Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: totita em 11 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: mecre90 em 11 de Agosto de 2015, 09:17
Jonas, Mitro, Taarabt, Johnatan... Precisávamos de mais um avançado? A 5a vaga não poderia ser ocupada por alguém da B ou dos juniores?
Nada contra o rapaz, até pode vir a fazer a diferença. Espero é que não signifique a saída do Jonas...
E muito menos que invalide a vinda de outros jogadores para posições nas quais estamos muito mais necessitados (DD, MC prioritárias; DC, DE, e ED caso surja alguma boa oportunidade nas despensas dos tubarões).

Em todo o caso, venha quem vier, a posição em que somos mais fracos, e faz a diferença é o treinador, e esse ainda é cedo para mudar, e quando o mudarmos já será tarde demais...
O taraabt não e avançado,é um medio ofensivo.
Daqui a pouco dizem me que o pizzi é p.lança,querem ver?

Por estes dias o Taraabt é apenas um profissional de futebol sem condições físicas para exercer a sua profissão com dignidade ...

AlmaEncarnada

Quem será que leva a bicicleta para casa , O Jogo , A Bola ou o Record ?  ;D

Roy Kent

#5837
Mas o Taarabt conta para alguma coisa?

Jpeeh

Anda tudo às aranhas no que toca ao valor do Jimenez... Acredito mais no valor do "OJogo"

Roy Kent

Citação de: Maldini em 11 de Agosto de 2015, 09:22

O Jogo refere 3 milhões por 50% do passe ...

A Bola refere 9 milhões por 50% do passe ...

A primeira hipótese é um bom negócio ...

A segunda hipótese é um negócio da china ... para o Atlético.

Negócios com o Mendes são pagos com milhões do Cavaleiro e afins.

neskor

Citação de: totita em 11 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Katsouranis8 em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Se com a chegada do Jimenez o Benfica está a preparar a saída do Jonas aí sim é o deitar a toalha ao chão.

Sera assim tão  dificil de perceber ,que  sairam lima ,derley e provavelmente N.O?para além dos mais  de 50 jogos da epoca,mais lesões e castigos?
Por Lima temos o Mitroglou e por Derley o Jonathan. O Derley so jogou 264min em 15 jogos na Liga. Para jogar 200-300 min. tambem bastava o Jonathan.

johncleese

É um jogador diferente do Mitroglou, ao contrário do que se diz. Melhor no jogo aéreo e muito mais rápido. Mitroglou com um toque de bola e uma capacidade de remate muito superiores. Ah, e um é dextro e o outro é esquerdino...


SLBarata

Eu muito pouco percebo de futebol mas parece-me que Mitroglou e Jiménez no mesmo 11 em 4-4-2 não é viável.

Alvi_Rubro

Gosto muito deste jogador, para mim será titular com o apoio do Jonas, dar-nos-à muitas alegrias! Lembra-me o Cardozo (pelas movimentações na área) mas muito mais rápido.


helderrocha

avançados já temos que chegue. agora é preciso que o vieira se lembre que não adianta ter muitos avançados se não temos quem leve a bola até eles

johncleese

Citação de: Alvi_Rubro em 11 de Agosto de 2015, 09:49
Gosto muito deste jogador, para mim será titular com o apoio do Jonas, dar-nos-à muitas alegrias! Lembra-me o Cardozo (pelas movimentações na área) mas muito mais rápido.



O Mitroglou é mais o estilo do Cardozo do que o Jimenez

Perth

Citação de: totita em 11 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: Katsouranis8 em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Se com a chegada do Jimenez o Benfica está a preparar a saída do Jonas aí sim é o deitar a toalha ao chão.

Sera assim tão  dificil de perceber ,que  sairam lima ,derley e provavelmente N.O?para além dos mais  de 50 jogos da epoca,mais lesões e castigos?
Duvido que se jogue mais de 50 jogos esta epoca.

34 Campeonato
6 Champions
5 Taca da Liga
??? Taca de Portugal

Eventualmente se formos a Liga Europa se possa fazer mais um par de jogos quanto muito mas nao vejo futebol para mais que um quarto lugar na fase de grupos da Champions.

Perth

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 09:41
É um jogador diferente do Mitroglou, ao contrário do que se diz. Melhor no jogo aéreo e muito mais rápido. Mitroglou com um toque de bola e uma capacidade de remate muito superiores. Ah, e um é dextro e o outro é esquerdino...
Qual o destro e qual o esquerdino?

Vi um video do Mitroglou e aquilo eh cada tolada de esquerdo ou direito que fiquei sem perceber o melhor pe dele.

johncleese

Citação de: Perth em 11 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 09:41
É um jogador diferente do Mitroglou, ao contrário do que se diz. Melhor no jogo aéreo e muito mais rápido. Mitroglou com um toque de bola e uma capacidade de remate muito superiores. Ah, e um é dextro e o outro é esquerdino...
Qual o destro e qual o esquerdino?

Vi um video do Mitroglou e aquilo eh cada tolada de esquerdo ou direito que fiquei sem perceber o melhor pe dele.

Mitroglou é esquerdino, o Jimenez é dextro