Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Vindo um avançado com este perfil ficamos algo limitados no apoio que dará á equipa. Quando for para construir, tabelar, sair um bocado da posição, não contem com ele.

Preferia um avançado mais completo e jogar de forma mais dinamica na frente, do que com um 9 declarado.

person10

Ele não é tão mau como pintam...

person10

Eu acho que seria uma boa contratação...claro que Cardozo e Cardozo. Mas acho que tem um estilo muito parecido..simples e eficaz. Mas sair da zona de conforto e complicado. Acho que nos faz falta um avançado com estas características .

BENFIKA

Pertencendo ele a Atletico e Mendes passa logo para favorito na lista, nem que acabe por ficar mais caro.

vermelhoftw

se for em definitivo vou ficar contente, se for empréstimo vou ficar fdd. este gajo no america jogava muito e verdade que no atletico foi flop mas isso muitos foram, pelo seu estilo de jogo

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 21:46
Vindo um avançado com este perfil ficamos algo limitados no apoio que dará á equipa. Quando for para construir, tabelar, sair um bocado da posição, não contem com ele.

Preferia um avançado mais completo e jogar de forma mais dinamica na frente, do que com um 9 declarado.

Já o viste jogar?

É extremamente móvel, não te fies no tamanho.

nikas

Acho que neste momento e tendo em conta o modelo de jogo, falta muita presença na área, e nisso o Jimenez parece-me um Upgrade.

slbenfica_croft

não gostei dos dois jogos que vi.

caso venha, veremos.

Francescoli

Seria a minha terceira escolha, dentro dos que se falam.

Soriano.
Osvaldo (tenho um feeling que seria idolo aqui).
Jimenez.

E aprecio MUITO o Jimenez. Ficariamos muito bem servidos com qq um.

Ricardo Maia

O Cardozo não poderá fazer uma perninha este ano?

vermelhoftw

mas ha indícios que este vem?

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2015, 22:12
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 21:46
Vindo um avançado com este perfil ficamos algo limitados no apoio que dará á equipa. Quando for para construir, tabelar, sair um bocado da posição, não contem com ele.

Preferia um avançado mais completo e jogar de forma mais dinamica na frente, do que com um 9 declarado.

Já o viste jogar?

É extremamente móvel, não te fies no tamanho.

Conheço pouco dele, mas a ideia que tinha era que a mobilidade não era o seu forte.

Faz Bigodes



Fabregas4

Infelizmente vamos levar com este