirem

LR

És mau mas mau, foda-se. Mas mau, mesmo.