Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: ElToto em 12 de Agosto de 2015, 21:27
Poker ou então batalha que nunca mais acaba ;D

Alguém está a jogar com o Barney Stinson e meteu os barcos todos em cima uns dos outros na batalha naval ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...
e é bom jogador...não acho é que seja prioritário...ou o Mitroglou já não esta cá??

Respondes a ti próprio:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Erikssons Heir em 11 de Agosto de 2015, 02:30
Como é que se joga com Mitroglou, Jonas e Jiménez?
não se joga...ate parece que têm de jogar os 3 ao mesmo tempo...nós nem temos uma epoca com mais de 40 jogos nem nada.


Se não tens banco, estas fodido.
e??não vindo o Jimenez, ficas é sem banco., simples...onde é que esta a contradição??

deixa lá dessas merda...

Se não queres entender aquilo que eu quis dizer o problema é teu.


Gostava de o ter cá, porque pura e simplesmente nos dava soluções no banco...em termos de 11 não fragiliza em nada porque ainda temos Jonas e Mitroglou.

já entendeste agora??

TMMSLB

Ah bom, estava a ver que íamos contratar alguém sem uma novela.


Tudo dentro da normalidade.

luis___alex

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
So são uma novela porque existem gajos como tu que papam toda a porcaria que a cs deita ca para fora como se fosse verdade.

Claro.
O gajo está cá desde segunda a jogar póquer com o Rui Costa.
ouvi dizer que era sueca
vale o que vale

É parceiro ou adversário do Rui?
desde que o jesus se pirou alguém ficou sem parceiro
entende isto como quiseres
não me metas é no topico das fontes, pois esta inside information não está completamente segura

Negative


odistraido

Entende-se como é que os jogadores negociados com o Benfica iam parar ao porco...

Enzo90

O que falta acontecer ao Benfica neste defeso?
Se isto fosse um caso isolado eu entendia. Mas não é. Para nós a culpa é sempre sempre dos outros. A culpa foi do JJ, foi do Maxi, foi da nova direcção do partizan, foi dos jogos em altitude, foi do penalti nao assinalado no domingo, do atletico, etc.

A culpa nunca é desta direcção que está em campanha para rebentar o Benfica de vez.
Em 2 meses passamos duma posição de dominio do futebol português no futuro para candidatos ao 3o lugar. Isto é culpa de quem?

Neste caso é de uma falta de profissionalismo total trazer o jogador para Portugal sem o acordo feito e selado com os espanhois. Com contrapartidas para nós ou para eles caso uma das partes recuasse. Mas não continuamos a ser uns mansos que acreditam na palavra do próximo. Acham isto normal? Gozamos os lagartões e agora levamos igual. Fds que pesadelo de defeso

zelton

Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?

Pedro Nunes 28

Citação de: TMMSLB em 12 de Agosto de 2015, 21:31
Ah bom, estava a ver que íamos contratar alguém sem uma novela.


Tudo dentro da normalidade.
Qual foi a outras novela este ano ?

odistraido

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?

Luzhny e Rushfeldt?

4x4x2

Citação de: rosmani em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: 4x4x2 em 12 de Agosto de 2015, 13:54
Se é para o Mitroglou ou o Jonas ficarem no banco, é uma contratação completamente absurda.

Se for melhor que eles é  normal que um deles vá para o banco...

Num clube como o nosso, para mim não faz de todo sentido dar-se ao luxo de ter um destes craques "chateados" por estar no banco, isto sem falar na parte financeira onde os recursos (que são limitados) poderiam ser investidos noutros sectores mais carenciados. No banco deveria estar sempre um jogador novo nestas andanças e com ambição (como o Jonathan) ou um jogador mais experiente mas não tão bem fisicamente (como o Cardozo).

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2015, 21:29
Este negócio é para dar o jeitinho ao mafioso do Mendes, sempre o disse. Este gajo pode ser bom jogador, mas não faz falta. Nós temos já 4 avançados no plantel.

Mandem passear os palhaços do Atlético, e contratem mas é um lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Os três de qualidade.

Tens 2 e 2 remendos.
O Nelson nao conta e Jonathan tem muito boas intencoes mas falta-lhe qualquer coisa

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Mendes que resolva é o Coentrão...Jimenez nem me aquece, nem arrefece
já te vi dizer que era craque...
e é bom jogador...não acho é que seja prioritário...ou o Mitroglou já não esta cá??

Respondes a ti próprio:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: Erikssons Heir em 11 de Agosto de 2015, 02:30
Como é que se joga com Mitroglou, Jonas e Jiménez?
não se joga...ate parece que têm de jogar os 3 ao mesmo tempo...nós nem temos uma epoca com mais de 40 jogos nem nada.


Se não tens banco, estas fodido.
e??não vindo o Jimenez, ficas é sem banco., simples...onde é que esta a contradição??

deixa lá dessas merda...

Se não queres entender aquilo que eu quis dizer o problema é teu.


Gostava de o ter cá, porque pura e simplesmente nos dava soluções no banco...em termos de 11 não fragiliza em nada porque ainda temos Jonas e Mitroglou.

já entendeste agora??
Tem calma. Apenas és contraditório no o teu discurso e,relativamente, ao Jimenez já não é a primeira vez que reparo. Apenas isso.

luis___alex

continuo a achar que ele depois de estar cá vai mesmo ficar
e repito digo-o sem ser um enorme fã do jogador
caso isso não se verificar depois de ele ter vindo para cá, meus amigos para mim isto é AMADORIMO  e mais nada

stanley

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?

Luzhny e Rushfeldt?

Boateng?