Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: MOSTO1975 em 06 de Agosto de 2015, 19:16
Não tem nada a ver com o Jonas.
Este é mitroglo juntos e a mesma coisa que juntar o makukula com o Cardozo... Que chegamos a ver...

Isso é muito bonito de se dizer, e até podes ter a tua razão, sim , o estilo de jogo não tem nada a ver, mas se saísse Eliseu e entrasse Coentrão, o estilo de jogo também não tem nada a ver, mas são da mesma posição.

O Benfica nunca iria buscar um Jímenez ou Mitroglou para o banco , e muito menos abancar o Jonas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:01
Se ele vier por emprestimo com opção de compra ,concordo com a sua vinda.
Eu discordo à mesma.
Está bem é longe.
Se vier para o lugar do NO penso que é uma mais valia .

subLiminar

Este vem a pedido do Mendes, só espero que o Jonas não esteja em risco.

Negative

Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:01
Se ele vier por emprestimo com opção de compra ,concordo com a sua vinda.
Eu discordo à mesma.
Está bem é longe.
Se vier para o lugar do NO penso que é uma mais valia .
Se vier pelo Mendes, dúvido que seja para o banco. Logo aí, espero que não venha. Até porque é inferior ao Jonas e ao Mitroglou.

Chuck

Ele pode ser apresentado mas que não seja antes do Mitro. Borro a minha cara com merda.

MOSTO1975

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 19:19
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Agosto de 2015, 19:16
Não tem nada a ver com o Jonas.
Este é mitroglo juntos e a mesma coisa que juntar o makukula com o Cardozo... Que chegamos a ver...

Isso é muito bonito de se dizer, e até podes ter a tua razão, sim , o estilo de jogo não tem nada a ver, mas se saísse Eliseu e entrasse Coentrão, o estilo de jogo também não tem nada a ver, mas são da mesma posição.

O Benfica nunca iria buscar um Jímenez ou Mitroglou para o banco , e muito menos abancar o Jonas.
Talvez tenhas razão se passarmos mesmo a jogar em 4-3-3 ou o chamado 4-2-3-1 que não deixa de ser uma variante do 4-3-3.
Mitroglo e jimenez como 9 e jonathan como 2 avançado para qd ele quiser jogar em4-4-2.
Aí sim, diríamos adeus a Jonas...

Kurt Cobain 10

Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:01
Se ele vier por emprestimo com opção de compra ,concordo com a sua vinda.
Eu discordo à mesma.
Está bem é longe.
Se vier para o lugar do NO penso que é uma mais valia .
Se vier pelo Mendes, dúvido que seja para o banco. Logo aí, espero que não venha. Até porque é inferior ao Jonas e ao Mitroglou.
Se ele chegar cá e começar a marcar golos...é sempre melhor ter 3 boas opções para o ataque do que 1.
Em principio a dupla de ataque vai ser o Jonas e Mitro ,mas se o Jimenez mostrar qualidade o Benfica é que fica a ganhar.
PS:respeito a tua opinião  :drunk:

totita

Off topic:

Falavam por aí no Piatti?Ok.Renovou pelo Valência até 2019.

Negative

Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 19:01
Se ele vier por emprestimo com opção de compra ,concordo com a sua vinda.
Eu discordo à mesma.
Está bem é longe.
Se vier para o lugar do NO penso que é uma mais valia .
Se vier pelo Mendes, dúvido que seja para o banco. Logo aí, espero que não venha. Até porque é inferior ao Jonas e ao Mitroglou.
Se ele chegar cá e começar a marcar golos...é sempre melhor ter 3 boas opções para o ataque do que 1.
Em principio a dupla de ataque vai ser o Jonas e Mitro ,mas se o Jimenez mostrar qualidade o Benfica é que fica a ganhar.
PS:respeito a tua opinião  :drunk:
O0

Eu espero é mesmo que não venha, porque a mim não me convence minimamente. Ainda para mais com a agravante de poder tirar o lugar ao Jonas, por vir do Mendes. ;D

Keiroxes

Completamente desnecessario, temos tantas lacunaas pra resolver, gastar dinheiro neste rapaz é um desperdicio tremendo.

Elvis the Pelvis

Repito, não tem lógica absolutamente nenhuma vir este gajo. Este ou qualquer outro avançado. Com a chegada do Mitrogolos, temos o Jonas, Jonathan e o próprio grego. Para 10/segundos avançados, Talisca e Taraabt. 5 jogadores para duas posições. Chega perfeitamente, seja para jogar num 4-4-2, seja em 4-2-3-1.

Nélson e Djuricic, deverão acabar por sair.

O Benfica deve agora concentrar todas as suas energias nas outras lacunas, defesa e meio campo. Avançados, estamos mais que bem.

odistraido

Tb não percebo para que querem este tronco. Temos uma defesa miserável e andam a tentar contratar mais avançados?

BudSpencer

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:32
Tb não percebo para que querem este tronco. Temos uma defesa miserável e andam a tentar contratar mais avançados?
....de tronco nada de nada!!!! :tickedoff:

odistraido

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:32
Tb não percebo para que querem este tronco. Temos uma defesa miserável e andam a tentar contratar mais avançados?
....de tronco nada de nada!!!! :tickedoff:

trambolho?

BudSpencer

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2015, 20:32
Tb não percebo para que querem este tronco. Temos uma defesa miserável e andam a tentar contratar mais avançados?
....de tronco nada de nada!!!! :tickedoff:

trambolho?
Não amigo...é jovem...bons pés...bom jogo aéreo e com margem de progressão!!!
Agora outra coisa... é que se confirma o grego (que é melhor) não faz falta nenhuma isso é outra história!!! :slb2: