Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TheColateral

Ele também da os números do Euromilhoes??

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mjolnir em 07 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:47
Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

E têm que ser mesmo. Lateral esquerda e direita!

Mas se surgiu esta oportunidade de negócio agora, nao podes dizer ao Atlético: espera aí só uma beca que vamos só comprar alas, depois já tratamos do Jimenez.

Right?

É uma questão de timing e as laterais vão ser reforçadas.

Relax.

O pessoal esquece-se é que o Benfica tem um orçamento de 40-50M€ para vencimentos do futebol profissional todo, ou seja, para os cerca de 90 jogadores. E esse orçamento inclui vencimentos e prémios. Os cerca de 20M€ que sobram para os 70M€ é para investimento.

Duvido que o Jimenez por ano não custe mais de 1M€ limpos, ou seja, quase 1,7M€ com impostos. É muitíssimo para um suplente.

Não sei se serão 90... Mas sei que não pagamos o vencimento a todos, e tu também.

Não tenho tanta certeza...

Pedro.SLB.71

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 22:58
Vou acampar no topico ate as 3 da manha....depois das 3H já vamos ter a resposta certamente

Sem maldade na minha pergunta... porquê 3 da madrugada?
capas de jornais.

Obrigado pelo esclarecimento.

Delirium Tremens

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:55
O pessoal esquece-se é que o Benfica tem um orçamento de 40-50M€ para vencimentos do futebol profissional todo, ou seja, para os cerca de 90 jogadores. E esse orçamento inclui vencimentos e prémios. Os cerca de 20M€ que sobram para os 70M€ é para investimento.

Duvido que o Jimenez por ano não custe mais de 1M€ limpos, ou seja, quase 1,7M€ com impostos. É muitíssimo para um suplente.

Ou seja, toda a "lógica guerreira" baseia-se em dúvidas e "acho que", "penso que", "acredito que"...

Estás a ser o bitaiteiro-mor deste tópico, neste momento.

Ainda não percebeste que estás a atirar paus para uma fogueira que não existe.

"Dúvidas", "acho que", "penso que",... estava a ser meiguinho...

http://www.celebritiesmoney.com/raul-jimenez-salary-net-worth-striker-centre-forward-of-atletico-madrid/

Pára, por favor.

RMOliveira

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.

isto hoje é um belo dia para apanhar e denunciar infiltrados

Claro até porque um infiltrado vê os jogos do Benfica B a uma sexta à noite...

ruio1999

Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.
Ri-me, bastante e não foi pouco.

Chuck

#3201
Oportunidade de negócio - 8/10

Para sacá-lo diretamente do México seriam precisos 10M, pelo menos, fora os interessados que certamente teve aquando da ida para o Atlético. Não vem inflacionado, tampouco os moldes do negócio nos seriam desfavoráveis no futuro.

Perfil do jogador e impacto no plantel - 8/10

Não dou 9 porque à partida começaria a época como suplente. Perdemos Lima, o trabalhador do ataque. Jimenez parece ser do mesmo perfil, ocupa bastante área na frente, jogador bastante físico, potente, veloz a explorar espaços, que morde os calcanhares aos defesas.
Sejamos sinceros, com 24 anos, um perfil destes e caso fosse um matador por excelência, não seria hipótese assim como o Atlético não teria que ir buscar o Jackson. Muito diferente de Jonas e Mitro nestes aspetos, até se assemelha mais com Jonathan, jogador de qualidade inferior.

Potencial e perspetivas futuras - 9/10

Jogador com provas dadas no seu país e que não chega à Europa por acaso. Com 23 anos e no seu primeiro ano fora de portas, merece a aposta em cerca de 30 jogos neste Atlético de Simeone. Também acho que não é por acaso. Pouco "tempo útil" de jogo, que de certa forma influenciam os seus números em termos estatísticos, no rácio golos/jogos. Uma coisa é fazer 90 min. num jogo, outra é fazer 90 min. em 8 ou 9.
O Jimenez em si, em termos físicos, é muito bom. Alto como se pede num ponta-de-lança, consegue aliar a isso uma velocidade invulgar para as medidas, e a ver por certas execuções e movimentos parece-me alguém ágil também. O potencial técnico pode estar lá, esta coisa de fazer golos e ser referência no ataque também vem com experiência e a idade. Para o presente parece alguém que mostra ser capaz.

