Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:17
Só pode significar uma coisa, no Benfica é dado adquirido que o Mitroglou não fica no próximo ano e vão preparando o Jimenez para o futuro.

Deve vir por empréstimo, com uma cláusula esta sim obrigatória, com o Atlético a ficar com uma % de uma futura venda.
A cláusula do Mitro é obrigatória e a diferença de idades não é muito grande.

Nada nos diz que é obrigatória. Fonte oficial apenas fala em cláusula de compra. O treinador do Fulham veio dizer que espera subir este ano e contar com o Mitro para o próximo. O jogador recebe 2,1M limpos lá.

Um tem 24, outro tem 27. O salário tem grandes diferenças. A virem os dois, acredito que o desfecho seja este.
O Jogo diz que é, e viu-se que estavam muito bem informados do negócio.

Androico

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2015, 00:21
Citação de: Universo Benfica em 07 de Agosto de 2015, 00:20
Clube da Luz recebe mexicano por empréstimo.

Mas vamos por partes. O mexicano Raúl Jiménez, do Atlético de Madrid, será reforço dos encarnados por empréstimo até final da temporada, apurou o DN. O negócio foi conduzido pelo empresário FIFA Jorge Mendes, que é detentor de parte do passe do mexicano, tendo sido alcançado um entendimento ainda durante a noite da última quarta-feira.
a ser verdade...tchau nelson oliveira..e jonathan...
Sai o Jonathan e ficas com 3 PL's, o Cabecita fica cá.
Segundo o que o pessoal andava a dizer no tópico das "Competições Nacionais", o Bruno Prata (padrinho de casamento do Jorge Mendes) disse que o Benfica tinha rejeitado o Raúl Jimenez. Acho que isso vale mais do que uma notícia do DN, o que não é dizer muito.

20Nico Gaitan20

Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.

JackWhite

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 00:22

Por que é que terão de ser jornais sediados no Norte que melhores fontes têm sobre o Benfica?...


Que explicações sugeres?

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:17
Só pode significar uma coisa, no Benfica é dado adquirido que o Mitroglou não fica no próximo ano e vão preparando o Jimenez para o futuro.

Deve vir por empréstimo, com uma cláusula esta sim obrigatória, com o Atlético a ficar com uma % de uma futura venda.
vê lá se não ficam os 2 para o ano, e quem vai com o crl é o Jonas(acaba contrato)



E íamos contratar, no mesmo ano, dois jogadores com perfil idêntico, num total de quase 20M, sendo que um deles tem (visto que é por empréstimo, para o ano continuaria a ter) um salário proibitivo para nós?
não...eu so dei uma hipótese, aquilo que eu acho que vai acontecer é que o desses 3 o unico que cá fica é o Jonas...mas vamos ver.


depois vai depender sempre do rendimento desta epoca...se o Mitro desatar a marcar, o Benfica saca o gajo por 6M

Que o Jonas fica ou não fica? Fiquei sem perceber.

Não sei, pode ser Siqueira style, daí dizer que nesta perspetiva a folha salarial do Jimenez condizer mais com a nossa.

Chuck

Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: SLBRulez em 07 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:17
Só pode significar uma coisa, no Benfica é dado adquirido que o Mitroglou não fica no próximo ano e vão preparando o Jimenez para o futuro.

Deve vir por empréstimo, com uma cláusula esta sim obrigatória, com o Atlético a ficar com uma % de uma futura venda.
A cláusula do Mitro é obrigatória e a diferença de idades não é muito grande.

Nada nos diz que é obrigatória. Fonte oficial apenas fala em cláusula de compra. O treinador do Fulham veio dizer que espera subir este ano e contar com o Mitro para o próximo. O jogador recebe 2,1M limpos lá.

Um tem 24, outro tem 27. O salário tem grandes diferenças. A virem os dois, acredito que o desfecho seja este.
O Jogo diz que é, e viu-se que estavam muito bem informados do negócio.

Então o próprio treinador do jogador conta com ele quando é certo que não fica lá. Prefiro acreditar no gajo.

lisbonera

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Bola7 em 07 de Agosto de 2015, 00:21
Citação de: Universo Benfica em 07 de Agosto de 2015, 00:20
Clube da Luz recebe mexicano por empréstimo.

Mas vamos por partes. O mexicano Raúl Jiménez, do Atlético de Madrid, será reforço dos encarnados por empréstimo até final da temporada, apurou o DN. O negócio foi conduzido pelo empresário FIFA Jorge Mendes, que é detentor de parte do passe do mexicano, tendo sido alcançado um entendimento ainda durante a noite da última quarta-feira.
a ser verdade...tchau nelson oliveira..e jonathan...
Sai o Jonathan e ficas com 3 PL's, o Cabecita fica cá.
Segundo o que o pessoal andava a dizer no tópico das "Competições Nacionais", o Bruno Prata (padrinho de casamento do Jorge Mendes) disse que o Benfica tinha rejeitado o Raúl Jimenez. Acho que isso vale mais do que uma notícia do DN, o que não é dizer muito.

