Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

 O0
~

                                   

Dealer 88

20M€ + Raúl Jimenez..e eu faço 250km até Lisboa para levar o Talisca ao aeroporto.

Eu sei que não tem nada a ver mas eu olho para o Jimenez e lembro-me do Cardozo quando veio para o Benfica à uns atrás.

bruno cardoso


XineloBranco

eu querer queria, mas... devia ter sido contratado antes da copa

bnfc

Citação de: Dealer 88 em 16 de Junho de 2015, 17:11
20M€ + Raúl Jimenez..e eu faço 250km até Lisboa para levar o Talisca ao aeroporto.

Eu sei que não tem nada a ver mas eu olho para o Jimenez e lembro-me do Cardozo quando veio para o Benfica à uns atrás.

Com a idade do jimenez o cardozo tinha o dobro dos golos e o prémio de melhor marcador do campeonato argentino. Além disso, qualquer remate que saisse doo seu pé esquerdo, na área ou a 30 metros da baliza, parecia levar selo de golo. Nada a ver.


Kaligula12

que venha o Chicharito

Tiago_I_

Só entendo se for numa lógica de venda do Lima e entrada deste, sendo que a vender o Lima pelos tais 8-12 milhões preferia ir buscar o Mitrovic.

Mitrovic e Jonas :D

Dealer 88

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Dealer 88 em 16 de Junho de 2015, 17:11
20M€ + Raúl Jimenez..e eu faço 250km até Lisboa para levar o Talisca ao aeroporto.

Eu sei que não tem nada a ver mas eu olho para o Jimenez e lembro-me do Cardozo quando veio para o Benfica à uns atrás.

Com a idade do jimenez o cardozo tinha o dobro dos golos e o prémio de melhor marcador do campeonato argentino. Além disso, qualquer remate que saisse doo seu pé esquerdo, na área ou a 30 metros da baliza, parecia levar selo de golo. Nada a ver.



Eu disse que não tinha nada a ver, referia-me mais a nível físico e ao feeling que tenho sobre ele. Acreditava que tacuara iria ter impacto imediato e teve, acredito no mesmo para este.

aguia20

Este faz-me lembrar o Kardec  :-X

Tommytukamoto

Citação de: Diabo10 em 16 de Junho de 2015, 14:47
Raul Jimenez , muito bom jogador ia dar outras soluções ao ataque do benfica !!
Ele é mais posicional e Jonas mais móvel iamos ficar com excelente ataque com Jonathan Rodrigues e Hassan 4 excelentes opções de ataque !!
Vende se Derley e Lima para China e está completo ataque !!
Ontem estive a ver México 3-3 Chile grande golo de cabaça de Raul Jimenez e boa mobilidade no ataque

Que mal te fez o Lima ?

Thrain

Se o Benfica jogar em 4-3-3 faz sentido de facto ter um avançado mais posicional.

BENFIKA

Citação de: Thrain em 16 de Junho de 2015, 19:59
Se o Benfica jogar em 4-3-3 faz sentido de facto ter um avançado mais posicional.

Depende da ideia do RV.
4-3-3 não obriga a ter um avançado fixo, pode ser alguém movel, tudo depende daquilo que o treinador pretende.

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 16 de Junho de 2015, 17:20
que venha o Chicharito
Tb prefiro o Chicharito, mas o Jimenez parece mais acessível! Acho que teremos 3 avançados para rodar a titularidade, e dois para evoluírem na equipa e irem entrando de vez em quando.

carromeu10

Antes de ter ido para o Patético, já achava que era uma boa opção para o Benfica. Muito por ser um bom finalizador de cabeça, mas também por ser bastante completo.