Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

psil33

caracterizem-me isto sff:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jimenez-aumenta-gastos-da-aguia-para-quase-o-dobro-dos-leoes-967635.html

como podem por um titulo tão tendencioso a este conteúdo?
segundo os dados aprentados as lagatuchas gastam mais do que recebem e o título da "notícia" é: "jimenez aumenta gastos da aguia para quase o dobro dos leoes".

  ::bater::

Kyoto

Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 16:37
caracterizem-me isto sff:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jimenez-aumenta-gastos-da-aguia-para-quase-o-dobro-dos-leoes-967635.html

como podem por um titulo tão tendencioso a este conteúdo?
segundo os dados aprentados as lagatuchas gastam mais do que recebem e o título da "notícia" é: "jimenez aumenta gastos da aguia para quase o dobro dos leoes".

  ::bater::
noticia para osguedo ler

BlankFile

Citação de: kramxel² em 11 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2015, 16:19
Neste momento temos muito mais poder de fogo no ataque.

Temos?

É que eu pensava que só jogavam 2, e como tal tínhamos exactamente o mesmo poder de fogo...

A sério? Não sabia. És um génio... parabéns.

O facto de termos mais poder de fogo no ataque, não significa que seja apenas em relação aos titulares, mas também em relação às alternativas existentes no plantel. Espero que tenhas encaixado. 

o_bEnFiQuIsTa

Deixei de dar views aos sites do Jogo e Record ainda no tempo em que os jornais impressos vendiam alguma coisa.

minimix

Estranho que ele ia para o West Ham por 10M e nós vamos comprá-lo por 18M (9M-50%) :estrelas:

Jornalices...

Enzo90

Temoa grandes avançados agora. Como disseram parecemos um ferrari sem gasolina. Pronto a arrancar, mas paradinho a ganhar teias de aranha. Sem um bom extremo, um bom medio tipo enzo e um treinador de equipa grande isto nao adianta nada

KunAguero16

Não se fiem tanto nas notícias do record ou da abola

RTB7

Se o problema era so avançados...

chocapito

Continuo a achar 9M por 50% um absurdo.

bruno cardoso

Ja se sabe alguma coisa da apresentação do jogador.  :flagglorioso:

Manpaz1904

Citação de: kramxel² em 11 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2015, 16:19
Neste momento temos muito mais poder de fogo no ataque.

Temos?

É que eu pensava que só jogavam 2, e como tal tínhamos exactamente o mesmo poder de fogo...
Uma equipa que jogue com 2 avançados e tenha Zé Luís, Cícero, Weldon e Hassan, não tem o mesmo poder de fogo que uma equipa, que também jogue com 2 avançados, e tenha Rooney, Benzema, Sturridge e Dzeko.

SorcereR

Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2015, 17:08
Ja se sabe alguma coisa da apresentação do jogador.  :flagglorioso:

Provavelmente vai ser anunciado no Benfica 21h

Pikes

Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 16:37
caracterizem-me isto sff:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jimenez-aumenta-gastos-da-aguia-para-quase-o-dobro-dos-leoes-967635.html

como podem por um titulo tão tendencioso a este conteúdo?
segundo os dados aprentados as lagatuchas gastam mais do que recebem e o título da "notícia" é: "jimenez aumenta gastos da aguia para quase o dobro dos leoes".

  ::bater::

Record.
Noticia para os sapinho dizerem: gastamos muito menos que eles e ja os ganhamos a taça, e foi 1-0 por o arbitro bla bla bla... Imaginem o resto

Pau no cu do Record, do Brunão atrasado mental, do Jesus fdp e de todos os sportinguistas.

Adrian31

afinal custou 3 ou 9 milhoes?

thekillerjp

A espera do comunicado da CMVM, mas lateral esquerdo e extremo direito e esquerdo (se Gaitan sair) é que nada.