Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: Enzo Pérez em 16 de Junho de 2015, 00:58
Preferia muito mais, mas mesmo muito mais, o Vargas do que o Jiménez! Não desvalorizando a qualidade do Jiménez, o Vargas é um puro craque e a nível económico também deve ser melhor para nós o Vargas.
O Jimenez é ponta de lança, o Vargas é extremo ou 2º avançado, não tem nada a ver um com o outro...

Abidos

Não foi ele que fez a assistência.

Até agora, o único pormenor positivo, é a pressão que faz, na recuperação de bola, algo que muitos avançados não fazem... mas isso para ponta-de-lança é curto.

sbremoved_28408

O gajo é canhoto ?

Se sim,e se vier,a regra nº1 é não o deixar marcar penaltis

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 00:57
Boa assistência.

O comentador parece histérico  :estrelas:


Não foi o Medina ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Abidos em 16 de Junho de 2015, 01:01
Não foi ele que fez a assistência.

Até agora, o único pormenor positivo, é a pressão que faz, na recuperação de bola, algo que muitos avançados não fazem... mas isso para ponta-de-lança é curto.
não.

BENFIKA

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2015, 00:57
Boa assistência.

O comentador parece histérico  :estrelas:


Não foi o Medina ?

Parece que sim, fui eu que vi mal  :o

Abidos


Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Junho de 2015, 01:01
O gajo é canhoto ?

Se sim,e se vier,a regra nº1 é não o deixar marcar penaltis

destro

Josh

Instituiu-se por aqui o rótulo de cepo para ele e toda gente vai atrás... como se fosse "fixe" e integrador fazê-lo. A questão é que vocês estão longe da verdade... o jogador tem qualidade para jogar cá.

Enzo Pérez

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Enzo Pérez em 16 de Junho de 2015, 00:58
Preferia muito mais, mas mesmo muito mais, o Vargas do que o Jiménez! Não desvalorizando a qualidade do Jiménez, o Vargas é um puro craque e a nível económico também deve ser melhor para nós o Vargas.
O Jimenez é ponta de lança, o Vargas é extremo ou 2º avançado, não tem nada a ver um com o outro...

O Vargas não me lembro de o ter visto a jogar extremo... Mas acho que já o vi a jogar a ponta-de-lança. De qualquer das formas, a posição preferencial dele é a segundo-avançado.

Kurt Cobain 10

Este Corona do méxico  :drool:

Manpaz1904

Pode perfeitamente ser 9,5. Mobilidade pouco normal para quem tem 1,90.

Kurt Cobain 10

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ruio1999


Manpaz1904