Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2015, 02:16
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 01:55
Haviam umas 4 prioridades à frente dele... vai daí é normal que o tenham comprado.

Ainda assim acho que pode render muito cá.
4? Isso dá quase uma equipa nova ;D
Nem acho que fosse preciso tantas para se construir um plantel com qualidade. Mas antes de comprar um novo avançado para um sector que já estava bem composto, faria muito mais sentido trazer um lateral esquerdo, um extremo, um 8 e um central que entrassem de caras na equipa. Por esta ordem.

Optaram por fazer um investimento num jogador que nem titular deve ser. E se for... é porque outros investimentos falharam.
Vem mais 2 reforços.

Esperem pelo final do mês e façam depois o balanço do mercado. Este plantel vai ser mais equilibrado que o da época anterior...

Fabio Coentrao,Meli e Cervi. Se sair Gaitan entra outro. Aponto mais para isso...
muito falam no Cervi, mas ele sequer foi apontado ao Benfica no ultimo mês??

é que só me lembro de ver uma noticia sobre ele durante todo o defeso.

dfernandes

Citação de: Alcaide em 11 de Agosto de 2015, 02:16
Com o Poborsky entram Luis Carlos e Kandaurov. Estreiam se a titulares nas antas, e o ucraniano ate faz um golo...mal invalidado! Anos 90!!

Mesmo não perdendo no Porto nunca chegaríamos lá. Os gajos tinham um porradão de pontos de vantagem já nessa altura, se não me engano.

Aliás, os gajos no período 95-início do século tiveram sempre muito melhores equipas que nós e se não fossem corruptos por natureza nem sequer precisariam de ajudas. Mas se não as tivessem tido também não chegariam ao domínio que chegaram a ter, por isso...

Slb23

É absolutamente asquerosa a forma como diariamente gozam com um profissional que percebe mais de bola a dormir que a esmagadora maioria da malta que escreve aqui acordado.

Um treinador pode ser melhor ou pior, pode ter sucesso ao insucesso mas não se chega ao Benfica se se for burro.

Tenham um bocadinho de decoro na forma como falam de alguém que representa o Benfica, se não o respeitam a ele pelo menos respeitem o Benfica.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...

O Kandaurov vem juntamente com o Luís Carlos (do Salgueiros) e o Poborsky. Estrearam-se os 3 no infame jogo das Antas na primeira volta (2-0) em que fomos gamados como nunca. Golo escandalosamente mal anulado ao Ucraniano que dava o empate, Paulinho Santos a agredir JVP repetidas vezes, pelos menos duas das quais dentro da área do FCP, etc.

Tens razão, obviamente.

Estava a falar do Panduru!

Sim, o Panduru ainda foi repescado. O Gamarra infelizmente saíu logo para o Brasil praticamente à 1ª oportunidade (Janeiro?). Não havia cheta para nada. Ainda assim, o plantel dessa época tinha muita mais qualidade do que nos dois anos anteriores: Preud'homme, Ovchinnikov, Gamarra, Scott Minto, Bruno Basto, Sousa, Calado, Hugo Leal, Sanchez, Amaral, Panduru, Edgar, Poborsky, Nuno Gomes, JVP, Paulo Nunes, Brian Deane.

Com uma direcção competente, tínhamos lançado aí nesse ano as bases para uma equipa vencedora em 1 ou 2 anos no máximo. Era preciso reforçar a defesa à séria, assim como o meio-campo, mas havia matéria prima com qualidade, e jovens ali a rebentar como o Edgar e o Hugo Leal que noutras circunstâncias poderiam ter feito carreira marcante na Luz.

Gaivoto

Eu não começo o rdr10 pessoalmente e por isso fiquei com duvidas

Este



É o mesmo que este? :huh:



É que não tem nada a ver, mas se calhar é da barba ;D O0

Kal El

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...


Gamarra....que grande, enorme defesa, dos melhores que alguma vez tivemos. Ao nível dele, em quase 20 anos, só mesmo o Garay  :cool2:

Embora tenham havido outros bastante porreiros, tipo Marchena, David Luiz

PedroOliveira93

https://www.youtube.com/watch?v=8mCUen0b6J0

Já tens treino a marcar golos ao porco do Beto. O cheiro será similar.

Boa sorte!

Agora a reforçar as posições que realmente precisam

Tacuara90

Citação de: Gaivoto em 11 de Agosto de 2015, 02:22
Eu não começo o rdr10 pessoalmente e por isso fiquei com duvidas

Este



É o mesmo que este? :huh:



É que não tem nada a ver, mas se calhar é da barba ;D O0

É.

É o que eu disse aí atrás, estes dias foram complicados e envelheceu muito.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...

