Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: diob121 em 07 de Agosto de 2015, 16:07
Que vá para o West Ham. Já entrou o Mitro não percebo a contratação deste. Não tem lógica.

óbvio que tem, mesmo antes da saída de Lima já era uma posição deficitária

diob121

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: diob121 em 07 de Agosto de 2015, 16:07
Que vá para o West Ham. Já entrou o Mitro não percebo a contratação deste. Não tem lógica.

óbvio que tem, mesmo antes da saída de Lima já era uma posição deficitária
Jonas, Mitro, Jonathan e Talisca pode fazer a posição. Tal como o Taarabt e o Djuricic pode jogar a segundo avançado.

Maldini

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: diob121 em 07 de Agosto de 2015, 16:07
Que vá para o West Ham. Já entrou o Mitro não percebo a contratação deste. Não tem lógica.

óbvio que tem, mesmo antes da saída de Lima já era uma posição deficitária

Atualmente temos Jonas, Mitro e Jonathan (admitindo que Oliveira não conta), é um facto que os avançados e principalmente os bons avançados não abundam ... mas creio que o Benfica poderá andar atrás de um mais móvel agora... digo eu ... ao estilo Soldado ;)

El Tacuara

Que venha este, o Chicarito, um D.E, um D.D e dois extremos.

Negative

Citação de: Maldini em 07 de Agosto de 2015, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: diob121 em 07 de Agosto de 2015, 16:07
Que vá para o West Ham. Já entrou o Mitro não percebo a contratação deste. Não tem lógica.

óbvio que tem, mesmo antes da saída de Lima já era uma posição deficitária

Atualmente temos Jonas, Mitro e Jonathan (admitindo que Oliveira não conta), é um facto que os avançados e principalmente os bons avançados não abundam ... mas creio que o Benfica poderá andar atrás de um mais móvel agora... digo eu ... ao estilo Soldado ;)
O Soldado não é propriamente um avançado muito móvel.. Ainda para mais nesta fase da sua carreira.

Negative

Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2015, 16:10
Que venha este, o Chicarito, um D.E, um D.D e dois extremos.
Passa lá disso  :smokin:

Microwaves

Citação de: Microwaves em 07 de Agosto de 2015, 10:32
Acho que este é só para manter os jornaleiros entretidos...os verdadeiros reforços estão a ser trabalhados em segredo...quando os jornais sabem é já para ser apresentado

Vai para o West Ham...era engodo para a nossa CS...para avançado a vir alguém vai ser por empréstimo ...tipo Chicharito

fabioLupi

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2015, 16:10
Que venha este, o Chicarito, um D.E, um D.D e dois extremos.
Passa lá disso  :smokin:
É alguma mentira. Vai sair gaitan e tem de sair Ola John. Só trocava um extremo por um 8.

Ghost.Of.Red


Negative

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2015, 16:10
Que venha este, o Chicarito, um D.E, um D.D e dois extremos.
Passa lá disso  :smokin:
É alguma mentira. Vai sair gaitan e tem de sair Ola John. Só trocava um extremo por um 8.
Mais 2 avançados, dois extremos e dois laterais? Onde é que têm andado?  ;D

The Horror

#2650
Citação de: Frank James em 07 de Agosto de 2015, 16:07
Eu respeito, só acho que o que estás a dizer não faz sentido nenhum. Tendo em conta os contrangimentos em que estamos, o que precisamos mesmo é de gastar dinheiro num avançado com estatuto vir aquecer o banco e quiça criar mau estar no balneário.

Jonathan tem qualidade, apesar de estar verde como disseste no outro dia, mas vai jogar mais, e para além disso, Talisca pode e deve, jogar na posição mais recuada da frente.

As prioridades agora são claramente as laterais. É que ainda por cima estás a falar de um avançado que é banalíssimo para aquilo que ia custar/espaço que ia ocupar. Antes de vir o Mitroglou dava-te razão, mas visto que é um grande reforço, é necessário virar atenções para os sectores.

Deixa-me fazer-te uma pergunta, se o mercado fechasse amanhã, ias buscar o Jimenez ou lateral titular? Ou queres ganhar o campeonato com Marçal, ou André Almeida? A defesa é fundamental para ganhar campeonatos, e se não fosse essa cegueira com este avançado, também ias perceber isso.

Mas o mercado não fecha amanhã.

Aqui está-se a falar de uma potencial oportunidade de negócio, que vai melhorar e muito, o ataque. Por mim, como já disse, defendo uma rotação entre o 3 avançados, caso venha o Jimenez.

Mas é óbvio que as posições onde estamos fracos e precisamos de mais reforços são as laterais e no centro da defesa.

Luísão está cada vez mais lento, e o Jardel nao se orienta com um central mais fraco ao lado. As alternativas não convencem.


Se a contratação do Jimenez não interferir com estas contratações (e nao acredito que interfira), por mim deve vir.

Bertolucci Kasparov

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:02

5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.

Esqueces-te de mencionar a palavra qualidade.

Neste contexto é importante.

Se tiveres 10 Tozé Marrecos é demais.

Se tiveres 3 avançados de qualidade não é demais.

:police:

Frank James

Eu vejo o Jonas como o melhor jogador do campeonato da época passada. Mitroglou é um fenómeno na Grécia e é jogador de Liga dos Campeões. O Talisca foi o abono de familia o ano passado na fase mais complicada, é um jogador com uma acelaração fora do normal e com grande remate. O Jonathan é um dos avançados mais promissores do Uruguai, apenas uma das melhores equipas Sul Americanas. E depois ainda tens o Nelson, que para 4º ou 5º opção é mais do que suficiente.

Como é que isto é falta de qualidade?!


Qualidade está de facto é em André Almeida, Marçal, Eliseu ou Silvio. Nem um único tem capacidade para ser titular absoluto. Mas o problema é mesmo o Jimenez não vir... lol A sede de contratar avançados, extremos e só jogadores para a frente tolda-vos a visão. Ainda bem que não estão na estrutura do Benfica.

Chuck

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2015, 16:01
Que venha se tiver qualidade. Opçoes de qualidade nunca são demais.

Parece em 2011 a mitica de quando o Witsel veio dizer-se " já existe opçoes a mais, para que mais um?"  ;D
Claro que não são demais.
5 avançados e 1 defesa esquerdo.

Nunca é demais.

Neste momento temos 4 avançados. E por esse prisma defesas-esquerdos temos 3, sendo que só jogamos com 1.