Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

4x4x2


RedEagleNN

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Agosto de 2015, 21:35
Ups, mete gelo
3 mins ·

'Mais Transferências TVI':

- "Taarabt e Rui Costa jogaram juntos no AC Milan (Taarabt jogou no clube italiano em 2014/15)"
- West Ham pagava 10M€ por 50% do passe de Jiménez (Em Inglaterra, os passes não podem ser partilhados)".
- "Raul Jiménez já conhece bem o Estádio da Luz, onde disputou a final da Champions 2013/14 (só chegou ao Atlético Madrid em 2014/15)".


de chorar a rir  :2funny:

Epah fodasse.. que vergonha.

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Agosto de 2015, 21:35
Ups, mete gelo
3 mins ·

'Mais Transferências TVI':

- "Taarabt e Rui Costa jogaram juntos no AC Milan (Taarabt jogou no clube italiano em 2014/15)"
- West Ham pagava 10M€ por 50% do passe de Jiménez (Em Inglaterra, os passes não podem ser partilhados)".
- "Raul Jiménez já conhece bem o Estádio da Luz, onde disputou a final da Champions 2013/14 (só chegou ao Atlético Madrid em 2014/15)".


de chorar a rir  :2funny:

Quando o Rui Costa deixou o AC MIlan o Taraabt tinha 17 anos e jogava no Lens onde fez apenas um jogo essa época ;D

Zlatan

Estou farto destes negócios Mendes/Atlético. Nunca fizemos um bom negócio, fomos sempre enrolados. Farto destes gajos.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...
e é bom jogador...não acho é que seja prioritário...ou o Mitroglou já não esta cá??

Respondes a ti próprio:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Erikssons Heir em 11 de Agosto de 2015, 02:30
Como é que se joga com Mitroglou, Jonas e Jiménez?
não se joga...ate parece que têm de jogar os 3 ao mesmo tempo...nós nem temos uma epoca com mais de 40 jogos nem nada.


Se não tens banco, estas fodido.
e??não vindo o Jimenez, ficas é sem banco., simples...onde é que esta a contradição??

deixa lá dessas merda...

Se não queres entender aquilo que eu quis dizer o problema é teu.


Gostava de o ter cá, porque pura e simplesmente nos dava soluções no banco...em termos de 11 não fragiliza em nada porque ainda temos Jonas e Mitroglou.

já entendeste agora??
Tem calma. Apenas és contraditório no o teu discurso e,relativamente, ao Jimenez já não é a primeira vez que reparo. Apenas isso.
vou tentar ser claro...eu gosto do Jimenez como jogador, e o quero cá, mas não acho que seja assim tão prioritário, para se dar mais de 9M por 50% do passe.

Se vier fico satisfeito porque gosto dele como jogador, se não vier não faço drama, porque não é um lugar que esta em défice....existe bem mais lugares, que esses sim são preocupantes.

E como é obvio, se o Atlético pede Mais de 9M, eu os mandava cagar no alvalixo.


Mais claro que isto é impossível ser.

paulocc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Agosto de 2015, 21:35
Ups, mete gelo
3 mins ·

'Mais Transferências TVI':

- "Taarabt e Rui Costa jogaram juntos no AC Milan (Taarabt jogou no clube italiano em 2014/15)"
- West Ham pagava 10M€ por 50% do passe de Jiménez (Em Inglaterra, os passes não podem ser partilhados)".
- "Raul Jiménez já conhece bem o Estádio da Luz, onde disputou a final da Champions 2013/14 (só chegou ao Atlético Madrid em 2014/15)".


de chorar a rir  :2funny:
MelI e extremo

Dizem estas coisas sem se rir....

Ainda à quem perca tempo com esses infelizes e com o gayzola penteadinho da sic noticias...

Fidags


Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga

Continuo sem perceber a razão pela qual se põe a hipótese de pagar ou não as quotas pela qualidade ou não do plantel. Seria sócio do Benfica nem que este fosse parar a segunda distrital!

forcad0

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga

Não pagues as quotas. O clube assim melhora

luis___alex

1- não acredito que o benfica fosse pagar 9M  por 50% do passe
2- não acredito que o atlético se já tinham definido preços agora visse pedir mais
3- não acredito que o jogador não fique no benfica

paulocc

Citação de: Skjaer em 12 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga

O que recomendo às pessoas é que se lembrem que são sócias do Benfica, não do momento do Benfica ou de funcionários do Benfica, mas cada um sabe o que deve fazer. ;)

Quanto ao Jimenez, 9m parece-me manifestamente exagerado, julgo que o dinheiro seria melhor empregue noutras posições.

já me passou pela cabeça o mesmo nas 2 ultimas 2 epocas e foi o que foi... ;) Para entrar Jimenez terão de sair 1 ou 2... contando que nelson não conta, onde vão meter o talisca, o djuricic e o taarabt a jogar?

Petrucci

Citação de: Tapion em 12 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: sardao em 12 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?
Rushfeldt, Luzhni...

Yannick Gerhardt

E o ex-defesa central do Santos...Durval....


BenficaFan

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2015, 21:39
Estou farto destes negócios Mendes/Atlético. Nunca fizemos um bom negócio, fomos sempre enrolados. Farto destes gajos.
Completamente de acordo...

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga
fdx...eu tinha vergonha.

Ser Benfiquista, não é ser só adepto nas Vitórias.

que post ridículo.

IloveSLB2014

Fireeagle, anda cá dar explicações  ^-^

Negative

Não vem por causa da comissão do JJ  :tomates: