Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Eu acredito que se venha a adaptar muito bem ao campeonato nacional e que marque muitos golos, mas preocupa-me o motivo da sua vinda.

barrospt

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 02:39
No tugao ter 3 ou 4 avançados de jeito faz toda a diferença

Jonas, mitro, jimenez e jonathan, é um quarteto que mete respeito

Num ano em que não haveria supostas loucuras ficaríamos apenas com o melhor ataque dos últimos largos anos.

Androico

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 02:39
Jonas já veio afirmar (ainda há dois ou três dias) que não sai este ano e que recusou uma proposta milionária da China.
Que atractivo teria agora no Olympiakos? Nem desportivo nem financeiro...
Provavelmente Nelson e Jonathan irão rodar.
O primeiro no Braga/Belém e o segundo no Deportivo
O Rui Vitória não deve ter ficado satisfeito com os avançados que tinha ao seu dispor e pediu 2 contratações. E se não ficou satisfeito, é o Jonathan e o Nélson que devem sair. O Jonas é indiscutível, ele até deu uma entrevista onde disse que o Benfica tinha um jogador (Jonas) que obrigava-o a jogar com um determinado sistema - dois avançados com o Jonas mais recuado.

bruno cardoso

Mas ja a certezas que este jogador vai ser nosso  :bandeiraslb2:

Josh

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 02:24
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:22
Pode estar aqui uma oportunidade de negócio do caralhete. Muitos golos no México, alguns bons golos, outros bons pormenores, um jogador bastante físico. Está-se a meter tudo em causa porque jogou às mijinhas no Atlético? Quantos e quantos por essa Europa fora, que depois vai-se a ver...

Uma oportunidade nunca matou ninguém. Tivesse vindo diretamente do América para o Oporto e era um Rackson em potência.
Últimas 2 épocas no México:

Jiménez - 32 golos
Jackson - 25 golos

:smokin:

E não é por acaso que o Mendes tem 50% do passe do gajo.

Convinha era não compararem o "Benfica" do México (América - equipa mais titulada) a um Arouca qlq (Jaguares  fundado em 2002 que nunca ganhou nada).
Jackson no América era um Hat-Trick por jogo.

É isso mesmo... Hat-trick por jogo  ;D

guizuca


Slb23

Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2015, 02:15
Como tinha adiantado ontem, a vinda do Mitroglou não tirava espaço à vinda do Jiménez. Mais um excelente reforço!
E tem a ver com a saída do Jonathan?

Espero que não.
Duvido que fiquem os 4...

Stanic

Não parece nada mau jogador, pelo contrário, mas veio o Mitroglou e agora vem este com as mesmas características. Não estou a ver a jogarem juntos.

|OnE|

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:41
Eu acredito que se venha a adaptar muito bem ao campeonato nacional e que marque muitos golos, mas preocupa-me o motivo da sua vinda.
A fome por reforços é tanta que se amanhã anunciassem mais 2 avançados havia quem não visse problema.

Convém reforçar o 11. E não ter 4 avançados de qualidade e depois ninguém que saiba defender.
Ou transportar jogo.

Androico

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 02:43
Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2015, 02:15
Como tinha adiantado ontem, a vinda do Mitroglou não tirava espaço à vinda do Jiménez. Mais um excelente reforço!
E tem a ver com a saída do Jonathan?

Espero que não.
Duvido que fiquem os 4...
É que ainda se tem de contar com Talisca e Taarabt. Só se o Rui Vitória não estiver a pensar no Talisca para segundo avançado (médio centro e falso extremo).

|OnE|

E já agora, o Talisca a extremo.

Kurt Cobain 10

O João Gonçalves do Redpass ,publicou um artigo sobre ele ... :confused:
Ps:É comentador da BTV.

Androico

Citação de: Wake Up em 07 de Agosto de 2015, 02:43
Não parece nada mau jogador, pelo contrário, mas veio o Mitroglou e agora vem este com as mesmas características. Não estou a ver a jogarem juntos.
Não devem jogar juntos, vão competir pelo mesmo lugar.

Chuck

Se inicialmente achava que vinham no máximo dois reforços e fechavam o tasco, agora acho uma estupidez contratarem dois avançados e não vir mais ninguém, um lateral para amostra que fosse.

DMSG

Na temporada passada fez apenas 1 golo.