Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

O valor atual do jogador, o preço, o momento... o gajo vem marcado à nascença.

SigaPaVinho

9 milhões por 50%  :o

Meu rico Tomané ou Maazou. Não se precipitem. Estes 2 chegam e sobram.

iKatz

Sport Viera Mendes e Benfica

SorcereR

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:42

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2015, 19:38

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 19:35
9M por 50% foi passe? Desculpem mas não acredito que haja incompetência a este ponto, não acredito. Não dá mesmo para acreditar, isto seria muito pior do que comprar marçais e candeias. Alguém teria de assumir a responsabilidade, era simplesmente ridículo, não quero mesmo acreditar nisso..

Alguém me pode dizer quanto custou o moço ao Atlético? Quantos minutos jogou e quantos jogos a titular? De golos, sei que marcou 1...

O passe dele foi 10.5M (metade atletico, metade mendes)

No campeonato fez 21 jogos e marcou 1 golo, nao chegou a ter uma média de 30 minutos por jogo (acho que era algo como 28 minutos).

Antes de chegar ao atlético tinha no América 4 golos em 4 jogos na época corrente.

Obrigado. E valorizou praticamente 100% nesse período?!

Para o Mendes e Benfica sim. Já aqui tinha dito que acho que nos negocios com o AM parecemos que somos enrabados a sangue frio.

Miguelito22

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2015, 19:42
O Jonas está de saída?

Para mim quem já não conta é mesmo o Talisca!
Até porque o Talisca tem  jogado a avançado vezes como o caralho
Jogue onde jogar tem feito 0 desde de metade da época passada.

Fez uns bons primeiros meses é como quem diz marcou golos importantes porque mesmo nesses jogos muitos deles passou ao lado do jogo.

Ruud

Não se esqueçam...ainda nada é oficial. Não querendo tirar razão ao Fireeagle, claro.

Enzo90

50% deste gajo por 9 milhões? Porque nao compraram o Mitrovic entao? Ah ja sei, fazer favores ao mendes.
O Benfica está entregue aos bichos. Aproveitam-se do clube pa enriquecer. Acabamos de levar um barrete igual ao do adrian dos porcos

Fukurokuju

E os 9M não davam para segurar o loser chiclas mais 2 anos? ah ainda arriscávamos a continuar ganhar e o clube do presidente a penar

ZICKLER

E andava um gajo a gozar com o negócio adrian lopez...

Curiosamente tb ele tendo como interlocutores JM e o cerezo que mais uma vez nos enraba a sangue frio

diob121

Epá este gajo fica marcado por me ter tirado dinheiro.

Que falhanço do caralho na copa  :disgust:

SorcereR

Citação de: Fukurokuju em 10 de Agosto de 2015, 19:45
E os 9M não davam para segurar o loser chiclas mais 2 anos? ah ainda arriscávamos a continuar ganhar e o clube do presidente a penar
Melhor que segurar o Chiclas teria sido ir buscar um treinador decente. O Klopp recebia 4.3M ano, quase o mesmo valor

_adviser_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 19:43
proximo favor do Mendes vai ser enfiar o Talisca em qualquer lado por 15M...certinho. :rir:


Diablo0

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 19:40
Quem dá´9M por 50% também podia dar 10M por 100% do Elabdellaoui.
dito por algum daki, o Benfica não tem 10 M por um jogador... TANGA

ZICKLER

Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2015, 19:45
Não se esqueçam...ainda nada é oficial. Não querendo tirar razão ao Fireeagle, claro.

A informação acaba por bater certo, com o que foi publicado na imprensa à dias atrás

Miguelito22

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 19:46
E andava um gajo a gozar com o negócio adrian lopez...

Curiosamente tb ele tendo como interlocutores JM e o cerezo que mais uma vez nos enraba a sangue frio
Devem estar ao nivel dos 15 M do Cavaleiro e dos 15 M do Cancelo.