O Kandaurov vem juntamente com o Luís Carlos (do Salgueiros) e o Poborsky. Estrearam-se os 3 no infame jogo das Antas na primeira volta (2-0) em que fomos gamados como nunca. Golo escandalosamente mal anulado ao Ucraniano que dava o empate, Paulinho Santos a agredir JVP repetidas vezes, pelos menos duas das quais dentro da área do FCP, etc.

Tens razão, obviamente.

Estava a falar do Panduru!

Sim, o Panduru ainda foi repescado. O Gamarra infelizmente saíu logo para o Brasil praticamente à 1ª oportunidade (Janeiro?). Não havia cheta para nada. Ainda assim, o plantel dessa época tinha muita mais qualidade do que nos dois anos anteriores: Preud'homme, Ovchinnikov, Gamarra, Scott Minto, Bruno Basto, Sousa, Calado, Hugo Leal, Sanchez, Amaral, Panduru, Edgar, Poborsky, Nuno Gomes, JVP, Paulo Nunes, Brian Deane.

Com uma direcção competente, tínhamos lançado aí nesse ano as bases para uma equipa vencedora em 1 ou 2 anos no máximo. Era preciso reforçar a defesa à séria, assim como o meio-campo, mas havia matéria prima com qualidade, e jovens ali a rebentar como o Edgar e o Hugo Leal que noutras circunstâncias poderiam ter feito carreira marcante na Luz.

No período 94-2003 deve ter sido o nosso plantel com mais qualidade e potencial, sem dúvida. Também convenhamos que não era preciso muito.

Godescalco

O Souness até fez uma grande primeira época. Segunda volta de grande nível numa perseguição ingrata ao Porto durante "n" jornadas a ganhar (estávamos sempre com menos 7 pontos) que foi travada após roubalheira na Luz frente a um Boavistão. Pelo meio, espetámos 4-1 em Alvalade. Havia razões para estarmos optimistas.

O pior foi a seguinte em que não houve continuidade e evolução no trabalho realizado.

Kurt Cobain 10




Rdr10





Separados á nascença? :confused:

dfernandes

Citação de: Kal El em 11 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...


Gamarra....que grande, enorme defesa, dos melhores que alguma vez tivemos. Ao nível dele, em quase 20 anos, só mesmo o Garay  :cool2:

Embora tenham havido outros bastante porreiros, tipo Marchena, David Luiz

O Gamarra era um espectáculo.

Soube que o gajo tinha sido vendido um dia à hora da almoço depois de chegar da escola. Claro que fui logo ao fórum onde andava nessa altura mandar vir.

Aliás, relacionado com fóruns, há uma história curiosa. Eu sou citado num artigo que A Bola fez aí em 1997 sobre o crescimento das comunidades onde se falava de futebol na internet. Ainda me lembro do jogo que foi, o Guimarães-Benfica da época 1997/1998. Meteram no jornal o título do tópico que eu tinha criado, que dizia só isto:

GANHÁAAAAAAAAAAAAAAAMOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Lembro-me como se fosse hoje. :)

Erikssons Heir

O Bino parece é o Pedreiro.

VivaoBenfica

Ainda bem que desta vez não adormeceu  ;D

Godescalco

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: Kal El em 11 de Agosto de 2015, 02:22
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 02:00
A seguir, derrota com o Setúbal, empate com o Guimarães em casa, e se não me engano a seguir perdemos logo com o Rio Ave por 3-0.

3-1.

JVP acabou expulso, o tal episódio com o bombeiro se não estou em erro, e o Manuel Zé acabou despedido por "incompetência."

Certo certo.

A seguir o Damásio demite-se e entram o Vale e Azevedo, o Souness, o Amaral, o Poborsky e durante o período de transição com o Mário Wilson o Kandaurov é repescado e acho que é aí que o Sousa começa a ser mais utilizado.

Entretanto o nosso melhor central, o Gamarra, também foi vendido a meio da época...


Gamarra....que grande, enorme defesa, dos melhores que alguma vez tivemos. Ao nível dele, em quase 20 anos, só mesmo o Garay  :cool2:

Embora tenham havido outros bastante porreiros, tipo Marchena, David Luiz

O Gamarra era um espectáculo.

Soube que o gajo tinha sido vendido um dia à hora da almoço depois de chegar da escola. Claro que fui logo ao fórum onde andava nessa altura mandar vir.

Aliás, relacionado com fóruns, há uma história curiosa. Eu sou citado num artigo que A Bola fez aí em 1997 sobre o crescimento das comunidades onde se falava de futebol na internet. Ainda me lembro do jogo que foi, o Guimarães-Benfica da época 1997/1998. Meteram no jornal o título do tópico que eu tinha criado, que dizia só isto:

GANHÁAAAAAAAAAAAAAAAMOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Lembro-me como se fosse hoje. :)

Ganhámos no último minuto com um golo de livre do Sánchez, certo?

Acho que a memória não me falha.