Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: totita em 11 de Agosto de 2015, 22:22
Na tvi 24 estão todos com uma azia do crl por haver 4 avançados de bom nivel.

Como se fosse um escandalo um clube com a dimensão do Benfica ter

um grupo de avançados para várias frentes.Patético.
Desde que ouvi o gordo dizer na tvi que concordava com o Jesus quando disse que o BENFICA não tinha cérebro...vi o quão estão aziados pelo BI....o Pedro Braz e só uma besta que julga ser um gajo inteligente por saber articular 3 palavras seguidas

Alguém que lhe faça uma "proençada no Colombo" na Luz a ver se ele atina.

slbenfica_croft

Ou se calhar têm dúvidas como eu de tudo isto.

Jonas fica?sai? Caso saia a ideia é substituir um segundo avançado por um mexicano que não é um segundo avançado?

E valores? 9M por 50%? é verdade? Estamos perante um Oscar Cardozo?(todos sabemos que não)

Quais os contornos deste negócio? Os reais contornos?


SLB_5_Estrelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: SLB_5_Estrelas em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Também estou a achar estranho, não ter sido já apresentado.. o mitro a semana passada, veio a noite, fez exames de manhã, foi apresentado e ainda treinou nesse dia... dois noticiários da btv ao almoço e antes do futsal e nada de gimenez...
não é nada estranho...o ele ter chegado ontem, não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser apresentado hoje....o Derley nem sequer foi apresentado por exemplo.


deixem-se de filmes

sou o user que menos filmes, despedidas e dramas faz, portanto estou tranquilo, só achei estranho, como muita gente achou estranho o atraso, já vi que os exames não ficaram completos, tudo bem... não vejo qualquer relação deste atraso com o coentrão, secalhar não estou a ver a ligação dos filmes dos outros...

Woodwaid

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2015, 22:28
Mas nao tinha feito os exames medicos esta tarde ?
Ao final da tarde quando sai de lá, estava a fazer a prova de esforço mas acho que a maquina de rm estava com problemas..como pode ter sido ele chegar tarde mas isto sou eu a especular sem saber :/

Lemon

#6259
9 milhões iguais aos milhões do Roberto, Adrian Lopez (Porto), B.Silva, Cancelo, Cavaleiro..milhões da tanga! Já me cansei de tentar perceber estas negociatas.

Francescoli

Ter 4 avançados de muito bom nivel só é um problema aqui.

Eu só queria ver este nivel de qualidade em todas as posições ou, para não exagerar, em metade delas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Se Jonas sai, resolve muita coisa para o Benfica de Rui Vitória: 4-2-3-1 com Mitroglou e Jimenez a revezarem-se na posição.

Eu, no caso do Mitroglou e mesmo no caso do Jimenez ficaria um pouco desconfortável se o mexicano entrar no Benfica. São muito galos para um poleiro, quando estes galos provavelmente vieram para Portugal com promessas de serem figuras de proa...

Vamos lá ver. Eu já emiti a minha opinião acerca deste negócio.

E, aliás já houve aqui alguém que este ainda não assinou por causa do dossier do Coentrão e dado o "modus operandi" do Mendes, penso mesmo que é isso que se está a passar.

PedroBenfica

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2015, 22:37
Ter 4 avançados de muito bom nivel só é um problema aqui.

Eu só queria ver este nivel de qualidade em todas as posições ou, para não exagerar, em metade delas...

Não sejas demasiadamente exigente que o Presi não gosta disso

insatisfeito

Como podem pensar no 4-2-3-1... com a eventual saída de Jonas se já se viu que não temos um único 10 em condições?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:41
Como podem pensar no 4-2-3-1... com a eventual saída de Jonas se já se viu que não temos um único 10 em condições?

Não temos?! Ainda no domingo foi ele que nivelou o jogo a nosso favor: Pizzi.

insatisfeito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:41
Como podem pensar no 4-2-3-1... com a eventual saída de Jonas se já se viu que não temos um único 10 em condições?

Não temos?! Ainda no domingo foi ele que nivelou o jogo a nosso favor: Pizzi.

Não digo que não tendo em conta a qualidade técnica do pizzi mas é como a historia do cobertor... Para ter um 10 perdemos o 8 mais móvel e influente

minimix

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2015, 22:34
Ou se calhar têm dúvidas como eu de tudo isto.

Jonas fica?sai? Caso saia a ideia é substituir um segundo avançado por um mexicano que não é um segundo avançado?

E valores? 9M por 50%? é verdade? Estamos perante um Oscar Cardozo?(todos sabemos que não)

Quais os contornos deste negócio? Os reais contornos?

Por acaso também gostava de saber, ainda por cima depois de 3 programas sempre a bater na tecla do rigor financeiro, ou agora o problema das pedras da calçada já não é problema?
Adoro esta manta nebulosa que cobre todos os negócios entre nós e o Atlético Madrid

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:41
Como podem pensar no 4-2-3-1... com a eventual saída de Jonas se já se viu que não temos um único 10 em condições?

Não temos?! Ainda no domingo foi ele que nivelou o jogo a nosso favor: Pizzi.

Não digo que não tendo em conta a qualidade técnica do pizzi mas é como a historia do cobertor... Para ter um 10 perdemos o 8 mais móvel e influente

Com Pizzi mais à frente Samaris e Fejsa conseguem respirar melhor e cumprirem as suas funções. Os equilíbrios no centro do terreno são feitos de forma mais harmoniosa.

insatisfeito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2015, 22:41
Como podem pensar no 4-2-3-1... com a eventual saída de Jonas se já se viu que não temos um único 10 em condições?

Não temos?! Ainda no domingo foi ele que nivelou o jogo a nosso favor: Pizzi.

Não digo que não tendo em conta a qualidade técnica do pizzi mas é como a historia do cobertor... Para ter um 10 perdemos o 8 mais móvel e influente

Com Pizzi mais à frente Samaris e Fejsa conseguem respirar melhor e cumprirem as suas funções. Os equilíbrios no centro do terreno são feitos de forma mais harmoniosa.


Epa, isso poderá ser altamente defensivo para uma liga como a nossa.

Na champions sim.

Tomahawk

Citação de: khyeniq em 11 de Agosto de 2015, 21:59
Como é que este é o mais caro da historia do Benfica? os 50% do atletico é que "vao custar" (em principio) 9M. Acho que os do Mendes são vendidos por 3M... Mas epá, não o queimem logo, deem uma oportunidade ao menos.
És ingénuo ou que? O Atlético vende 50% por 9 M € e o Mendes, aquele grande benemérito e com bom gosto em mulheres, vende-nos os seus 50% por apenas 3 M ?

Por este preço vai ser um fiasco, será um novo Kardec mas supercaro!!!