Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kneissl

fODA-SE pa q? Defesas q é bom tá quieto... este deve ser para precaver a saída do Jonas

Russinho

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2015, 08:24
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 08:12
a sério que ainda haja alguém com esperanças no NO?
O no vai ter 35 anos e ainda vai haver pessoal a ter esperança nele lol

A eterna promessa

Trezeguet

não é dos meus preferidos, mas acho bem que entre mais 1 striker. mais 1 ala, 2 se Nico sair e 1 LE e é fechar as portas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 08:31
não é dos meus preferidos, mas acho bem que entre mais 1 striker. mais 1 ala, 2 se Nico sair e 1 LE e é fechar as portas

Denunciado. Queres que o Benfica feche as portas.

brankinho_gaspar

Citação de: Robert Dee em 07 de Agosto de 2015, 08:03
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Agosto de 2015, 08:00
Segundo a teoria do Shoky, se o Jogo está a insistir nele, é porque está próximo do Porto.

é o jornal com melhores infos de Benfica, e mais uma vez está correcto... agora será que é para a saida de Jonas?
Até ser confirmado, não acredito que venha este.

O Jonas ainda há dias disse que não ia sair... Ficar com Jonas, Mitro e Jimenez seria um luxo parvo, quando temos falta de laterais.

person10

Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!

maior que portugal

jonas/mitroglou com um banco jimenez/jonathan, seria muito bom, mas desde que venha um lateral e mais um extremo, se sair o nico , tem de vir 2 extremos, se isto nao acontecer sou dos vai andar aqui fodido, com um ataque fortissimo e outras posições tão frágeis

maior que portugal

Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!
sem bola é muito mais jogador que o mitroglou por exemplo, so que o mitroglou com a bola nos pes nao perdou a muito.

Star

Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!

"tanto" nao, a epoca passada so marcou 1 golo, por isso "ou" foi com a cabeca "ou" foi em corrida

SLBRulez

Se for Jonas, Mitroglou, Jonathan e Jimenez é um excelente ataque para o Tugão.

Rodri_19

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2015, 08:10
Citação de: Rodri_19 em 07 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 03:53
https://www.youtube.com/watch?v=3CCLP_5jZIU

Puebla 0-4 America. 3 de Jiménez. Bons movimentos no vídeo.
mandou uma ferro (devia querer cruzar - 4:42), marcou de cabeça, marcou de penalty, e fez  o 4º com um bom lance (9:01). Mobilidade
LOL, ao minuto 5:34 entra um cota obeso na outra equipa :rir:

O cota obeso é o Blanco . Foi craque
Não é do meu tempo :ashamed:

Star

Citação de: Rodri_19 em 07 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2015, 08:10
Citação de: Rodri_19 em 07 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 03:53
https://www.youtube.com/watch?v=3CCLP_5jZIU

Puebla 0-4 America. 3 de Jiménez. Bons movimentos no vídeo.
mandou uma ferro (devia querer cruzar - 4:42), marcou de cabeça, marcou de penalty, e fez  o 4º com um bom lance (9:01). Mobilidade
LOL, ao minuto 5:34 entra um cota obeso na outra equipa :rir:

O cota obeso é o Blanco . Foi craque
Não é do meu tempo :ashamed:

O Blanco e "apenas" o jogador que inventou a finta mais genial de todos os tempos

https://www.youtube.com/watch?v=CYz6hPjv0eg

person10

Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:48
Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!

"tanto" nao, a epoca passada so marcou 1 golo, por isso "ou" foi com a cabeca "ou" foi em corrida

Não falo apenas da época passada. Falo das épocas antes do atlético. Como disse não acho que o atlético tenha sido o clube ideal para ser o "primeiro " da Europa...onde tem avançados com imensa qualidade...e obviamente jogou pouco...

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 08:31
não é dos meus preferidos, mas acho bem que entre mais 1 striker. mais 1 ala, 2 se Nico sair e 1 LE e é fechar as portas
duvido que venha isso tudo

kneissl