Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manso28

Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.

lol já não me ria há muito tempo com um post

The Horror

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:47
Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

E têm que ser mesmo. Lateral esquerda e direita!

Mas se surgiu esta oportunidade de negócio agora, nao podes dizer ao Atlético: espera aí uma beca que vamos só comprar alas, depois já tratamos do Jimenez.

Right?

É uma questão de timing e as laterais vão ser reforçadas.

Relax.

Ricardo Maia

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez


ou numa táctica à Sporting 2004/2005

JC
Omar Jardel Luisão Sílvio
Fejsa
Samaris Pizzi
Gaitán
Jonas Mitroglou


e que tal um pouco de Benfica-Gil Vicente em agosto de 2005?

JC
Luisão Jardel Lisandro
Carcela Samaris Pizzi Eliseu
Gaitan Jonas Jimenez
Qual é a vossa paixão pelo Eliseu a extremo? O homem é tão medíocre a centrar..
Lembro-me de ver esse jogo ao vivo contra o Gil Vicente em 2005! Jogo de má memória,acho que perdemos o jogo na Luz certo? Lembro-me de o Benfica estar a jogar com 3 centrais,e o Nelson era o lateral esquerdo!!

JulioJoaquim

Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.
Estás a trollar, só pode... O0

Bailey

Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.

isto hoje é um belo dia para apanhar e denunciar infiltrados

Red skin

Citação de: totita em 07 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 22:48
N tinhamos nenhum PL... agora temos 2, e com qualidade!

Creio q n significará a saída de Jonas, pois o Mitroglou e o Jimenez não deverão jogar juntos... mas um deles com Jonas. O Jonas terá como suplente o Jonathan Rodriguez. Penso eu!

Qualquer equipa de top têm de ter 3/4 avançados de qualidade.


O Benfica tem de ter 2 PL e 2 avançados com qualidade... o q possibilita vários modelos... desde jogar com 2 avançados soltos (como o ano passado), como jogar com um avançado e um PL (o modelo de RV, pelo q parece), ou um modelo de um PL apoiado por 2 extremos mais na frente.

                                                     


Manso28

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.
Estás a trollar, só pode... O0

Só pode mesmo, eu fartei-me de rir...

Lisboa_e_Benfica

Isto vai ser assim meus meninos,

ainda vai sair gaitan, e vem

Jimenez,
elabdellaoui
coentrao
chicharrito

vamos perder a supertaça, mas vamos fazer este ano o tri e para o ano o tetra.

confiem.  O0

bruno cardoso

A Nivel De Cancha ‏@_aniveldecancha  9 minHá 9 minutos
Águila Lisboeta

Raúl Jiménez juagará en el #Benfica, se anunció oficialmente.

Otro mexicano en #ChampionsLeague

Aguila Lisboeta   :2funny:

glorioso41

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2015, 22:45
Se este tivesse vindo do México, era craque, novo Jackson.

Como veio de uma época falhada no Atlético Madrid onde entrava para jogar 10/15m já é cepo.

Nem era preciso isso.

Bastava ir para o porto.

Craque por decreto.
E se o Marega for para o Porto , vais ver os borrados que aparecem a dizer que andamos a dormir :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:47
Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

E têm que ser mesmo. Lateral esquerda e direita!

Mas se surgiu esta oportunidade de negócio agora, nao podes dizer ao Atlético: espera aí só uma beca que vamos só comprar alas, depois já tratamos do Jimenez.

Right?

É uma questão de timing e as laterais vão ser reforçadas.

Relax.

O pessoal esquece-se é que o Benfica tem um orçamento de 40-50M€ para vencimentos do futebol profissional todo, ou seja, para os cerca de 90 jogadores. E esse orçamento inclui vencimentos e prémios. Os cerca de 20M€ que sobram para os 70M€ é para investimento.

Duvido que o Jimenez por ano não custe mais de 1M€ limpos, ou seja, quase 1,7M€ com impostos. É muitíssimo para um suplente.

glorioso41

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: RMOliveira em 07 de Agosto de 2015, 22:42
Pena, mais um Makula glorificado. Sem conhecer o jogador tendo apenas visto um jogo que o jogador fez na copa américa prefiro manter a calma. Nesse jogo ele até marcou um grande golo de cabeça, no entanto gostei mais do outro avançado que jogou ao lado dele que tinha muito mais de Lima em termos de movimentação sem bola. Se bem me lembro os comentadores disseram que ele estava livre é mandar para o mail da direção do Benfica o nome do jogador pode ser que o SLB o contrate como contratou quando mandei um email a dizer que o Jonas era o que faltava ao ataque do Benfica o ano passado.
Se não der que se aposte no que existe na B, que gostei muito do avançado com a 61 que jogou hoje na equipa B, sempre muito disponivel, presente e interventivo.

isto hoje é um belo dia para apanhar e denunciar infiltrados
Isso devia dar cartolina vermelha e chapada :)

Shoplifter20

É aqui que se acampa hoje?

Adrian31


Manso28

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2015, 22:45
Se este tivesse vindo do México, era craque, novo Jackson.

Como veio de uma época falhada no Atlético Madrid onde entrava para jogar 10/15m já é cepo.

Nem era preciso isso.

Bastava ir para o porto.

Craque por decreto.
E se o Marega for para o Porto , vais ver os borrados que aparecem a dizer que andamos a dormir :)

Mas ainda não perceberam que todos os jogadores são muita bons, formação inclusive, até serem anunciados que vão ficar no plantel, a partir dai é só defeitos...