Camisola_20

Mas este gajo afinal é bom ou não?

É que o ano passado era craque quando foi falado para o Porto.

Este ano tem sido tratado abaixo de cepo.

Em que ficamos? Abro a champanhe ou tomo um comprimido para dormir?

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:47
Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

E têm que ser mesmo. Lateral esquerda e direita!

Mas se surgiu esta oportunidade de negócio agora, nao podes dizer ao Atlético: espera aí só uma beca que vamos só comprar alas, depois já tratamos do Jimenez.

Right?

É uma questão de timing e as laterais vão ser reforçadas.

Relax.

O pessoal esquece-se é que o Benfica tem um orçamento de 40-50M€ para vencimentos do futebol profissional todo, ou seja, para os cerca de 90 jogadores. E esse orçamento inclui vencimentos e prémios. Os cerca de 20M€ que sobram para os 70M€ é para investimento.

Duvido que o Jimenez por ano não custe mais de 1M€ limpos, ou seja, quase 1,7M€ com impostos. É muitíssimo para um suplente.


Concordo... o melhor mesmo é só ter-mos 11 jogadores de jeito o resto pede-se aos adeptos para irem para o banco por amor à camisola, oferecendo uma sandes a cada um. Assim iria-mos ter um 11 brutal!

Devo estar a falar com uma criança, só pode!

Tens autorização para estar num fórum por parte do teu encarregado de educação?

Estou às escondida mas eu percebo porque estás triste, querias que o Nelson Oliveira fosse a 3ª escolha no Benfica e até querias que o Jonathan fosse emprestado para que ele assim pudesse jogar mais mas agora com a vinda deste cepo vai tirar o lugar ao maravilhoso Nelson Oliveira.

É uma vergonha o Benfica ter 3 pontas de lança de qualidade em vez de ter 2...

BENFIKA

Desconfio sempre de avançados que rendem muito nas américas e quando chegam á Europa quebram imenso.
Nesses campeonatos as defesas são mais macias e dão mais espaço, por cá terá sempre mais dificuldade em ter oportunidades de finalização. Se conseguir dar o salto e adaptar-se bem a um futebol mais agressivo, com menos tempo e espaço para decidir, poder vir a ser muito importante.

Mas sendo o ponto forte dele o jogo de cabeça não sei como o vamos servir, a não ser que o nosso jogo mude muito.

Villaridis

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez


ou numa táctica à Sporting 2004/2005

JC
Omar Jardel Luisão Sílvio
Fejsa
Samaris Pizzi
Gaitán
Jonas Mitroglou


e que tal um pouco de Benfica-Gil Vicente em agosto de 2005?

JC
Luisão Jardel Lisandro
Carcela Samaris Pizzi Eliseu
Gaitan Jonas Jimenez
Qual é a vossa paixão pelo Eliseu a extremo? O homem é tão medíocre a centrar..

lê bem a tactica. é um ala completo, não um extremo

JViegas

Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez


ou numa táctica à Sporting 2004/2005

JC
Omar Jardel Luisão Sílvio
Fejsa
Samaris Pizzi
Gaitán
Jonas Mitroglou


e que tal um pouco de Benfica-Gil Vicente em agosto de 2005?

JC
Luisão Jardel Lisandro
Carcela Samaris Pizzi Eliseu
Gaitan Jonas Jimenez
Qual é a vossa paixão pelo Eliseu a extremo? O homem é tão medíocre a centrar..

lê bem a tactica. é um ala completo, não um extremo
Um ala completo que não sabe fazer um centro? Essa é a primeira vez que ouvi.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:47
Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

E têm que ser mesmo. Lateral esquerda e direita!

