Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: Ferreira88 em 10 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:16
marca golos?quantos marcou a época passada? :confused:
1

ah! 1 golo? então é craque já estou mais descansado. ::)

Elvis the Pelvis

Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.

totita

Não estava para chegar hoje?

Bola7


Moran


sandrosp30


sandrosp30

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.
Na minha opiniao precisamos de um LD (nenhum da garantias) LE (the same) um numero 8 (para ontem)

BC

Jogadores bons nunca são demais.

E no caso do Jiménez acredito perfeitamente que será um craque no Benfica. Já devia estar cá a muito tempo.

Tellmo

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.

Exacto.

Nota: a chegada deste ao Benfica a meu ver é quase garantida, a camisola 9 está livre.

Darth

Então este não era já nosso?

Ferreira88

Citação de: Tellmo em 10 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.

Exacto.

Nota: a chegada deste ao Benfica a meu ver é quase garantida, a camisola 9 está livre.
Então a chegada de um 8 e um trinco também pela tua lógica. (6 e 8 estão livres).
Hoje em dia os jogadores não escolhem números em função da posição.

Quanto à conversa do lateral esquerdo, Siqueira vai para a Juve por...1M (empréstimo) mais compra obrigatória no final (8M).
Era este que deviamos ter fechado e não o refugo do Mendes. Mas este último não tinha 50% do Siqueira...
É tudo uma questão de prioridades, para o Mendes, claro está.

GoloDeLetra

Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Ferreira88 em 10 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:16
marca golos?quantos marcou a época passada? :confused:
1

ah! 1 golo? então é craque já estou mais descansado. ::)
Jogador inteligente . Guardou as muniçoes todas para esta época  :coolsmiley:

khyeniq

Vem hoje este? Já que ontem adormeceu...

blood4

Chega hoje ou amanhã.

Miguelito22

Temos lacunas evidentes em outras posições e essas deviam ser as primeiras a ser tapadas.