Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil

Citação de: Logan em 06 de Agosto de 2015, 12:00
Já tem permissão para jogar em Inglaterra. Deve ser apresentado nas próximas horas no West Ham.

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

Este não me convence. Que vá dar as marteladas lá para Londres.

Pikes

E se este menino vier para...jogar na ala :confused:

Elvis the Pelvis

Não faz sentido nenhum ir buscar mais um avançado. Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nélson Oliveira, chegam perfeitamente. Além destes, temos ainda Talisca, Taraabt e Djuricic, que são 10/9,5.

O Benfica que se concentre agora no lateral esquerdo e no médio, esses sim fundamentais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2015, 12:29
Não faz sentido nenhum ir buscar mais um avançado. Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nélson Oliveira, chegam perfeitamente. Além destes, temos ainda Talisca, Taraabt e Djuricic, que são 10/9,5.

O Benfica que se concentre agora no lateral esquerdo e no médio, esses sim fundamentais.

:)

Elvis the Pelvis

Vão sair esses todos? Não acredito, Ghost. Quanto muito, sai o Nélson e o Djuricic. Os outros, ficam todos.

TiagoSLB_10

Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 12:27
E se este menino vier para...jogar na ala :confused:
Era engraçado...este de um lado, Talisca do outro, era demasiado fácil o 35  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2015, 12:47
Vão sair esses todos? Não acredito, Ghost. Quanto muito, sai o Nélson e o Djuricic. Os outros, ficam todos.

Eu tenho imensas dúvidas até na permanência do Jonas. Dependendo do avançado que vier agora. Se vier um Jimenez começo seriamente a pensar que o Jonas pode sair.

Para mim o Djuricic sai e até tenho dúvidas na permanência do Taarabt. Quanto ao Talisca, enquanto houver mercado, nada garante a permanência.

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2015, 12:29
Não faz sentido nenhum ir buscar mais um avançado. Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nélson Oliveira, chegam perfeitamente. Além destes, temos ainda Talisca, Taraabt e Djuricic, que são 10/9,5.

O Benfica que se concentre agora no lateral esquerdo e no médio, esses sim fundamentais.

Ora bem.

JViegas

Duvido que o Djuricic saia depois da qualidade que apresentou a jogar no 4-2-3-1. Claramente é uma mais valia e opção para aquele lugar.

GiiB_10

Não faz qualquer sentido. Seja este, ou qualquer outro avançado.

Vão mas é buscar dois laterais.

arriosta

se piatti vier e/ou mais um AV, cheira-me que djuricic e/ou jonas não ficam...

penso que piatti é interessante mas caro e não representa a posição mais carenciada... AV para mim fechado!!

pensar num 8, e LATERAIS!
um bom 8 para acrescentar o q falta a samaris e a pizzi e/ou para 3º medio num meio campo a 3 (433)
2 laterais de qualidade pq penso que temos bons suplentes (ou quem sabe titulares se evoluirem muito: silvio DE e semedo DD)

ver se há algum negócio da china para centrais e fechar plantel! (ver gajos de equipas q estejam fora da europa ou final de contrato!)

amarante

este espero que não venha!

20Nico Gaitan20

devo ser dos poucos por aqui que ate gosta dele como jogador...parece-me interessante.


Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2015, 12:29
Não faz sentido nenhum ir buscar mais um avançado. Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nélson Oliveira, chegam perfeitamente. Além destes, temos ainda Talisca, Taraabt e Djuricic, que são 10/9,5.

O Benfica que se concentre agora no lateral esquerdo e no médio, esses sim fundamentais.


Estragaste tudo quando falaste no NO

Glorioso indomável

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2015, 12:29
Não faz sentido nenhum ir buscar mais um avançado. Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nélson Oliveira, chegam perfeitamente. Além destes, temos ainda Talisca, Taraabt e Djuricic, que são 10/9,5.

O Benfica que se concentre agora no lateral esquerdo e no médio, esses sim fundamentais.
de facto, é isso. a meu ver também só faltará o DE e MC....no limite DD+DE+MC