Mas se surgiu esta oportunidade de negócio agora, nao podes dizer ao Atlético: espera aí só uma beca que vamos só comprar alas, depois já tratamos do Jimenez.

Right?

É uma questão de timing e as laterais vão ser reforçadas.

Relax.

O pessoal esquece-se é que o Benfica tem um orçamento de 40-50M€ para vencimentos do futebol profissional todo, ou seja, para os cerca de 90 jogadores. E esse orçamento inclui vencimentos e prémios. Os cerca de 20M€ que sobram para os 70M€ é para investimento.

Duvido que o Jimenez por ano não custe mais de 1M€ limpos, ou seja, quase 1,7M€ com impostos. É muitíssimo para um suplente.


Concordo... o melhor mesmo é só ter-mos 11 jogadores de jeito o resto pede-se aos adeptos para irem para o banco por amor à camisola, oferecendo uma sandes a cada um. Assim iria-mos ter um 11 brutal!

Devo estar a falar com uma criança, só pode!

Tens autorização para estar num fórum por parte do teu encarregado de educação?

Estou às escondida mas eu percebo porque estás triste, querias que o Nelson Oliveira fosse a 3ª escolha no Benfica e até querias que o Jonathan fosse emprestado para que ele assim pudesse jogar mais mas agora com a vinda deste cepo vai tirar o lugar ao maravilhoso Nelson Oliveira.

É uma vergonha o Benfica ter 3 pontas de lança de qualidade em vez de ter 2...

WTF?! Whatever...

Ricardo Maia

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 23:06
Oportunidade de negócio - 8/10

Para sacá-lo diretamente do México seriam precisos 10M, pelo menos, fora os interessados que certamente teve aquando da ida para o Atlético. Não vem inflacionado, tampouco os moldes do negócio nos seriam desfavoráveis no futuro.

Perfil do jogador e impacto no plantel - 8/10

Não dou 9 porque à partida começaria a época como suplente. Perdemos Lima, o trabalhador do ataque. Jimenez parece ser do mesmo perfil, ocupa bastante área na frente, jogador bastante físico, potente, veloz a explorar espaços, que morde os calcanhares aos defesas.
Sejamos sinceros, com 24 anos, um perfil destes e caso fosse um matador por excelência, não seria hipótese assim como o Atlético não teria que ir buscar o Jackson. Muito diferente de Jonas e Mitro nestes aspetos, até se assemelha mais com Jonathan, jogador de qualidade inferior.

Potencial e perspetivas futuras - 9/10

Jogador com provas dadas no seu país e que não chega à Europa por acaso. Com 23 anos e no seu primeiro ano fora de portas, merece a aposta em cerca de 30 jogos neste Atlético de Simeone. Também acho que não é por acaso. Pouco "tempo útil" de jogo, que de certa forma influenciam os seus números em termos estatísticos, no rácio golos/jogos. Uma coisa é fazer 90 min. num jogo, outra é fazer 90 min. em 8 ou 9.
O Jimenez em si, em termos físicos, é muito bom. Alto como se pode num ponta-de-lança, consegue aliar a isso uma velocidade invulgar para as medidas, e a ver por certas execuções e movimentos parece-me alguém ágil também. O potencial técnico pode estar lá, esta coisa de fazer golos e ser referência no ataque também vem com experiência e a idade. Para o presente parece alguém que mostra ser capaz.
É jogador para marcar pelo menos 20 golos no nosso campeonato a brincar...

Negative

Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez


ou numa táctica à Sporting 2004/2005

JC
Omar Jardel Luisão Sílvio
Fejsa
Samaris Pizzi
Gaitán
Jonas Mitroglou


e que tal um pouco de Benfica-Gil Vicente em agosto de 2005?

JC
Luisão Jardel Lisandro
Carcela Samaris Pizzi Eliseu
Gaitan Jonas Jimenez
Qual é a vossa paixão pelo Eliseu a extremo? O homem é tão medíocre a centrar..

lê bem a tactica. é um ala completo, não um extremo
Continuo na minha. Insistir no Eliseu a  titular é de loucos..