Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
A vaga do Paulo devia ser para algum jogador vindo da formação, Varela por exemplo
Mas o Paulo Lopes eh da formacao, para os devidos efeitos conta como formado no Benfica.

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

SHCC

Começo a ficar com medo que o Jonas saia.  :-X

Red2802

Este tópico é sobre o Jimenez.
Há outro para tratar do plantel.
Assim, ninguém se entende...

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.

Russinho

Já há smile do Faneca???

FaithNoMore

Obviamente que o Benfica tem que ter 4 avançados de qualidade,a época é longa,temos 4 competições para jogar,é necessário por vezes rodar equipa.

Se temos jogadores é porque temos,se não temos é porque não temos,já não percebo o que alguns querem.

Por mim ta fechado à frente

Jonas,Mitrogolos,Jonathan e Jimenez

Gosto.

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.
hein? joguei eu por ele?

Ferreira88

Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2015, 09:34
Uma pergunta:

Quando tínhamos Cardozo, Lima e Rodrigo, qual era o problema?
Eram os 3 nossos e só um era um Homem de Área!
Agora é tudo ao contrário.
E o tridente que referiste era muito mais forte que o atual.
Rodrigo era mais rápido que qualquer um, Cardozo tinha mais golo e Lima mais trabalho.
Agora tens o Jonas sem entrosamento com ninguém lá frente, Mitroglou que pode resultar (e oxalá resulte) e outro Kikin Fonseca.

Logan

O Benfica pelos vistos quer comprar parte do passe.

Mais um negócio Benfica-Mendes-Atlético semelhante a tantos outros.

Rick84

Venha ele, Nelson oliveira não convence nenhum treinador.

É preciso opções para o ataque e acho que o Jiménez pode encaixar bem no plantel, a época é grande, lesões,etc .

pedroFM

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
Sim, 3 na equipa principal e Varela da equipa B não chegam.

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.
hein? joguei eu por ele?


O Jonathan não jogou um jogo oficial sequer. Jogou na pré-época, numa equipa feita em farrapos. E mostrou que pode ser uma boa solução.

Perth

Citação de: Logan em 07 de Agosto de 2015, 09:43
O Benfica pelos vistos quer comprar parte do passe.

Mais um negócio Benfica-Mendes-Atlético semelhante a tantos outros.
Um buraco negro, tal a quantidade de negocios estranhos e dinheiro que nao se sabe para que bolso vai.

Trezeguet

Citação de: pedro6969 em 07 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
Sim, 3 na equipa principal e Varela da equipa B não chegam.
sim, porque eu não estava a ser irónico quando pediam 2 laterais, um DC, um 8. quis complementar para a posição que faltava