Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
So são uma novela porque existem gajos como tu que papam toda a porcaria que a cs deita ca para fora como se fosse verdade.

Claro.
O gajo está cá desde segunda a jogar póquer com o Rui Costa.

RedEagleNN

Realmente, o Carcela, o Taarabt e o Mitroglou foram meses e meses a negociar. Pobre direção que deixa a CS saber tudo  :disgust:

Camisola_20

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Por exemplo, no último ano o português fez menos jogos pelo Swansea e marcou tantos golos como o Jimenez no Patético...

Para não falar que o Oliveira tem cartel em Inglaterra e o Jimenez pode ser visto com maior desconfiança.

Só em Portugal é que se desdenha da qualidade do Nelson...
Sim é o rapaz que fez uma duzia de jogos marcou um golo, falhou varios e lesionou se.

Epa eu sempre defendi muito o Nelson mas 3 ou 4 clubes depois sem conseguir mostrar todo o talento em nenhum, ja não consigo continuar a achar que tem apenas azar.

ElToto

Poker ou então batalha que nunca mais acaba ;D

luis___alex

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Mas que tristeza do crl.
Anda o homem aqui há 2 dias crl, 2 dias e nao conseguem fechar o negocio.
Eu já estou mentalizado , este ano vai ser doloroso
estou a seguir o mesmo caminho
estou em processo de passar do estar fodido para o que se foda

Camisola_20

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:27
So são uma novela porque existem gajos como tu que papam toda a porcaria que a cs deita ca para fora como se fosse verdade.

Claro.
"Conhecem se dos tempos do Milan"

Dani.

VemMONSTRO

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Eu estou aqui com pipocas a tentar perceber como é que o pessoal que não queria o Jimenez esta sequer chateado com a possibilidade do negocio cair por terra. ;)
Mistérios do ser-humano.

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Salinho em 12 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Por exemplo, no último ano o português fez menos jogos pelo Swansea e marcou tantos golos como o Jimenez no Patético...

Para não falar que o Oliveira tem cartel em Inglaterra e o Jimenez pode ser visto com maior desconfiança.

Só em Portugal é que se desdenha da qualidade do Nelson...

Sim! Basta ver as ofertas para compra ou empréstimo do Nelson este ano...
Mas tu sabes alguma coisa ou estas só a falar por falar ?

Estou apenas a ser irónico. O Nelson não é prioritário nem aqui nem em lado nenhum, por muito que os seus fans o queiram.

luis___alex

Claro.
ouvi dizer que era sueca
vale o que vale

Elvis the Pelvis

Este negócio é para dar o jeitinho ao mafioso do Mendes, sempre o disse. Este gajo pode ser bom jogador, mas não faz falta. Nós temos já 4 avançados no plantel.

Mandem passear os palhaços do Atlético, e contratem mas é um lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Os três de qualidade.

Benfica Reloaded

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Porto , claro, já cá faltava , eles têm 100 avançados, precisam de 101 ...
Têm têm. O único neste momento seguro é o Avôbakar. O crazy Osvaldo é incógnita e para novo não vai. Os outros são diferentes e Adrien no comment  :whistle2: E só para nos darem outra facadinha são capazes de tudo.

entrecampos

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2015, 21:27
Esta é nova.

Esta direção não ganhou o bicampeonato, tb?

RedEagleNN

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Agosto de 2015, 21:22
Mas que tristeza do crl.
Anda o homem aqui há 2 dias crl, 2 dias e nao conseguem fechar o negocio.
Eu já estou mentalizado , este ano vai ser doloroso

Subscrevo. Se ainda fosse 1 dia, eu dava o benefício da dúvida. Agora 2 dias? 2??? Em dois dias eu dava a volta ao mundo, porra. Que incompetência!

Nuno Eiras

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:29

Claro.
ouvi dizer que era sueca
vale o que vale

É parceiro ou adversário do Rui?

bruno cardoso

Sera que ainda se sabe alguma coisa hoje  :bandeiraslb2: