Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:43
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:41
Eu acredito que se venha a adaptar muito bem ao campeonato nacional e que marque muitos golos, mas preocupa-me o motivo da sua vinda.
A fome por reforços é tanta que se amanhã anunciassem mais 2 avançados havia quem não visse problema.

Convém reforçar o 11. E não ter 4 avançados de qualidade e depois ninguém que saiba defender.
Ou transportar jogo.

Se for para ter uma equipa ao nível das exigências deste ano não vejo uma coisa a impedir a outra.


guizuca

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:43
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:41
Eu acredito que se venha a adaptar muito bem ao campeonato nacional e que marque muitos golos, mas preocupa-me o motivo da sua vinda.
A fome por reforços é tanta que se amanhã anunciassem mais 2 avançados havia quem não visse problema.

Convém reforçar o 11. E não ter 4 avançados de qualidade e depois ninguém que saiba defender.
Ou transportar jogo.

Ou ninguém que saiba tapar as laterais.

Anarquista

A confirmar-se a vinda deste jogador, será mais um excelente negócio. Para o clube espanhol, isto é.

The Horror

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:31
Se é o empresário que tem 50% não é ele.
A não ser que vá agora meter-se ao barulho.


"Jiménez tem contrato com o Atlético até 2020, mas está sem espaço no plantel 'colchonero'. Jorge Mendes, empresário português, detém uma parte do passe do jogador e poderá ajudar na transferência para a Liga portuguesa."

|OnE|

Citação de: barrospt em 07 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:43
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2015, 02:41
Eu acredito que se venha a adaptar muito bem ao campeonato nacional e que marque muitos golos, mas preocupa-me o motivo da sua vinda.
A fome por reforços é tanta que se amanhã anunciassem mais 2 avançados havia quem não visse problema.

Convém reforçar o 11. E não ter 4 avançados de qualidade e depois ninguém que saiba defender.
Ou transportar jogo.

Se for para ter uma equipa ao nível das exigências deste ano não vejo uma coisa a impedir a outra.


Ainda há umas semanas andavam de forquilhas e archotes atrás do pessoal que achava que se devia reforçar a equipa.
De 4 em 4 posts aparecia o "não se pode entrar em loucuras".

Agora é 2 avançados, 1 DE, um 8, 1 DC....

Androico

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:45
Se inicialmente achava que vinham no máximo dois reforços e fechavam o tasco, agora acho uma estupidez contratarem dois avançados e não vir mais ninguém, um lateral para amostra que fosse.
Tenho quase a certeza que vai entrar um lateral esquerdo. Tal como tenho quase a certeza de que não vêm um 8 e um lateral direito.
Parece-me que se vier mais alguém, para além do lateral esquerdo, será um extremo.


Diferreira

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: Diferreira em 07 de Agosto de 2015, 02:26
Nada contra a contratação dele, mas... e defesa esquerdo??
E não pode jogar este lá? Tem duas perninhas como os outros

É uma questão de experimentar, acho que consegue tirar o lugar ao Eliseu.

The Horror

Citação de: Anarquista em 07 de Agosto de 2015, 02:47
A confirmar-se a vinda deste jogador, será mais um excelente negócio. Para o clube espanhol, isto é.

Okay, agora explica lá essa teoria. Mas com argumentos.

Dudek

O Jimenez fez grandes épocas no México, e não foi À toa que foi contratado pelo Atlético, clube que actualmente contrata muito bem. O próprio Porto lutou forte por ele e se há em coisa em que têm acertado é em avançados daquelas bandas..

A mim que o conheci essencialmente no último ano, parece-me ainda assim um jogador bem interessante. Fez uma época apagada, mas teve poucas oportunidades e o Atlético é hoje em dia uma equipa de topo, não se destacar lá não significa que se seja mau, porque o nível exigido é muito alto.

Como alguns dizem, só temo que esta contratação signifique a saída de algum jogador importante.

|OnE|

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:47
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:31
Se é o empresário que tem 50% não é ele.
A não ser que vá agora meter-se ao barulho.


"Jiménez tem contrato com o Atlético até 2020, mas está sem espaço no plantel 'colchonero'. Jorge Mendes, empresário português, detém uma parte do passe do jogador e poderá ajudar na transferência para a Liga portuguesa."
O Chuck já postou uma noticia da marca.
N'O Jogo é que diz que é o empresário que tem 50%.

The Horror

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:47
Ainda há umas semanas andavam de forquilhas e archotes atrás do pessoal que achava que se devia reforçar a equipa.
De 4 em 4 posts aparecia o "não se pode entrar em loucuras".

Agora é 2 avançados, 1 DE, um 8, 1 DC....

Sempre houve pessoal dos dois lados.

Par mim a prioridade sempre foi reforçar a equipa. Para outros, estava tudo bem.

Simples.



Zlatan

Não vejo grande sentido em ter Jonas, Mitroglou, Jonathan e Jiménez, sobretudo tendo em conta que os dois primeiros são indiscutíveis.

Só pode significar a saída do Jonas. Se não for, é dinheiro mal gasto, na minha opinião. Ou que poderia ser canalizado para carências urgentes.

bruno cardoso

Universo do Desporto ‏@UDesportivoPT  19 minHá 19 minutos
Raul #Jimenez vai assinar pelo #Benfica. Deverá ser oficializado ainda antes da Supertaça frente ao #Sporting. #carregabenfica #liganos

Nao sei se e  fiável

Acertou no Mitro

Mas também diz que o Benfica esta interessado no empréstimo do Rodrigo do Valencia

Chuck

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:47
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 02:31
Se é o empresário que tem 50% não é ele.
A não ser que vá agora meter-se ao barulho.


"Jiménez tem contrato com o Atlético até 2020, mas está sem espaço no plantel 'colchonero'. Jorge Mendes, empresário português, detém uma parte do passe do jogador e poderá ajudar na transferência para a Liga portuguesa."
O Chuck já postou uma noticia da marca.
N'O Jogo é que diz que é o empresário que tem 50%.

OJogo fala do JM, quando dizem empresário dá a ideia que é a continuação da notícia, referindo-se ao português.