Pois também acho o Bruno Prata uma fonte mais seguro. Ainda por cima a mulher dele é secretária do Mendes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 00:17
Só pode significar uma coisa, no Benfica é dado adquirido que o Mitroglou não fica no próximo ano e vão preparando o Jimenez para o futuro.

Deve vir por empréstimo, com uma cláusula esta sim obrigatória, com o Atlético a ficar com uma % de uma futura venda.
vê lá se não ficam os 2 para o ano, e quem vai com o crl é o Jonas(acaba contrato)



E íamos contratar, no mesmo ano, dois jogadores com perfil idêntico, num total de quase 20M, sendo que um deles tem (visto que é por empréstimo, para o ano continuaria a ter) um salário proibitivo para nós?
não...eu so dei uma hipótese, aquilo que eu acho que vai acontecer é que o desses 3 o unico que cá fica é o Jonas...mas vamos ver.


depois vai depender sempre do rendimento desta epoca...se o Mitro desatar a marcar, o Benfica saca o gajo por 6M

Que o Jonas fica ou não fica? Fiquei sem perceber.

Não sei, pode ser Siqueira style, daí dizer que nesta perspetiva a folha salarial do Jimenez condizer mais com a nossa.
era ''não fica na parte do Jonas, porque acho que vai sair na próxima época, muito provavelmente para fazer o contrato da vida, pois acaba contrato este ano.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
Neste momento tens Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca, Taarabt, Djuricic para duas posições.  São 7 jogadores. Destes já vai ter de sair alguém, possivelmente dois jogadores (Nelson Oliveira, Djuricic). Caso venha o Jiménez, quer dizer que vão ter de sair 3 (Nélson Oliveira, Djuricic, Jonathan).
Acho que é um desperdício de dinheiro quando nos faltam jogadores para outras posições.

glorioso41

Olho para o Jimenez por aquilo que fez no America e não pelo que não fez no Atletico .

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
Neste momento tens Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca, Taarabt, Djuricic para duas posições.  São 7 jogadores. Destes já vai ter de sair alguém, possivelmente dois jogadores (Nelson Oliveira, Djuricic). Caso venha o Jiménez, quer dizer que vão ter de sair 3 (Nélson Oliveira, Djuricic, Jonathan).
Acho que é um desperdício de dinheiro quando nos faltam jogadores para outras posições.
e eu volto a repetir, quem dessa gente toda tem perfil de PL??

isso é tudo muito bonito, mas eu na pre epoca, vi o Jonathan a fazer cruzamentos para o.....pois

não me lixem.

E este vem por emprestimo, não vais estoirar 10M ou coisa parecida no Jimenez.

E não é por este chegar, que não vem mais reforços.

P∑T∑7

Citação de: JackWhite em 07 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 00:22

Por que é que terão de ser jornais sediados no Norte que melhores fontes têm sobre o Benfica?...


Que explicações sugeres?

Coincidências ou fenómenos paranormais.

Toto18Salvio


JoãoD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
O Jonathan. Ou ja não presta? Foi contratato para alguma coisa.

Androico

#1634
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
Neste momento tens Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca, Taarabt, Djuricic para duas posições.  São 7 jogadores. Destes já vai ter de sair alguém, possivelmente dois jogadores (Nelson Oliveira, Djuricic). Caso venha o Jiménez, quer dizer que vão ter de sair 3 (Nélson Oliveira, Djuricic, Jonathan).
Acho que é um desperdício de dinheiro quando nos faltam jogadores para outras posições.
e eu volto a repetir, quem dessa gente toda tem perfil de PL??

isso é tudo muito bonito, mas eu na pre epoca, vi o Jonathan a fazer cruzamentos para o.....pois

não me lixem.

E este vem por emprestimo, não vais estoirar 10M ou coisa parecida no Jimenez.

E não é por este chegar, que não vem mais reforços.
Tens o Jonathan que pode crescer na sombra do Mitroglou. Se não é para arriscar agora no Jonathan, vai ser mais um a andar a ser emprestado A vários clubes e ser vendido no fim tendo jogado pouco pelo Benfica. Podemos novamente incorrer no erro de não apostar num jovem com talento. 
Quanto ao último ponto, é algo que não consegues defender. É mais um jogador, mais um salário alto. É evidente que irá pesar nas contas. Contudo, questiono mais as prioridades, por exemplo, tenho quase a certeza que não vamos contratar um defesa direito quando os que temos (dúvidas no Nélson Semedo) são curtos para a equipa.