Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bzouk

Citação de: Diabo10 em 16 de Junho de 2015, 14:47
Raul Jimenez , muito bom jogador ia dar outras soluções ao ataque do benfica !!
Ele é mais posicional e Jonas mais móvel iamos ficar com excelente ataque com Jonathan Rodrigues e Hassan 4 excelentes opções de ataque !!
Vende se Derley e Lima para China e está completo ataque !!
Ontem estive a ver México 3-3 Chile grande golo de cabaça de Raul Jimenez e boa mobilidade no ataque
Grande jogo de futebol, mas defensivamente as duas equipas foram uma nódoa...

diob121


R.G.M

Fez um mau remate e já o rotulavam de cepo.

Sinal do começo das férias grandes...

Elvis the Pelvis

Não o conheço bem, mas lendo este tópico e a variedade de opiniões, não fiquei nada esclarecido em relação à sua valia. Uns dizem que é craque, outros dizem que é mediano. Presumo que não seja nem uma coisa nem outra, está ali no meio.  ;D

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2015, 15:38
Não o conheço bem, mas lendo este tópico e a variedade de opiniões, não fiquei nada esclarecido em relação à sua valia. Uns dizem que é craque, outros dizem que é mediano. Presumo que não seja nem uma coisa nem outra, está ali no meio.  ;D

Bebado


pmrpa


Jonas
Jonathan
Jiménez

:D :D :D :D :D

O Lima merece fazer o contrato da sua vida.


Kaligula12

na imprensa espanhola nao se fala dessa possibilidade nem do Talisca, por isso tenho as minhas duvidas

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2015, 15:38
Não o conheço bem, mas lendo este tópico e a variedade de opiniões, não fiquei nada esclarecido em relação à sua valia. Uns dizem que é craque, outros dizem que é mediano. Presumo que não seja nem uma coisa nem outra, está ali no meio.  ;D

Bebado
:smokin:

ana_lopes2009



RED_1904

Belo golo ontem, precisamos de um jogador com este perfil.



skiD



Taliscão

Há vídeo do golo dele contra o Chile?