Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: SorcereR em 11 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 00:43
Os 9M€ só poderão ser por 100% do passe não equaciono outro cenário.

O cenário será o Mendes ajudar neste último mês como nunca fez. O Benfica dá-lhe uma mão onde tem dinheiro estagnado e ele ajuda o Benfica nos contactos com clubes que estão de costas voltadas (Ex: Real Madrid, para o negócio Coentrão).

% milhões para atletico pelos seus 50% e o restante para o mendes pelos seus 50%

XineloBranco

jogou muito pouco em madrid...a maior parte dos jogos em que entrou, foi quase sempre na parte final. foi suplente utilizado em cerca de 24 jogos...

João_Oliveira

que 9M? diz que foi 3M por 50% do passe que pertencia ao mendes, o resto ainda n compramos, mas vamos aguardar confirmação. tamos com muito boas opções pra frente.

VSantos

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: NATOAPL em 11 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Delirium Tremens em 11 de Agosto de 2015, 00:37
Saíndo Gaitán...

                          Fejsa

               Samaris         Pizzi

                          Jonas

               Mitroglou      Jiménez


... Com uma setas à Guerreiro para o Nélson Semedo e o lateral-esquerdo que está pra vir.

FUTEBOL TOTAL

Bem visto!
Já eu não gosto nada.

Ou seja, um 4-1-2-1-2 tática boa para o tugão.

saivet

Por mim foi uma má escolha...espero que me engane

brunovet

Grande contratação, muito forte fisicamente , técnica aceitável, forte jogo aereo, facilidade de remate, ja com um ano de Europa em cima. Pode jogar a 9 fixo com Jonas atras, ou jogar nas costas de mitroglou. A meu ver ate agora a melhor contratação da época.

Kurt Cobain 10


RobertEnke1

E LD?
E LE?
E 8?
E ED?

Já para não falar do treinador.


Quanto ao Jimenez, é uma boa contratação vem dar à equipa algo que ela não tem. Agora falta reforçar sectores que estavam bem mais deficitários que a de PL.

Universo Benfica

Segundo o Record assinou ate 2020.

Portuguese Giants

Citação de: saivet em 11 de Agosto de 2015, 00:51
Por mim foi uma má escolha...espero que me engane

Só será má escolha se as verdadeiras lacunas da equipa não forem colmatadas.

Falando só dele, tem tudo para dar certo. A questão é ninguém saber em que tática ele vai jogar :(

Elvis the Pelvis

Boa contratação até ver, agora espero um lateral esquerdo e um médio. Sem falta. Não há desculpas para não virem esses dois, e dois que sejam de qualidade indiscutível.

Magistral10

Se querem que vos dig, nao vejo a razão deste jogador vir. É bom,isso ninguem duvida mas ja tinhamos jogadores na frente de ataque masi que suficientes. Epah, espero que me engane e que venham todos a fazer muito jeito. Mas antes de contratar-mos este rapaz, deviamos ir buscar um DE de qualidade  :boxing:

RobertEnke1

Se alguem tem duvidas, se este rapaz jogar o que sabe e o que mostrou no America, o Mitro vai passar muito tempo no banco.

A minha aposta seria Jonas mais movel e Jimenez fixo na frente. Esta contratação tambem vem confirmar que o Rui quer jogar com 2 avançados.

MiguelRibeiro

Acho muito bom jogador, se vai ser uma mais valia ou nao ja nao sei, duvido muito de quem esta sentado no banco...

iSLBenfica

Se conseguirem garantir bons alas para meter as bolinhas lá em cima, temos aqui avançados para marcar golos atrás de golos. Mitroglou é fortissimo com os dois pés, este tem um excelente jogo de cabeça, o Jonas nem é preciso dizer.

Coentrão e Gaitan a servir através da esquerda, Semedo e Salvio (recupera rápido!) da direita, era ouro. Outro que mete lá as bolinhas com conta peso e medida é o Nuno Santos. O Carcela também penso que é menino para sacar umas boas assistências.