Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.

Androico

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Mesmo considerando que aquilo que dizes é verdade (o que eu contesto), quem ficaria com menos tempo de jogo seria o Mitroglou e não o Jonas.

Shoky

#1772
Só vi um jogo dele...é uma amostra ridicula. Patética mesmo...;D
Nesse jogo até marcou um golão de cabeça.
Mas tenho de ser honesto e dizer que não conheço minimamente o jogador.

Acho é que temos outras carências e que Jonas, Mitroglou, Jonathan e Nélson chegava e sobrava.
E acho que a vir não será certamente para 4º avançado...portanto será para suprir uma venda de Jonas.

Manpaz1904

Jogador interessante. Daria um bom 9,5 ou um 9 com bastante mobilidade. Mas com Mitro e Jonas não há necessidade. Que se reforcem as laterais.

JViegas

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.
Se o Jonas sair é porque o RV desistiu de tentar o 4-4-2 e vai passar definitivamente ao 4-2-3-1.
Mas nesse caso, parece-me que o argumento do Elvis continua a não fazer sentido, uma vez que só um poderá jogar, Mitroglou ou Jiménez.
Mitroglou tem 27 anos e já jogou em Inglaterra, além de ter mais qualidade sem sombra de dúvidas. Seria sempre o titular. Este viria sempre para suplente e aposta mais de futuro sendo ainda jovem. No entanto não me parece que este venha porque apesar de ainda ser novo ele não quer passar mais tempo no banco. A vir alguém deve ser alguém para suplente como Calleri ou Jovic.

Negative

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Mesmo considerando que aquilo que dizes é verdade (o que eu contesto), quem ficaria com menos tempo de jogo seria o Mitroglou e não o Jonas.
Mas eu nem disse que o Jonas ia deixar de ter minutos. Já tinha dado a minha opinião. Se este vem, o Jonas sai..

BenficaSetsFire

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.

Já para não falar da subida do Jonathan à equipa principal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.
O Nelson vai para braga ,oferecido ao amigo salvador.

Ferreira88

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Sacar lucro com Jimenez?
Era mais facil sacar um preservativo do bolso do Papa

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Só vi um jogo dele...é uma amostra ridicula. Patética mesmo...;D
Nesse jogo até marcou um golão de cabelo.
Mas tenho de ser honesto e dizer que não conheço minimamente o jogador.

Acho é que temos outras carências e que Jonas, Mitroglou, Jonathan e Nélson chegava e sobrava.
E acho que a vir não será certamente para 4º avançado...portanto será para suprir uma venda de Jonas.
Passa-se de não entrar em loucuras a contratar 2 avançados?
Espero que seja treta.

Elvis the Pelvis

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema

Quantos minutos teve o Derley durante a temporada? Quantos jogos fez?

Uma equipa que vai jogar em 4-4-2 e 4-2-3-1, e tem Jonas, Mitroglu, Jonathan, Talisca e Taraabt, não precisa de mais ninguém. E já estou a deixar de fora o Nélson Oliveira e o Djuricic.

É uma contratação sem sentido, ainda para mais quando temos lacunas gritantes nas alas defensivas e no meio campo.

Zlatan

O Jonas e o Mitro vão ser a dupla mais utilizada durante a época e até poderemos ter vários jogos em que jogaremos apenas com um deles. Acho que o Nélson e o Jonathan são boas alternativas, já que não acredito que joguem muito. Isto se os titulares não tiverem problemas físicos.

Sem conhecer totalmente este jogador, não me parece que venha para suplente, portanto deduzo que a porta ainda está aberta para o Jonas.

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.

Concordo contigo. O grego e o mexicano são jogadores de perfil semelhante. Jogar com ambos no 11, é estúpido. Agora Jonas e Mitroglu, isso é uma grande dupla, porque ambos têm características diferentes e por isso complementam-se.

Sinceramente não percebo qual é a ideia desta contratação, mas se vão buscar este para mandar embora o Jonas, então vão fazer cagada.

Uma coisa é certa, o mexicano a vir para cá, não vem para ser suplente. Para isso, fica no Atlético. Nós temos Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como segundos avançados/números 10. Não é preciso mais ninguém.
Concordo com o teu último ponto, não é preciso mais ninguém. Mas, sendo verdade a sua contratação, será Mitroglou e Raul Jiménez a disputarem uma posição, Jonas será o segundo avançado e terá o Talisca e o Taarabt como alternativas.

Chuck

OJogo confirma... bem-vindo?

Negative

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.

Já para não falar da subida do Jonathan à equipa principal.
Mas o Jonathan, na segunda parte da época passada, já era o 3º avançado. À frente do Derley. Daí não ter contado com ele nessas contas de entradas.

Mas por mim não entrava mais ninguém para a frente.
Jonas, Mitroglou, Jonathan e Nélson, por mim chega e sobra.