Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Chegou agora um avião de Madrid...

bnfc

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.


Continuas a bater na mesma tecla f***** . Se este não é um bom reforço eu vou ali e venho-me já :)

Para titular, a meu ver, não seria certamente um bom reforço. Para alternativa ao Mitroglou, acho que serve. Agora, isso de ser craque, como se lê aqui, a meu ver, é delírio.


Negative

Citação de: Macintosh em 07 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: a13263 em 07 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Cheira-me é que o Jonas vai saltar...

Pois cheira. E não cheira nada bem.

Experimenta tomar banho, resolve esse problema.
Adoro o pessoal cheio de certezas.

a13263

Citação de: Macintosh em 07 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: a13263 em 07 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Cheira-me é que o Jonas vai saltar...

Pois cheira. E não cheira nada bem.

Experimenta tomar banho, resolve esse problema.

Se eu tomar banho o Jonas fica?  :cheerleaders:

The Eagle 10

Tiver um vídeo 30 minutos quando ainda era do América de facto fiz uma análise incorrecta este gajo pode vir ser um avançado de top se for bem trabalhado ao estilo de Jackson.

Ainda não acredito que venha aquelas declarações do Slaven foram óbvias.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:05
Se não conheces o jogador, não digas essas cenas. Depois ficas mal visto.

Vê os numeros dele no America e Selecção mexicana, e vê vídeos dele.

Não só os golos, mas a técnica, velocidade e movimentações.

É craque.

Costumo ser muito ponderado até no momento das críticas. Não tenho nada contra o Jiménez como jogador. Apenas a meu ver, já temos o Mitroglou com perfil idêntico e não precisamos de outro idêntico.

Penso que o Nelson Oliveira é um jogador mais completo do ponto de vista futebolístico.

Agora, gostava de fazer uma observação à tua descrição, pois se um jogador que é veloz e que gosta de movimentar-se muito, deveria ser reconhecido por todos como um jogador com grande capacidade de trabalho, o que não é verdade, conforme poderás ver pelo vídeo que muito provavelmente te fez dizer maravilhas dos seus atributos técnicos e goleadores.

https://youtu.be/8xQeZjtWlDE

Mais, o Jimenez é um jogador neste momento sem confiança. O mesmo se passa com o Mitroglou, pois ambos não têm tido tempo de jogo. Sinceramente, não entendo.

Macintosh

Citação de: a13263 em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: Macintosh em 07 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: a13263 em 07 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:11
Cheira-me é que o Jonas vai saltar...

Pois cheira. E não cheira nada bem.

Experimenta tomar banho, resolve esse problema.

Se eu tomar banho o Jonas fica?  :cheerleaders:

Se ficares bem cheiroso, ele levará em conta.  :cheerleaders:

bnfc

Citação de: red-dawn em 07 de Agosto de 2015, 22:19
Se este não presta por causa dos números com a selecção mexicana, então tenho uma novidade de última hora para dar: o Jackson Martinez é igualmente um cepo.

Se leres a discussão correctamente, percebes que ninguém usou os números da selecção mexicana contra ele. Pelo contrário, alguém tentou usar esses números a seu favor. E não pode porque não são nada de especial. Mas, para mim, os números não são o mais importante. Gostava de saber quem daqui viu sequer 2 jogos completos dele. Certamente uma pequena percentagem dos que o consideram craque.


Androico

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Tiver um vídeo 30 minutos quando ainda era do América de facto fiz uma análise incorrecta este gajo pode vir ser um avançado de top se for bem trabalhado ao estilo de Jackson.
Basta ver esse vídeo para se perceber que ele é um jogador interessante. Aliás, depois desse vídeo percebi perfeitamente o interesse do Porto nele para substituir o Jackson. É o tipo de jogador que o porto costuma contratar para essa posição.

BudSpencer

Uma coisa é certa....no caso de se confirmar a vinda deste jogador o SLB fica com a melhor linha avançada do campeonato! !,

Zlatan

Eu não tenho motivo nenhum para não achar que a vinda deste é para cobrir a saída do Jonas. Anos e anos disto levam-me a essa conclusão.

Negative

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:05
Se não conheces o jogador, não digas essas cenas. Depois ficas mal visto.

Vê os numeros dele no America e Selecção mexicana, e vê vídeos dele.

Não só os golos, mas a técnica, velocidade e movimentações.

É craque.

Costumo ser muito ponderado até no momento das críticas. Não tenho nada contra o Jiménez como jogador. Apenas a meu ver, já temos o Mitroglou com perfil idêntico e não precisamos de outro idêntico.

Penso que o Nelson Oliveira é um jogador mais completo do ponto de vista futebolístico.

Agora, gostava de fazer uma observação à tua descrição, pois se um jogador que é veloz e que gosta de movimentar-se muito, deveria ser reconhecido por todos como um jogador com grande capacidade de trabalho, o que não é verdade, conforme poderás ver pelo vídeo que muito provavelmente te fez dizer maravilhas dos seus atributos técnicos e goleadores.

https://youtu.be/8xQeZjtWlDE

Mais, o Jimenez é um jogador neste momento sem confiança. O mesmo se passa com o Mitroglou, pois ambos não têm tido tempo de jogo. Sinceramente, não entendo.

O Mitroglou esteve emprestado ao Olympiakos na época passada. Fez 33 jogos..

L@udrup

Com a vinda deste Jonas sairá?!  :confused:

RedEagleNN

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.


Continuas a bater na mesma tecla f***** . Se este não é um bom reforço eu vou ali e venho-me :)


SLBRulez

O ano passado choravam porque a nossa frente era Jonas, Lima, Derley e depois o que Deus quisesse.

Fala-se na hipótese de ser Jonas, Mitroglou, Jonathan e Jimenez choram.