Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:04
http://www.mandapelotas.es/motor/88-mercado-de-fichajes/8179-raul-jimenez-deja-el-atletico-y-ficha-por-el-benfica

Ou seja compramos a parte do Atlético por 3M.
No entanto o Atlético fica com opção de recompra e ainda suporta uma parte do ordenado?
Quer-me parecer que compramos mas foi a parte do Mendes, recebemo-lo por empréstimo e o Atlético fica com opção de recompra destes 50% do passe por 6 ou 7M.
Valorizamos o jogador e no fim lucramos 3 ou 4 M mesmo que seja vendido por 25 ou 30.
O costume, em negócios com esse grande colosso espanhol dono e senhor de 10 campeonatos nacionais.
Acorde Presidente!
Segundo o que se diz em Portugal, não é assim que se vai proceder. O Benfica quer comprar os 50% do Atlético, daí falar-se em 9M. E assim assina com o jogador em definitivo. O Mendes continua com os seus 50%.

Exato! E o Atlético fica a pagar uma parte do salário de um jogador que já não tem?
É de génio essa.
Segundo o que se diz aqui em Portugal, notícia do maisfutebol, abola, record... o Atlético não paga parte do salário. O Benfica contrata-o em definitivo.
O negócio de que se fala no méxico é que é diferente, semelhante ao do Reyes mas com uma opção de compra dos 50% do Benfica.
São dois negócios diferentes.

Eu sou sincero, prefiro o negócio em que ficamos com ele em definitivo.
Pagar 9 milhões por 50% do passe? Fds

totita

Seja como for ,uma coisa é certa,ficamos muito bem no ataque,mas é preciso jogadores para municiar este ataque ,extremos ,entenda-se e é urgente um lateral esquerdo.

LeandroSLB

E este não é desmentido?  ::)

*Crow*

se este vier, o Jonas vai embora

mikedoom

Já começaram os dementidos oficiais... XD

policeMAN

Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 14:25
se este vier, o Jonas vai embora

também acredito nisso

a concretizar se este negocio é nos moldes do Ola John..

dar 9M€ por metade do passe e depois não ter €€€ para um DE ou DD ou MAE ou MAD....

prioridades...

*Crow*

O Benfica não ia gastar tanto dinheiro num outro ponta de lança para ficar no banco

Androico

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:04
http://www.mandapelotas.es/motor/88-mercado-de-fichajes/8179-raul-jimenez-deja-el-atletico-y-ficha-por-el-benfica

Ou seja compramos a parte do Atlético por 3M.
No entanto o Atlético fica com opção de recompra e ainda suporta uma parte do ordenado?
Quer-me parecer que compramos mas foi a parte do Mendes, recebemo-lo por empréstimo e o Atlético fica com opção de recompra destes 50% do passe por 6 ou 7M.
Valorizamos o jogador e no fim lucramos 3 ou 4 M mesmo que seja vendido por 25 ou 30.
O costume, em negócios com esse grande colosso espanhol dono e senhor de 10 campeonatos nacionais.
Acorde Presidente!
Segundo o que se diz em Portugal, não é assim que se vai proceder. O Benfica quer comprar os 50% do Atlético, daí falar-se em 9M. E assim assina com o jogador em definitivo. O Mendes continua com os seus 50%.

Exato! E o Atlético fica a pagar uma parte do salário de um jogador que já não tem?
É de génio essa.
Segundo o que se diz aqui em Portugal, notícia do maisfutebol, abola, record... o Atlético não paga parte do salário. O Benfica contrata-o em definitivo.
O negócio de que se fala no méxico é que é diferente, semelhante ao do Reyes mas com uma opção de compra dos 50% do Benfica.
São dois negócios diferentes.

Eu sou sincero, prefiro o negócio em que ficamos com ele em definitivo.
Pagar 9 milhões por 50% do passe? Fds
A questão é a seguinte, existem dois negócios em cima da mesa:
1 - Ter o jogador emprestado, pagar parte do salário (1 milhão), de seguida comprar os 50% do Mendes por 3M, com o Atlético a ficar com opção de compra desses 50%. Isto quer dizer que o Benfica pode ter um lucro mínimo ao fim de um ano com o jogador, mesmo que ele tenha uma época excecional.

2 - O Benfica comprar metade do passe ao Atlético, fala-se em valores entre 7,5M e 9M, assinar em definitivo, e depois com o decorrer do tempo, negociar com o Mendes o restante passe.

