Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Macintosh

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.

Continua a ser melhor que o Nélson.  :metal:

Negative

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.
Tinha que concordar contigo nalguma coisa..

Macintosh

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:04
A meu ver estamos a trocar o Nelson Oliveira do Atlético de Madrid pelo nosso Nelson Oliveira, com o agravante: mais 4M€ que não teremos para reforçar a lateral esquerda...
entao diz me quando e que o Nélson Oliveira fez 38 golos pelo clube com mais campeonatos do seu pais

Playstation.  :D

IloveSLB2014

O faneca pôs smile aqui?

glorioso41

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.


Continuas a bater na mesma tecla f***** . Se este não é um bom reforço eu vou ali e venho-me já :)

RAFL

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Agosto de 2015, 22:05
Eu vejo as coisas assim: um Benfica para atacar campeonato+champions+taçaPortugal+taçaLiga tem de ter profundidade no plantel.

Tirando o guarda-redes e os defesas-centrais, que rodam menos, convém ter 2 jogadores que ofereçam qualidade por posição. E mesmo o 2º guarda redes e 3º central devem oferecer garantias.

2 GR (Júlio César, Ederson Moraes)
3 DC + [1 DC] (Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof)
2 DD (REFORÇO, Nélson Semedo)
2 DE (REFORÇO, Sílvio)
6 médios (Fejsa, Samaris, Cristante, REFORÇO_8, Taarabt, Talisca)
4 extremos (Gaitán, Carcela, Pizzi, REFORÇO, Salvio)
4 avançados (Jonas, Mitroglou, Jonathan, Jimenez)

Algo do género.
3 GR (Júlio César, Ederson, paulo lopes)
4 DC] (Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof)
2 DD (omar, Andre almeida)
2 DE (coentrao, Sílvio)
6 médios (Fejsa, Samaris, Cristante, João teixeira, Taarabt, Talisca)
4 extremos (Gaitán, Carcela, Pizzi, ola joão, Salvio)
4 avançados (Jonas, Mitroglou, Jonathan, Jimenez)
Manter Alan John no plantel devia dar pena de prisão.
ninguém o compra....
este é simplesmente o plantel que eu acredito que vá ficar, com 2 dúvidas o gaitan ficar....e o coentrao entrar

ruio1999

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Cheira-me é que o Jonas vai saltar...
Então devias ir ao medico, porque deves ter olfato defeituoso. :confused:

tone

Não há  :) é pq ainda não é.

10hayato10

Eu gosto MT desta possivel contratação :)

BudSpencer

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:04
A meu ver estamos a trocar o Nelson Oliveira do Atlético de Madrid pelo nosso Nelson Oliveira, com o agravante: mais 4M€ que não teremos para reforçar a lateral esquerda...

Se não conheces o jogador, não digas essas cenas. Depois ficas mal visto.

Vê os numeros dele no America e Selecção mexicana, e vê vídeos dele.

Não só os golos, mas a técnica, velocidade e movimentos.

É craque.

Que números na selecção mexicana? 8 golos em 36 jogos? Ou 1 golo em 13 jogos pelos sub23? Por favor. Para mim, é tão absurdo dizer que é um Nelson Oliveira quanto dizer que é um craque. Para quem avalia os jogadores pelo youtube até pode ser craque, já que há ali um punhado de golos e remates de boa excecução técnica, mas um avançado não se avalia por um clip de alguns minutos. Não é nenhum cepo mas está muito longe de ser um craque.
É bom jogador e pode vir a ser muito útil à equipa ao longo da temporada. ..coisa que sinceramente acho que o NO não iria ser!!

The Horror

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:09

Que números na selecção mexicana? 8 golos em 36 jogos? Ou 1 golo em 13 jogos pelos sub23? Por favor. Para mim, é tão absurdo dizer que é um Nelson Oliveira quanto dizer que é um craque. Para quem avalia os jogadores pelo youtube até pode ser craque, já que há ali um punhado de golos e remates de boa excecução técnica, mas um avançado não se avalia por um clip de alguns minutos. Não é nenhum cepo mas está muito longe de ser um craque.

Para um gajo com 24 anos recentes e que não é titularíssimo, é mau?

E quando disse para avaliares pelo youtube, disse especificamente para avaliares as movimentações do jogador, e a velocidade invulgar para um tipo com 1,90.

Está longe de ser um pinheiro. Tem técnica e mobilidade e isso impressiona.

E tem numeros muito bons no America, e é novo.

Precisamente da idade do Nélson Oliveira.

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Cheira-me é que o Jonas vai saltar...
Foda-se.....Foda-se....


Universo Benfica

O Jonas é que não, crl.

Gaizka

já se sabe em que vôo chega?