Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardo.jcg

A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

every time i die

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 19:05
A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

Jorge Mendes.

Ricardo Maia

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje
Este jogador vai ser fundamental para a época do BENFICA!

DB4700

alguém sabe se ele faz posições na ala ou é mesmo só ponta?

SuburbanRebel

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 19:05
A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

E vais fazer uma época inteira apenas com 2 avançados de créditos firmados? Um plantel são apenas 11 jogadores?

Ricardo Maia

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 19:02
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2015, 18:58
É bem-vindo deste que não saia mais ninguém. Agora só falta um grande 8, dois laterais, um central e um extremo. Ou um treinador que saiba meter a equipa a jogar e disfarce as limitações individuais.
nao precisamos de mais um central a meu ver. um 8 e 2 laterais sao as prioridades. o extremo depende. o Carcela ontem nao jogou por estar indisponivel
Quer Luisão, quer Jardel, quer Lisandro, têm limitações e com este treinador a manobra defensiva é inexistente e saltam à vista cada vez mais. A nossa qualidade individual dos centrais não é satisfatória para um Benfica que se quer campeão e que faça boa prestação na Champions.
eu estou satisfeito com esses 3
Sim são todos bons jogadores ,e o Lisandro ontem até me surpreendeu!

Chuck

Citação de: RodriE em 10 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje

Acompanhado de mais algum reforço?

Chamem o MArko50 que ele também tem trabalho a fazer.  :drool: :cheerleaders:

O Marko em alguns casos deve saber mais depressa o nome das mulheres dos jogadores do que as características destes. É o nosso Relações Intervaginais.

Mestre30

Grande Vieira......a desviar atenções da derrota na Supertaça. Mt bem!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: RodriE em 10 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje

Acompanhado de mais algum reforço?

Chamem o MArko50 que ele também tem trabalho a fazer.  :drool: :cheerleaders:

O Marko em alguns casos deve saber mais depressa o nome das mulheres dos jogadores do que as características destes. É o nosso Relações Intervaginais.
fdx...não inventava melhor  :2funny:

iKatz

Outro para ficar sozinho lá a frente enquanto bombardeam lhe bolas pelo ar.

Pobre coitado

Universo Benfica

E contratar jogadores para posições que realmente precisam de ser reforçadas?

Moran

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: RodriE em 10 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:24
Em principio chegará ainda hoje

Acompanhado de mais algum reforço?

Chamem o MArko50 que ele também tem trabalho a fazer.  :drool: :cheerleaders:

O Marko em alguns casos deve saber mais depressa o nome das mulheres dos jogadores do que as características destes. É o nosso Relações Intervaginais.
;D

Neste caso não conheço a namorada, mas posso tentar descobrir alguma coisa :rir:

Ferreira88

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 19:05
A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

E vais fazer uma época inteira apenas com 2 avançados de créditos firmados? Um plantel são apenas 11 jogadores?
Quantos 'avançados de créditos firmados' tem o Barcelona? O Real? O Bayern?
2?
E fazem mais jogos que o Benfica. Deixem-se lá de Balelas e contratem para as posições onde não há qualidade nem segurança.

Ricardo Maia

Citação de: e.pluribus.unum em 10 de Agosto de 2015, 18:37
Qualidade é sempre bem-vinda.

Ainda assim, falta-nos com maior urgência um 8 mais completo (possante a nível físico, bom a nível de recuperação de bola e com qualidade no passe e drible) e um defesa esquerdo que nos dê garantias (que não se cometa o mesmo erro com o Grimaldo que se cometeu com o Soriano. Coentrão era a melhor opção, de caras, obviamente).
Estou convencido que vai chegar um 8 também.

Janecas

Só este não acalma a passarinha do pessoal.