Tem-se de escolher qual o melhor negócio. Eu acho que é a segunda opção.

PS:Já sei que vem pessoal dizer que o melhor negócio é gastar o dinheiro em laterais, não contratar o Jiménez, etc.

Benfiquismo

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2015, 14:24
E este não é desmentido?  ::)
Não, chega na próxima semana :cool2:

SLBRulez

Os mexicanos falam em 3M por 50% e os portugueses em 9M e que tal esperar para ver?

LeandroSLB

Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 14:25
se este vier, o Jonas vai embora

Infelizmente, também me parece.

tamose

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 14:25
se este vier, o Jonas vai embora

Infelizmente, também me parece.

Cardozo, Lima, Rodrigo. Remember? E não houve problem em um deles ficar no banco.

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Ferreira88 em 08 de Agosto de 2015, 14:04
http://www.mandapelotas.es/motor/88-mercado-de-fichajes/8179-raul-jimenez-deja-el-atletico-y-ficha-por-el-benfica

Ou seja compramos a parte do Atlético por 3M.
No entanto o Atlético fica com opção de recompra e ainda suporta uma parte do ordenado?
Quer-me parecer que compramos mas foi a parte do Mendes, recebemo-lo por empréstimo e o Atlético fica com opção de recompra destes 50% do passe por 6 ou 7M.
Valorizamos o jogador e no fim lucramos 3 ou 4 M mesmo que seja vendido por 25 ou 30.
O costume, em negócios com esse grande colosso espanhol dono e senhor de 10 campeonatos nacionais.
Acorde Presidente!
Segundo o que se diz em Portugal, não é assim que se vai proceder. O Benfica quer comprar os 50% do Atlético, daí falar-se em 9M. E assim assina com o jogador em definitivo. O Mendes continua com os seus 50%.

Exato! E o Atlético fica a pagar uma parte do salário de um jogador que já não tem?
É de génio essa.
Segundo o que se diz aqui em Portugal, notícia do maisfutebol, abola, record... o Atlético não paga parte do salário. O Benfica contrata-o em definitivo.
O negócio de que se fala no méxico é que é diferente, semelhante ao do Reyes mas com uma opção de compra dos 50% do Benfica.
São dois negócios diferentes.

Eu sou sincero, prefiro o negócio em que ficamos com ele em definitivo.
Pagar 9 milhões por 50% do passe? Fds
A questão é a seguinte, existem dois negócios em cima da mesa:
1 - Ter o jogador emprestado, pagar parte do salário (1 milhão), de seguida comprar os 50% do Mendes por 3M, com o Atlético a ficar com opção de compra desses 50%. Isto quer dizer que o Benfica pode ter um lucro mínimo ao fim de um ano com o jogador, mesmo que ele tenha uma época excecional.

2 - O Benfica comprar metade do passe ao Atlético, fala-se em valores entre 7,5M e 9M, assinar em definitivo, e depois com o decorrer do tempo, negociar com o Mendes o restante passe.

Tem-se de escolher qual o melhor negócio. Eu acho que é a segunda opção.

PS:Já sei que vem pessoal dizer que o melhor negócio é gastar o dinheiro em laterais, não contratar o Jiménez, etc.
No 1 caso depende de qual for o valor que o atlético fique como opção de recompra e no 2 caso depende do valor que o Mendes depois peça pelos seus 50%. Se pedir 5 ou 6 milhoes o jogador custa logo 15 milhões, juntando o que o atlético pede

Toalhete

Citação de: tamose em 08 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 14:25
se este vier, o Jonas vai embora

Infelizmente, também me parece.

Cardozo, Lima, Rodrigo. Remember? E não houve problem em um deles ficar no banco.

Não houve porque no início o Rodrigo não tinha estatuto depois e depois o Cardozo andou lesionado e limitado. 3 jogadores com este estatuto, um no banco, não vai dar bom resultado.

totita

#3779
Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2015, 14:25
se este vier, o Jonas vai embora

Não vai não... Rui vitória vai utilizar o 4 4 2 e há muitas frentes...Lembrem-se que podem ser mais de 50 jogos ,lesões ,castigos,seleções.

Quêm têm os dias contados e espero que de vez é o Nelson Oliveira,o comboio dele já passou há muito tempo.