Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pimp

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2015, 17:44
Eu acho o marega bom jogador...aquele jogo contra nós.....ele foi talvez o melhor em campo.

Contra nós são todos muito bons.
O ola john fez dois jogoes contra nós. Foi bem recompensado pelo "cerebro"

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..


Acabaram-se os fumos para ti

>:( :knuppel2:

pcssousa

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 17:50
O Nelson vai ser dispensado. E bem.

Quem avalia o Jimenez por uma época menos conseguida no Atletico, que vá ver o numero de golos no America e até na selecção mexicana.

E vejam tb uns vídeos. Nao vejam só os golos, vejam tb as movimentações e a velocidade.

Se calhar vão ficar surpreendidos.

Marcava mais o Lima cá que ele no México. Essa é a verdade.
Não acho que tenha qualidade para ser titular no Benfica, pois não me parece melhor que Jonas ou Mitroglou, logo, para que o querem cá quando estamos deficitários noutras posições?

Ferreira88

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..
Mais golos na ultima época tem lol.
E trabalha MUITO mais como se viu na ultima época, mas nenhum deles serve para o Benfica

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2015, 17:39
depois levam com Maregas !!! e mereçem . Tudo o que é para nós é mau , para os outros é TOP . Incrivel !

Olha que ñ sei se o Marega ñ seria melhor do que este..


Acabaram-se os fumos para ti

>:( :knuppel2:


>:(

glorioso41

Citação de: Guizinho em 07 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 17:50
O Nelson vai ser dispensado. E bem.

Quem avalia o Jimenez por uma época menos consguida no Atletico, que vá ver o numero de golos no America e até na selecção mexicana.

E vejam tb uns vídeos. Nao vejam só os golos, vejam tb as movimentações e a velocidade.

Se calhar vão ficar surpreendidos.

Existe alguma diferença entre jogar contra equipas do Pedro Caixinha e Jamaicas e entre jogar contra Valencias e Sevilhas.  ::)
Tens de perguntar ao Jackson Martinez se é mais difícil no México ou no Tugão , e já agora compara também os golos do chicharrito no México e no real madrid , quem não vê qualidades no Jimenez não percebe nada de bola . PONTO FINAL

Filipedv

Não acho que seja mau mas vamos ser realistas. Há posições extremamente debilitadas que não foram reforçadas. Parece que andam a dormir....

glorioso41

Citação de: Filipedv em 07 de Agosto de 2015, 18:06
Não acho que seja mau mas vamos ser realistas. Há posições extremamente debilitadas que não foram reforçadas. Parece que andam a dormir....
Dizes bem ... PARECE .

Ramdown

o treinador do west ham já confirmou que o Jimenez está muito próximo de ir para lá

piqueta01

o jogador só não vem se o SLB não quiser é a ideia que tenho...

RodriE


Filipedv

Não parece é, já devíamos de ter as posições debilitadas colmatadas. Não é depois de começar o campeonato que se fazem contratações. Isto num clube organizado. Agora que venham tarde, mas que venham, de facto!
Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: Filipedv em 07 de Agosto de 2015, 18:06
Não acho que seja mau mas vamos ser realistas. Há posições extremamente debilitadas que não foram reforçadas. Parece que andam a dormir....
Dizes bem ... PARECE .

Ghost.Of.Red

Mais Tretas, vão ter de se redimir e vir que ñ vem...ou nem por isso?

glorioso41

Citação de: Filipedv em 07 de Agosto de 2015, 18:23
Não parece é, já devíamos de ter as posições debilitadas colmatadas. Não é depois de começar o campeonato que se fazem contratações. Isto num clube organizado. Agora que venham tarde, mas que venham, de facto!
Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: Filipedv em 07 de Agosto de 2015, 18:06
Não acho que seja mau mas vamos ser realistas. Há posições extremamente debilitadas que não foram reforçadas. Parece que andam a dormir....
Dizes bem ... PARECE .
Conheçes alguma equipa Europeia que tenha já o plantel fechado ? Os Russos não contam .